CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

LS26

Confesso k me assustei nos primeiros mins, e akeles comentadores smp a lembrar "O Benfica nunca virou um resultado no campeonato", ora pois aí têm a rsp...
Só prova que temos uma equipa k é crente e madura...EU AMO O BENFICA!!!!!

Faltam 5 jogos, 15 pontos em disputa...Gostava do jogo do titulo em casa frente a Olhanense, mas cada coisa a seu tempo, agr vamos a Liverpool

Carrega Benfica!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Joga Bonito

Figueira da Foz, 5 de Abril de 2010

Eu estive lá!

d.blow

Só faltou o Kardequi ter entrado para o lugar do Pablito.

Infante da Sagres

Excelente gestão de esforço para Anfield Road, por parte do mestre de todas as tácticas possíveis e imaginárias:

15 minutos iniciais de desentorpecimento
30 minutos peladinha - situação de desvantagem
intervalo para banho e massagens
20 minutos peladinha - consolidar resultado
25 minutos de descontração e agradecimentos

:dance:

alex_diabólico

Estou mortinho é por ir au ladrão já como novo campeão nacional...

"Portista cabrão, saúda o campeão"...

chharlie

Citação de: Infante da Sagres em 06 de Abril de 2010, 01:29
Excelente gestão de esforço para Anfield Road, por parte do mestre de todas as tácticas possíveis e imaginárias:

ta tudo dito

alex_diabólico

Citação de: Infante da Sagres em 06 de Abril de 2010, 01:29

Ora nem mais... alguns nem suaram... aliás a camisola nem precisa de ser mudada para 5ª feira... gastar detergente e água para quê?!?

Sr_Benfiquista_91

quando a naval marca o 2º golo fiquei com uma azia do tamanho do mundo,vi o campeonato a andar para trás,felizmente,quando as pernas nao respondem tao bema confinaça e força anímica da equipa veêm ao de cima.

CARREGA BENFICA

LS26

Podemos falar de ambos os jogos com a naval de jogos vitais na para a conquista do titulo... se n fosse akela pouca vergonha em Braga estavamos ja pelo menos com 8 de avanço, enfim só dependemos de nós, o resto.... "deixem-nos zurrar que é a fala deles"

JopoSumba

Quando a naval marcou o Segundo golo senti-me estranho sem saber o que se estava a passar, mas quando reduzimos voltou aquele espírito magnifico...

francisco

NostradamusPT

Isto que aconteceu foi propositado, o JJ para dar emoção a nós sócios e adeptos obrigou a equipa a dar dois de avanço, tudo para o bem do espectaculo!!!

Nota artística: 10  :slb2:   

d10s

Podem me chamar maluco mas eu jogava assim em Anfield:
                      JC
Amorim  Luisão  Sidnei  D.Luiz
                   Airton
Ramires   CM   Aimar   Di María
                   Kardec

maxi, coentrao, javi e cardozo estão de rastos fisicamente
O segredo era defender bem e trocar bem a bolinha no chão e lançamentos para o Di maria e kardec  .