Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pedroruss

Citação de: trainmaniac em 07 de Abril de 2010, 22:51
Citação de: FlyMan em 07 de Abril de 2010, 22:50
Citação de: trainmaniac em 07 de Abril de 2010, 22:45
Citação de: ::ZEBODA:: em 07 de Abril de 2010, 22:44
Citação de: trainmaniac em 07 de Abril de 2010, 22:37
Mas vocês acham que o Manuel Vilarinho deixou o clube assim tão mal?

O Vilarinho inicio um processo de retoma, mas ainda assim a grande retoma foi depois, tanto na competência profissional em todos os sectores, proximidade com os adeptos, nº de sócios infra estruturas etc...

Mas estaremos de acordo que o grande chuto na fase negra do Benfica foi dado sim pelo Vilarinho, que teve a coragem de avançar, de estar presente nessa fase negra para tentar oferecer ao Benfica uma solução diferente para a sua liderança!

Na minha opinião, o Vilarinho apenas era presidente para dar a cara, pois quem presidia era na realidade o Vieira. Era tipo o Papa, um peão no meio dos cardeais...  :huh:

Isso é uma insinuação grave :-X
era o que constava nos bastidores, que quem estava por trás dele era o vieira.

FlyMan

Citação de: trainmaniac em 07 de Abril de 2010, 22:53
Citação de: cipri_slb em 07 de Abril de 2010, 22:52
Citação de: Joga Bonito em 07 de Abril de 2010, 22:46

O Vilarinho inicio um processo de retoma, mas ainda assim a grande retoma foi depois, tanto na competência profissional em todos os sectores, proximidade com os adeptos, nº de sócios infra estruturas etc...

Quais infra estruturas?

O estadio da luz a nova catedral foi apresentada e aprovada aos socios com ele no comando.

Com Vilarinho, não com Vieira..

O ZEBODA refere-se ao Vilarinho...

trainmaniac

Citação de: FlyMan em 07 de Abril de 2010, 22:54

Quais infra estruturas?

O estadio da luz a nova catedral foi apresentada e aprovada aos socios com ele no comando.

Olha que não... lê lá tudo e vê em que contexto aparecem as infra-estruturas.. "a grande retoma foi depois..."

cipri_slb

Citação de: FlyMan em 07 de Abril de 2010, 22:54

Quais infra estruturas?

E eu tambem me estou a referir ao Vilarinho.
Eu tenho ideia de que o projecto do estadio da luz foi aprovado cm o Manuel Vilarinho em 2001(2000?) no antigo pavilhao da luz.

FlyMan

Citação de: pedroruss em 07 de Abril de 2010, 22:54
Citação de: trainmaniac em 07 de Abril de 2010, 22:51
Citação de: FlyMan em 07 de Abril de 2010, 22:50
Citação de: trainmaniac em 07 de Abril de 2010, 22:45

Mas estaremos de acordo que o grande chuto na fase negra do Benfica foi dado sim pelo Vilarinho, que teve a coragem de avançar, de estar presente nessa fase negra para tentar oferecer ao Benfica uma solução diferente para a sua liderança!

Na minha opinião, o Vilarinho apenas era presidente para dar a cara, pois quem presidia era na realidade o Vieira. Era tipo o Papa, um peão no meio dos cardeais...  :huh:

Isso é uma insinuação grave :-X
era o que constava nos bastidores, que quem estava por trás dele era o vieira.

Sempre tive essa ideia, e nas entrevistas e debates o Vilarinho parecia alheado da estratégia e de acontecimentos internos do clube que mais tarde o LFV viria a esclarecer.

trainmaniac

Citação de: cipri_slb em 07 de Abril de 2010, 22:56E eu tambem me estou a referir ao Vilarinho.
Eu tenho ideia de que o projecto do estadio da luz foi aprovado cm o Manuel Vilarinho em 2001(2000?) no antigo pavilhao da luz.

E foi :)

cipri_slb

Citação de: trainmaniac em 07 de Abril de 2010, 22:56
Citação de: cipri_slb em 07 de Abril de 2010, 22:56E eu tambem me estou a referir ao Vilarinho.

Entao, ele tem razao.
Ele criou infra-estruturas.
Alias a Luz ainda foi inaugurada com ele, porque eu tenho  um poster do primeiro treino na luz e é ele que esta la na foto de grupo.

Redady

Tanta recuperação, tanta recuperação e, ironia das ironias, são dois lagartos que no final desta época podem fazer a diferença no futuro do SLB. Tanto a nível Financeiro(DSO) como Desportivo(JJ)!...

Depois digam mal deles ... e que só servem para fazer malas e sapatos!

Domnul de Cauciuc

Acho delicioso falar-se em recuparação financeira, quando a situação económica do Benfica nunca foi tão grave como o é actualmente e agrava-se a cada dia que passa!
Uma coisa tenho que dar mérito a esta gente que entrou no clube em 2002/3, são do melhor no lançamento de areia para olhos dos sócios!

pedroruss

Citação de: Redady em 07 de Abril de 2010, 22:58
Tanta recuperação, tanta recuperação e, ironia das ironias, são dois lagartos que no final desta época podem fazer a diferença no futuro do SLB. Tanto a nível Financeiro(DSO) como Desportivo(JJ)!...

Depois digam mal deles ... e que só servem para fazer malas e sapatos!
alguem os contratou.

FlyMan

Eu acho que o Vilarinho foi mais "util" ao Benfica enquanto Presidente da Assembleia Geral do Benfica do que enquanto presidente. A verdade é que Vilarinho sempre apoiou o LFV, e nada melhor para 1 presidente ter a conivencia do Presidente da Assembleia Geral.

trainmaniac

Citação de: cipri_slb em 07 de Abril de 2010, 22:58

Entao, ele tem razao.
Alias a Luz ainda foi inaugurada com ele, porque eu tenho  um poster do primeiro treino na luz e é ele que esta la na foto de grupo.

O Zeboda estava a falar que depois de Vilarinho é que veio a reorganização de vários sectores, nomeadamente infra-estruturas. Porque de resto é óbvio que não foi assim, foi Vilarinho que esteve nesse processo.

FlyMan

Citação de: Domnul de Cauciuc em 07 de Abril de 2010, 22:59
Acho delicioso falar-se em recuparação financeira, quando a situação económica do Benfica nunca foi tão grave como o é actualmente e agrava-se a cada dia que passa!
Uma coisa tenho que dar mérito a esta gente que entrou no clube em 2002/3, são do melhor no lançamento de areia para olhos dos sócios!

Depende do ponto de vista...

cipri_slb

Citação de: trainmaniac em 07 de Abril de 2010, 23:01
Citação de: cipri_slb em 07 de Abril de 2010, 22:58

Entao, ele tem razao.

O Zeboda estava a falar que depois de Vilarinho é que veio a reorganização de vários sectores, nomeadamente infra-estruturas. Porque de resto é óbvio que não foi assim, foi Vilarinho que esteve nesse processo.

Ah ok obrigado amigo so apanhei a conversa a metade xD

trainmaniac

Citação de: FlyMan em 07 de Abril de 2010, 23:00
Eu acho que o Vilarinho foi mais "util" ao Benfica enquanto Presidente da Assembleia Geral do Benfica do que enquanto presidente. A verdade é que Vilarinho sempre apoiou o LFV, e nada melhor para 1 presidente ter a conivencia do Presidente da Assembleia Geral.

Grande verdade... dá muito jeito mesmo..