Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

adryy

Citação de: Thrain em 08 de Abril de 2010, 21:49
Citação de: Di_SLB em 08 de Abril de 2010, 21:47
Então mas teve alguma culpa nos golos?

Isso deve ser ironia... Não teve só culpa nos golos... lol

Oi?

Céptico

Que ganda boneco, com um 1,92 sofre aquele golo na pequena area, nem saltou....
Nunca irá ser titular do SLB, e veremos se não é o seu ultimo jogo de encarnado!

Para piorar, mata 5 minutos, e a "tesão" de termos marcado, estavamos a ir para cima deles...

Miseravel!!!!

Thrain

No 1º golo foi comido que nem um anjinho.Não é falta nenhuma só se for falta de jeito do Júlio César ali.No 2º tem menos responsabilidades...mas era uma bola que chegava se tivesse saído.Ficou no vou não vou...quando foi já ele tava em cima de dele e foi só desviar a bola para o lado.

adryy

Citação de: Céptico em 08 de Abril de 2010, 21:51
Que ganda boneco, com um 1,92 sofre aquele golo na pequena area, nem saltou....
Nunca irá ser titular do SLB, e veremos se não é o seu ultimo jogo de encarnado!

Para piorar, mata 5 minutos, e a "tesão" de termos marcado, estavamos a ir para cima deles...

Miseravel!!!!

Creio q foi o último... O que ele fez, nenhum jogador devia fazer...

pedroruss

Citação de: peter_slb em 08 de Abril de 2010, 21:49
este gajo custou-nos a Liga Europa, o Benfica estava com o jogo bem controlado até ele sofrer aquele golo ridículo. O Quim este ano não sofreu nenhum golo em que tenha tido tantas responsabilidades como ele teve naquele golo.
não digas isso que dá uma coisinha má ao grupinho.

Benfiquismo

Vendo bem e analisando o lance do primeiro golo o JC foi um anjinho

nunocaparica

e pediu para sair a simular uma lesão de borrado que estava

Bleach

só se pode culpar o jc no 1 golo e mesmo assim para mim é falta , dizer que ele é culpado no 2º golo é hilariante , o lucas vai isolado....dizem que o jc parou a meio caminho ?   o jc não queria deixar o benfica a jogar com 10 , se é que me entendem.

o_bEnFiQuIsTa

Esta merda de mentalidade de jogadores da liga portuguesa de estarem mais preocupados em reclamar do que em jogar é inaceitável. No primeiro golo nem sequer saltou.

Theroux

Alguém me pode indicar porque foi substituido? Não estava a ver nessa altura.

Di_SLB

Citação de: nunocaparica em 08 de Abril de 2010, 21:53
e pediu para sair a simular uma lesão de borrado que estava
Que acusação absurda!

diabinho_in_love

A RÉPLICA DO MORETTO PODE VOLTAR PARA O BELENENSES...JOGADOR DE MERDA

Dark_nc

Para mim o maior erro de Jesus foi colocar este gajo a titular na liga Europa. O próprio Quim deve estar lixado.

TuBaS

Não pode haver bloqueio ao guardaredes e o Kuyt com o antebraço impede o JC de ganhar posição.

adryy

Citação de: Bleach em 08 de Abril de 2010, 21:53
só se pode culpar o jc no 1 golo e mesmo assim para mim é falta , dizer que ele é culpado no 2º golo é hilariante , o lucas vai isolado....dizem que o jc parou a meio caminho ?   o jc não queria deixar o benfica a jogar com 10 , se é que me entendem.

E o resto do jogo, não vist???