David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Qipz

Citação de: rkc em 07 de Abril de 2010, 13:32
Citação de: Vieri em 07 de Abril de 2010, 13:31
Citação de: Red skin em 07 de Abril de 2010, 13:21
Citação de: Far(away) em 07 de Abril de 2010, 13:17
A mim muito me espanta que interpretem o dizer que ele tem paragens cerebrais a mais para aquilo que devia ter, como ser injusto para com o jogador em questão. Espero que ele não tenha essa mentalidade pequenina, ou então ele estagnará.

Qual mentalidade pequena... só vejo dizerem q o DL tem paragens cerebrais... e o Cardozo naqueles falhanços foram o quê? Designios divinos? e os Lances desastrados do Luisãp foram o quê? problemas do "forno" interno? e as fintinhas do Maxi na defesa? obra do acaso!

Todos dão as suas calinadas... mas só aqui é q vejo crucificarem o DL...

Red Skin, eu também sou um grande admirador do David e há muito defendo que deveria ser dos poucos inegociáveis, pois paraece que gosta mt do clube e dá uma dimensão brutal à equipa (podes juntar-me ao movimento), mas compreendo que o pessoal seja mais exigente com ele do que com o Maxi ou Cardozo, porque estes quando não fazem mais, normalmente é porque não sabem.
O David Luiz, por ter 22 anos e saber que pode fintar 4 ou 5 adversários, por vezes entusiasma-se e exagera  nas saídas com bola (o que aqui chamam paragens cerebrais).
O que eu já não percebo é que haja quem só fale nos aspectos negativos do jogador e passe o dia a defender com unhas e dentes jogadores bem mais limitados, esquecendo-se que falamos de um miúdo, especialmente para central.
Já aaqui disse e repito, com mais ou menos paragens cerebrais, o David Luiz é o único jogador do Benfica com potencial para estar a breve prazo entre os 3 melhores do mundo na posição.

E eu continuo a dizer que ele nem nos 4 da Selecção dele está!

LOL, agora nao é bom, mas se for chamado á selecção já o é ?

eu apenas acho que ainda não teve essa oportunidade, mas que futuramente vai a ter, se continuar assim.

Red skin

Citação de: Far(away) em 07 de Abril de 2010, 13:33
Citação de: Red skin em 07 de Abril de 2010, 13:30
Citação de: Far(away) em 07 de Abril de 2010, 13:28
Citação de: Red skin em 07 de Abril de 2010, 13:25
Citação de: Far(away) em 07 de Abril de 2010, 13:22
A mim muito me espanta que interpretem o dizer que ele tem paragens cerebrais a mais para aquilo que devia ter, como ser injusto para com o jogador em questão. Espero que ele não tenha essa mentalidade pequenina, ou então ele estagnará.

Qual mentalidade pequena... só vejo dizerem q o DL tem paragens cerebrais... e o Cardozo naqueles falhanços foram o quê? Designios divinos? e os Lances desastrados do Luisãp foram o quê? problemas do "forno" interno? e as fintinhas do Maxi na defesa? obra do acaso!

Mas o que tem o Cardozo a ver com isto? Quando po Cardozo está mal eu critico, quando o David está mal eu critico? Qual é o teu problema?

Por acaso até és daqueles users q sigo os comentários e no ultimo jogo desvalorizaste as falhas do Cardozo por ter metido um golo... ora pq é q n desvalorizas a falha do DL qd teve outros excelentes cortes e contribuiu decisivamente para 2 golos nossos? n tenho problema nenhum contigo, mas hj apetece-me defender o "minino!"

Desvalorizei? Queres que vá buscar quantos posts de segunda para cá, onde disse que ele está perdulário e em baixo de forma? O que disse foi que na Figueira, também tinha que se dar mérito a Peiser em 2 intervenções que teve. Precisas começar a ler melhor então.
Li melhor... mas dp vi os lances... está perdulário... pois sim... o David Luiz tem paragens 1 x em cada 10 jogos, mas todas as semanas são-lhe apontadas as paragens cerebrais!

Não estou a perceber. Todas as semanas também se diz que Cardozo está perdulário e não há como negar isso. Porque negar que o David precisa concentrar-se mais durante os jogos, de forma a que atinga um nível ainda mais alto? Se ele conseguir fazer isso, será melhor jogador que agora.

o Cardozo sp falhou golos, agora está a falhar mais, mas são fases n é? o DL n passa por fases... é sp óptimo, de x em qd dá um erro, q tragédia! Assim já n pode ser o melhor da Europa... pq os outros, os melhores da Europa nunca dão erros...

Far(away)

Eu acho que o David sempre teve esse problema Red Skin, não é apenas uma fase, antes o ponto do seu jogo onde precisa melhorar mais.

Red skin

Enfim, eu acho q o DL n tem fases! dá um erro de x em qd, o q é perfeitamente normal! As suas jogadas individuais são um reportório preconizado por Jesus, q sabe bem os riscos q corre e mesmo assim prefere corre-los! Gostava é qeste tópico fosse tão unânime como são outros... afinal o DL é dos melhores jogadores do Benfica, se n o melhor!

Força David! Há quem n veja só defeitos em ti e que te ache um central de categoria mundial! Que fiques muitos e bons anos no Benfica!

mahsira

Citação de: Far(away) em 07 de Abril de 2010, 13:41
Eu acho que o David sempre teve esse problema Red Skin, não é apenas uma fase, antes o ponto do seu jogo onde precisa melhorar mais.

Não é só uma fase, mas é um defeito que tende a desaparecer com a experiência e a maturidade. Continuará a cometer erros até ao final da sua carreira, mas cometerá cada vez menos e, acima de tudo, melhorará no que toca a decidir como abordar cada lance.

FUTURO PRESIDENTE

á aqui 4 ou 5 users que intoxicam este fórum,as suas conversas sao sempre no sentido negativo,sempre com comparaçoes em que nada engrandeçe este fórum
é triste...

Far(away)

Citação de: mahsira em 07 de Abril de 2010, 13:46

Não é só uma fase, mas é um defeito que tende a desaparecer com a experiência e a maturidade. Continuará a cometer erros até ao final da sua carreira, mas cometerá cada vez menos e, acima de tudo, melhorará no que toca a decidir como abordar cada lance.

Isso não sei, não deixa de ser um exercício futurista, espero que sim. Agora não me venham é dizer que é uma fase, porque não é. Um defeito como bem dizes, e que será ultrapassável apenas e só por ele, por mais conselhos que lhe possam dar.

Far(away)

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Abril de 2010, 13:48
á aqui 4 ou 5 users que intoxicam este fórum,as suas conversas sao sempre no sentido negativo,sempre com comparaçoes em que nada engrandeçe este fórum
é triste...

Faz como as avestruzes, mete a cabeça na terra.

mahsira

Citação de: Far(away) em 07 de Abril de 2010, 13:49
Citação de: mahsira em 07 de Abril de 2010, 13:46

Isso não sei, não deixa de ser um exercício futurista, espero que sim. Agora não me venham é dizer que é uma fase, porque não é. Um defeito como bem dizes, e que será ultrapassável apenas e só por ele, por mais conselhos que lhe possam dar.

Ah, sim... Escrevi "continuará" e "cometerá" sem reparar. É wishful thinking.

aguia1

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Far(away) em 07 de Abril de 2010, 13:51
é triste...

a carapuça ficou te ao certo?!? enfias te a logo

LibetiNNe

O Luisão dava bem mais fifias quando chegou ao benfica.

rkc

Citação de: Vieri em 07 de Abril de 2010, 13:38

Red Skin, eu também sou um grande admirador do David e há muito defendo que deveria ser dos poucos inegociáveis, pois paraece que gosta mt do clube e dá uma dimensão brutal à equipa (podes juntar-me ao movimento), mas compreendo que o pessoal seja mais exigente com ele do que com o Maxi ou Cardozo, porque estes quando não fazem mais, normalmente é porque não sabem.
O David Luiz, por ter 22 anos e saber que pode fintar 4 ou 5 adversários, por vezes entusiasma-se e exagera  nas saídas com bola (o que aqui chamam paragens cerebrais).
O que eu já não percebo é que haja quem só fale nos aspectos negativos do jogador e passe o dia a defender com unhas e dentes jogadores bem mais limitados, esquecendo-se que falamos de um miúdo, especialmente para central.
Já aaqui disse e repito, com mais ou menos paragens cerebrais, o David Luiz é o único jogador do Benfica com potencial para estar a breve prazo entre os 3 melhores do mundo na posição.

Eu falei em potencial, de qualquer forma isso diz-me pouco. O Brasil pode fazer 10 selecções e há muitos interesses por trás.
Mas tu só defendes os jogadores com os quais falaste RKC? Olha que o Cardozo nem da fantástica selecção do Paraguay tem sido titular. Isso faz dele mau jogador?

O David Luiz é dos gajos com quem melhor falo. Queria forçar-me a ficar com uma camisola da selecção do Brasil, do Ramires.

Tudo a ver...

Far(away)

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Abril de 2010, 13:59
Citação de: Far(away) em 07 de Abril de 2010, 13:51
é triste...

a carapuça ficou te ao certo?!? enfias te a logo

Dei-te um conselho. Os animais na vida selvagem, mostram-nos como reagir quando ficamos desconfortaveis.

aguia1

Citação de: rkc em 07 de Abril de 2010, 14:02
Citação de: Vieri em 07 de Abril de 2010, 13:38

Eu falei em potencial, de qualquer forma isso diz-me pouco. O Brasil pode fazer 10 selecções e há muitos interesses por trás.
Mas tu só defendes os jogadores com os quais falaste RKC? Olha que o Cardozo nem da fantástica selecção do Paraguay tem sido titular. Isso faz dele mau jogador?

O David Luiz é dos gajos com quem melhor falo. Queria forçar-me a ficar com uma camisola da selecção do Brasil, do Ramires.

Tudo a ver...
falas com os jogadores do SLB?eu nunca tive essa oportunidade :cry2: