CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

baar99

Citação de: GamaUno em 06 de Abril de 2010, 11:39
Citação de: nsalta em 06 de Abril de 2010, 11:35
Isto agora até já dá para os jogadores darem 2 golos de avanço, a ver se fica mais renhido.

(Foda-se, o caralho, não façam mais essa merda que até me caíram os tomates)

;D

Estes gajos tem de nos poupar o sofrimento !!!!!!!

slbfuckfcp

dASSSSSSSSS que susto, olhem que eu sou cardiacoooooooooo crl.

irrrrrrrrrrra que VALENTE CAGAÇO......2-0 livra

kaos31

Menos uma final, é o que interessa. Venha o próximo não me importo de sofrer logo que no fim venham os 3 pontos é isso que interessa.
Carrega Benfica

MP_14

Quando sofremos o segundo golo caiu me tudo! dasse!
O que vale é que depois acordámos :clap1:

De qualquer das formas, até acho que acabou por ser melhor do que se tivessemos estado sempre em vantagem.. Assim os jogadores perceberam que se derem a vitória como garantida, perdemos!

Nserra

Tava a jantar e a ver o jogo e já me estava a cair mal o jantar. Mas a sobremesa caiu tão bem!!!!  :slb2: grande reviravolta, eu já estava a ver que ficávamos só com 3 pontos de avanço mas assim soube mellhor

MB_caniggia

Eu até nem fui muito abaixo. Sabia que a naval é fraca na defesa e a jogar aberto como estava nós iamos conseguir ganhar. Só pensava que tinhamos de marcar o mais rápido possível e iriamos conseguir dar a volta. Assim aconteceu.

Mas ontem vi erros que ainda não tinha visto este ano.

Lurgee

Curioso, que se me perguntarem que jogos o marcaram mais neste campeonato, até agora diria:

Benfica - Naval
e
Naval - Benfica

Tanto um como outro foram de uma intensidade emocional incrivel.
O 1º porque nos permitiu ficarmos isolados na altura, e aquele golo omg, foi o mais festejado por mim esta época.
Quem diria, hein? Esta Naval.....

Lurgee

Citação de: Lurgee em 06 de Abril de 2010, 12:37
Curioso, que se me perguntarem que jogos me marcaram mais neste campeonato, até agora diria:

Benfica - Naval
e
Naval - Benfica

O 1º porque nos permitiu ficarmos isolados na altura, e aquele golo omg, foi o mais festejado por mim esta época.

Tapion

Citação de: Lurgee em 06 de Abril de 2010, 12:37
Curioso, que se me perguntarem que jogos o marcaram mais neste campeonato, até agora diria:

Benfica - Naval
e
Naval - Benfica

Eu sou da Figueira e acompanho a Naval, pois é o clube da minha cidade, e tinha avisado que o jogo só seria fácil se entrássemos a 100%.. isso não aconteceu, e viu-se uma Naval forte no inicio com o Fábio Júnior que é bom jogador, ex Real Madrid.

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AMO-TE

MB_caniggia

Para mim o jogo que marca o campeonato foi o Benfica vs Porto. Foi aí que mostramos a todos -com uma equipa sem 4 ou 5 titulares, com o Porto na máxima força e a vir de bons resultados que éramos a melhor equipa. Até os jogadores a partir daí perceberam isso.

flexluis

Aos 2-0 disse para o meu filho: estes vão levar 4 ou 5.

Respondi a várias sms que íamos ganhar.

Não fiquei minimamente nervoso porque convenci-me que era demasiado cedo para que não houvesse uma reacção do Benfica e para que a Naval tivesse estofo para aguentar essa reacção.Além do mais, os golos da Naval cairam do céu, era demasiado cedo para deixarem marcas.

Reagimos à Campeão, não podia ser de outra maneira.

Jotenko

Citação de: Zé Periquito link=topic=39261.msg1068409327#msg1068409327   date=1270498574
WELDON Nem   sabe driblar. :bah2:   Já contra o Belém foi a mesma merda. Só velocidade.

Citação de: Chus link=topic=39261.msg1068409310#msg1068409310   date=1270498536
Weldon PEDE PA CAGAR E SAI!

Citação de: FreddyAduFan link=topic=39261.msg1068409311#msg1068409311   date=1270498536
weldon e uma anedota

Zak

Este jogo foi para provar, se é que tivesse mos algo a provar, aos antis que tambem conseguimos dar reviravoltas no campeonato. E ainda por cima contra uma equipa como a Naval, que raramente sofre mais de 1 golo.

Está mais que provado que este Benfica passa por cima de todas as adversidades que encontra pelo caminho.

Nao querendo citar um dos jornais mas acabando por ter que o fazer, "foi uma reviravolta épica".

Admito que fiquei um pouco "assustado" quando levamos o segundo golo, mas acreditei sempre na vitoria. Pensava ***se marcarmos 1 golo antes do intervalo ganhamos isto*** ..... ainda foi melhor, pois arrumamos logo o assunto na primeira parte.

FDX este Benfica encanta-me.