David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

aguia1

Citação de: Rui_Costa em 08 de Abril de 2010, 21:50
Citação de: aguia1 em 08 de Abril de 2010, 21:48
Citação de: Batistuta em 08 de Abril de 2010, 21:46
seja a jogar a central ou a lateral o David Luiz tem sempre estas paragens
mas quais paragens?se ele  nao sobe com a bola ninguem o faz.
mas quem tem que subir é a bola, não é o jogador...por isso são uma equipa e existem 11 jogadores...não é para jogar só ele...
jogo direto como o cardozo esta a jogar hoje  ta bem ta.

Rui_Costa

Citação de: aguia1 em 08 de Abril de 2010, 21:55
Citação de: Rui_Costa em 08 de Abril de 2010, 21:50
Citação de: aguia1 em 08 de Abril de 2010, 21:48
Citação de: Batistuta em 08 de Abril de 2010, 21:46
seja a jogar a central ou a lateral o David Luiz tem sempre estas paragens
mas quais paragens?se ele  nao sobe com a bola ninguem o faz.
mas quem tem que subir é a bola, não é o jogador...por isso são uma equipa e existem 11 jogadores...não é para jogar só ele...
jogo direto como o cardozo esta a jogar hoje  ta bem ta.
LOL mas quem falou em jogo directo...a bola chega a frente a jogar de pé para pé...não é com ele a achar que passa por 11

Redemption

Mais uma exibição maravilhosa... para os amantes das fintinhas e do ataque a qualquer custo. Resultado: 0

Para os que isto é mais do que «jogar à bola», no qual me incluo, mais uma exibição ridícula onde está em 2 dos 4 golos. No 2º onde coloca com a sua habitual inteligência o adversário em jogo e no último onde foi perder uma bola ao centro do meio campo, desposicionando, como habitual a defesa.

ricardoshearer

Citação de: Di_SLB em 08 de Abril de 2010, 21:50
Não se conforma de forma nenhuma com a derrota!
O jogo, perdido já estava, que arrisque ou não, é igual!
O jogo com 3-1 estava perdido a 10 min do fim????

rkc

Melhor central do Mundo.

Não aprenda não... quase 23 anos...

Mas hoje tem alguma desculpa: é um DE ainda pior que o Peixoto.

SLBenfica_Passion

Espero que depois desta merda o David Luiz nunca mais volte a DE. Pelo menos no Benfica, nos outros tou-me a cagar

Roy Kent

Sinceramente esta de por o DL a LE é digna de um Quique, o gajo a central já tem paragens, a lateral é miserável.

Rui_Costa

tá é a precisar de sentar o cu no banco, para ver se deixa de se achar o maradona

Redemption

Futuramente só será um grande jogador, e até acredito que isso aconteça, se jogar numa posição sem qualquer responsabilidade defensiva.

Mau demais.

EPluribusUnum

Bela merda de jogo, sim senhor.

Espero que aprenda com os erros (e já vão sendo alguns) e deixe de estar com o cabeça no ar durante os jogos.

No0b

hj ate eu estou fodido com ele, mas para mim viu se a falta q faz a jogar a central

Tiago7

Este mal hoje. Meu rico Peixoto. Aquele 4º golo, enfim... sem comentários.

rkc

O erro 1 nesta eliminatória é do JJ, o primeiro a mostrar medo.

josantiago

O disparate para o 4ºgolo...

SLBenfica_Passion

Citação de: Redemption em 08 de Abril de 2010, 22:05
Futuramente só será um grande jogador, e até acredito que isso aconteça, se jogar numa posição sem qualquer responsabilidade defensiva.

Mau demais.

Cala-te la. Diz-me que razões de queixa tens dele a central? Dos melhores CENTRAIS do mundo disto não duvido nem eu nem ninguém. O que o Jesus fez foi humilhar o rapaz perante o mundo inteiro. Ele proprio diz que não gosta de jogar na lateral! Que é que é preciso mais para o Jesus ver essa merda?