Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Theroux

Citação de: TJSF em 08 de Abril de 2010, 22:19
Ele borrou-se todo, sempre, até num canto que a bola passa a rasar o poste saiu mal. Se nao for dispensado é para ser um eterno suplente.

É óbvio que não pode ser suplente... Pois corria o risco de voltar a defender a baliza do Benfica.

Redady

Na volta saiu profundamente lesionado, e amanhã vem aí um comunicado a dizer que eu não percebo nada disto!

SLB_Champion

este rapaz desde que deu aquele frangalhao em marselha, que anda a tremer por todos os lados... enfim.

Mr.Costa

sai sai

para o ano

GUARDA REDES TITULAR
Coelho - Daniel Fernandes ou outro portugues com valor
Quim

GTtdi_SLB

Hoje as suas debilidades vieram ao de cima...não gostei nada...nem esperneou quando o kuit se encosta. Se não tem fibra > não serve..quero garra crl

pmlc

Citação de: fpais em 08 de Abril de 2010, 22:19
Vê-se que vocês nunca jogaram a bola, há falta no primeiro golo, agora que o JC podia fazer mais podia, saltar e dar com o joelho no gajo da mesma nacionalidade da arbitreca e provavelmente seria penalty (com a inclinação do campo). Mas a maioria de vocês ficaria contente. A regra é simples dentro da pequena área o guarda-redes não pode ser tocado  ou estorvado.

Falta no primeiro Golo???
Falta de movimentos do Júlio Cesar em lutar pela bola... ao inves de levantar os braços a pedir falta antes de a bola lá chegar.
Jogos destes, não se pode "confiar" na boa fé o arbitro... É claramente um ERRO do JC, que colocou o jogo num rumo totalmente diferente!
Simples!

mcfmp

Pelos vistos tem mesmo um traumatismo craniano. As melhoras para ele!

Sr Aimar

Citação de: adryy em 08 de Abril de 2010, 22:21
Citação de: Sr Aimar em 08 de Abril de 2010, 22:15
Citação de: adryy em 08 de Abril de 2010, 22:04
Citação de: Sr Aimar em 08 de Abril de 2010, 21:58
Epa vao mas é dar uma curva, se aquela merda do 1º golo nao é falta eu vou ali e ja venho.

É falta sim senhor.... MAs nenhum GR em condições leva aquele golo... Tinha várias soluções para o parar... Até lhe dar uns valentes socos na cara desse holandes a socar a bola...

Claro... com a arbitragem tendenciosa como ela foi dar um soco na cara do gajo é uma coisa inteligente de se fazer.

Era a defender a bola... E até podia ter dado um empurrão... Podia ter feito mil coisas, sofrer assim um golo é q não.. Por favor...

Nós a jogar na 3.ª divisão, não temos assim GR... Por favor...

Amigo eu percebi o que disseste, mas da maneira que este arbitro apitou hoje, se ele fizesse isso garanto-te que arranjavam uma grande penalidade para o pool, mas aposto o que tu quiseres. Basta veres que mais tarde aconteceu um lance igualzinho, novamente com falta sobre o JC e o arbitro nao marcou nada outra vez.

Meio_metro

ANTENA 1: SUSPEITA DE TRAUMATISMO CRANIANO!!

Bleach

fartou se de falhar golos , aquela tabela com o aimar foi azar , mas depois rematou ao poste , não serve.

Saviolafication

Citação de: pmmp20 em 08 de Abril de 2010, 22:09
sem caracter.

mas alguem acredita q ele teve tonturas?

Antes de insinuares informa-te. Partiu a cabeça, que sacana, devia ter ficado em campo com traumatismo craniano.

Chefe

Mas qual traumatismo craniano... Ele está é traumatizado, mas lá arranjaram desculpa. Acho bem.

Theroux

Citação de: Meio_metro em 08 de Abril de 2010, 22:25
ANTENA 1: SUSPEITA DE TRAUMATISMO CRANIANO!!

O que significa que bateu com a cabeça em algum sitio. Só acredito se vir a imagem do embate... Tem de estar gravado.

cacete

Citação de: Sr Aimar em 08 de Abril de 2010, 22:24
Citação de: adryy em 08 de Abril de 2010, 22:21
Citação de: Sr Aimar em 08 de Abril de 2010, 22:15
Citação de: adryy em 08 de Abril de 2010, 22:04
Citação de: Sr Aimar em 08 de Abril de 2010, 21:58
Epa vao mas é dar uma curva, se aquela merda do 1º golo nao é falta eu vou ali e ja venho.

É falta sim senhor.... MAs nenhum GR em condições leva aquele golo... Tinha várias soluções para o parar... Até lhe dar uns valentes socos na cara desse holandes a socar a bola...

Claro... com a arbitragem tendenciosa como ela foi dar um soco na cara do gajo é uma coisa inteligente de se fazer.

Era a defender a bola... E até podia ter dado um empurrão... Podia ter feito mil coisas, sofrer assim um golo é q não.. Por favor...

Nós a jogar na 3.ª divisão, não temos assim GR... Por favor...

Amigo eu percebi o que disseste, mas da maneira que este arbitro apitou hoje, se ele fizesse isso garanto-te que arranjavam uma grande penalidade para o pool, mas aposto o que tu quiseres. Basta veres que mais tarde aconteceu um lance igualzinho, novamente com falta sobre o JC e o arbitro nao marcou nada outra vez.

É falta? Estar parado junto da guarda redes e nem sequer saltar é falta? É mas é falta de jeito do Julio Cesar. Até digo mais, EU, naquele lance, fazia melhor?

Infinitii

custa q tenham arranjado uma dsc como traumatismo craniano pa este gajo...oxala q seja verdade, ms ja sabemos q n é bem assim!