Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: Maat em 06 de Abril de 2010, 00:59
Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 00:48
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Abril de 2010, 00:47
Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 00:46
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Abril de 2010, 00:45
Mais um jogo fraco... Como tem sido habitual ultimamente.

Mais um golo, como tem sido habitualmente.

Não apaga não ter jogado nada...

Marcar mais golos dá 3 pontos.

Jogar melhor não dá nada.

E os três pontos de hoje foi graças ao golo do Cardozo, bem como os três contra o Braga, ou ainda o apuramento contra o Marselha, ou a obtenção da Taça da Liga. E foi graças à eficácia do Cardozo que não perdêmos os únicos pontos em casa (contra o Marítimo), ou então aqueles dois pontos em Setúbal...

Nós é que somos cegos, pois o que vêmos é proibído transcrever aqui neste tópico, não vá o Cardozo sentir-se ofendido por ser o 4º mais bem pago do plantel e falhar tanto na boca do golo, ou então por vê-lo estático no meio e o Weldon o ultrapassar para chegar aos passes. A missão do Cardozo nesta táctica é ingrata, confesso, pois compete-lhe arrastar os defesas centrais, mas quando a bola vai a ele no último terço do terreno ou ele não a domina ou então vai para longe do objectivo. Não fosse o vento contra e o "passe" dele para o Weldon tinha ido para a linha de fundo. E quando o Ruben vai ao segundo poste ele vem a passo de caracol à espera que lhe passem para onde ele está.

E em que jogos é que ele já decidiu? 0?

e ele nem dos 8 mais bem pagos é... e ele não vem ao fórum.

Já o Wéldon hoje deve-nos estar a adorar!

Ricardo Teixeira

Agora foi por causa do vento...que o passe lhe saiu bem... :2funny:
Ora fds...

Roy Kent

Citação de: Zé Periquito em 06 de Abril de 2010, 01:00
Citação de: G-Man em 06 de Abril de 2010, 00:56
A linha de fora de jogo do Piriquito é está demais.

Não tinha a original guardada. :-X
Só tinha essa, e só queria assinalar a bola, e para não levantar polémica outra vez ( ::bater::    ;D ) decidi riscar. ::)

Eheh.

LR1904

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 00:58
Eu vi o Benfica a fazer um dos melhores jogos da nossa história e empatar 0-0 em casa. Resultado? 1 ponto. Não me recordo de termos levado mais.

Qual foi? Com o Boavista?

franciscoafonso

Citação de: Wake Up em 06 de Abril de 2010, 01:01
Se tem marcado dois dos penaltis que falhou já estávamos com 10 de avanço e a pensar mais na liga europa...
Se não tem jogado estavas com 20 de atraso. É daquelas coisas!

rkc

Citação de: MulheresBenfiquistas em 06 de Abril de 2010, 01:00
Citação de: soulsearcher em 06 de Abril de 2010, 00:58
Citação de: вliтz0™ em 06 de Abril de 2010, 00:53
Citação de: soulsearcher em 06 de Abril de 2010, 00:51
Alguém me explica porquê tanta discussão com o fora de jogo? Não queria acreditar que é para criticar o Cardozo por ter feito um passe para um colega que está um pintelho adiantado... mas parece-me exatamente essa a discussão. Confesso que será das mais ridiculas da história deste forum.

Poupa-te.
Lá terá que ser... eu sei que às vezes estas discussões são no calor do momento mas chegam a niveis exagerados.

Um pormenor - Eu falo com portistas que dizem que o Falcao é o maior, falo com sportinguistas e o Liedson é o maior. Depois venho aqui e vejo mais de 50% benfiquistas a dizer que o Cardozo é fraquissimo. Faz-me confusão, mas ser o clube com mais adeptos implica estar sujeito a uma maior amplitude de opinioes. Mas algo que me diz que um jogodor com quase 1/3 dos mais de 100 golos da equipa deveria ser mais consensual...

Hum, então partimos do princípio que um gajo só porque marca muitos golos é bom jogador. Diz-me que não pensas assim, senão fico com a ideia de que achavas o Jardel um belo futebolista ;)

Não era?

Maat

Alguém me explica porquê tanta discussão com o fora de jogo? Não queria acreditar que é para criticar o Cardozo por ter feito um passe para um colega que está um pintelho adiantado... mas parece-me exatamente essa a discussão. Confesso que será das mais ridiculas da história deste forum.

Poupa-te.
Lá terá que ser... eu sei que às vezes estas discussões são no calor do momento mas chegam a niveis exagerados.

Um pormenor - Eu falo com portistas que dizem que o Falcao é o maior, falo com sportinguistas e o Liedson é o maior. Depois venho aqui e vejo mais de 50% benfiquistas a dizer que o Cardozo é fraquissimo. Faz-me confusão, mas ser o clube com mais adeptos implica estar sujeito a uma maior amplitude de opinioes. Mas algo que me diz que um jogodor com quase 1/3 dos mais de 100 golos da equipa deveria ser mais consensual...

Mas será que alguém disse que o Cardozo é fraquíssimo? Vão dizer que insultamos a mulher dele também?

Será que é assim tão ofensivo dizer que ele não está tão bem como esteve na primeira volta? Haja paciência para as beatas ofendidas da Ordem de São Cardozo...

rkc

Citação de: Wake Up em 06 de Abril de 2010, 01:01
Se tem marcado dois dos penaltis que falhou já estávamos com 10 de avanço e a pensar mais na liga europa...

Se tem falhado 3 dos penaltys que marcou, já estávamos atrás do Braga e com um pé fora da Liga Europa...

rkc

Citação de: Leandro_Reis em 06 de Abril de 2010, 01:02
Eu vi o Benfica a fazer um dos melhores jogos da nossa história e empatar 0-0 em casa. Resultado? 1 ponto. Não me recordo de termos levado mais.

Bingo!

rkc

Citação de: Maat em 06 de Abril de 2010, 01:02

Poupa-te.

Mas será que alguém disse que o Cardozo é fraquíssimo? Vão dizer que insultamos a mulher dele também?

Será que é assim tão ofensivo dizer que ele não está tão bem como esteve na primeira volta? Haja paciência para as beatas ofendidas da Ordem de São Cardozo...

vários users dizem que é fraquissimo.

Zé Periquito

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 01:03
Citação de: Leandro_Reis em 06 de Abril de 2010, 01:02

Bingo!

Foi quase tudo ao poste. :-X

Blitz

Poupa-te.

O que tem o Cardozo a ver com o fora-de-jogo? Quem está mal ou bem posicionado é o Weldon. O Cardozo faz o passe no momento exacto. É utópico estares a dizer que estamos a discutir o fora-de-jogo para criticar o Cardozo.
Mas eu compreendo. Quando se gosta, gosta.

rkc

Tem 18 na 1ª volta, leva 13 na 2ª. faltam 5 para o campeonato, pelo menos 1 na Liga Europa. Quem diz que não faz igual. Ou melhor?

Zé Periquito

Ele que 5ª faça o póquer que eu pedi hoje!!! >:(

VALEBEM

Como é que é possivel dizer-se que o Weldon está off side? Qualquer pessoa vê que não está!
Bom passe do Cardozo, e instinto de golo na recarga ao remate do Amorim!