Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dudek

infelizmente teve ao nível que eu lhe reconheço. Abaixo do exigível para o Benfica..

Sr Aimar

Citação de: Chefe em 08 de Abril de 2010, 22:25
Mas qual traumatismo craniano... Ele está é traumatizado, mas lá arranjaram desculpa. Acho bem.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sr Aimar

Citação de: Infinitii em 08 de Abril de 2010, 22:27
custa q tenham arranjado uma dsc como traumatismo craniano pa este gajo...oxala q seja verdade, ms ja sabemos q n é bem assim!

Oxala seja verdade? tem vergonha nessa cara rapazote.

JLegacy

Foste um nojo hoje!

adryy

Citação de: Sr Aimar em 08 de Abril de 2010, 22:24
Citação de: adryy em 08 de Abril de 2010, 22:21
Citação de: Sr Aimar em 08 de Abril de 2010, 22:15
Citação de: adryy em 08 de Abril de 2010, 22:04
Citação de: Sr Aimar em 08 de Abril de 2010, 21:58
Epa vao mas é dar uma curva, se aquela merda do 1º golo nao é falta eu vou ali e ja venho.

É falta sim senhor.... MAs nenhum GR em condições leva aquele golo... Tinha várias soluções para o parar... Até lhe dar uns valentes socos na cara desse holandes a socar a bola...

Claro... com a arbitragem tendenciosa como ela foi dar um soco na cara do gajo é uma coisa inteligente de se fazer.

Era a defender a bola... E até podia ter dado um empurrão... Podia ter feito mil coisas, sofrer assim um golo é q não.. Por favor...

Nós a jogar na 3.ª divisão, não temos assim GR... Por favor...

Amigo eu percebi o que disseste, mas da maneira que este arbitro apitou hoje, se ele fizesse isso garanto-te que arranjavam uma grande penalidade para o pool, mas aposto o que tu quiseres. Basta veres que mais tarde aconteceu um lance igualzinho, novamente com falta sobre o JC e o arbitro nao marcou nada outra vez.

Mais valia jogar pela dúvida... Mas é certo que certamente era penalti... Só não percebo é como estamos numa competição europeia, e o nível da arbitragem é equiparada à de Portugal... Enfim... Cada vez desgosto mais do futebol... Fui, sou e certamente sempre serei do SLB, mas vêm-se coisas que não faz lembrar ninguém... é uma tristeza arbitragens destas...

hotshot

Claro que nunca iriam admitir que saiu por não controlar os nervos.Só eles (J.César e dep.médico) saberão a verdade

adryy

Epa vao mas é dar uma curva, se aquela merda do 1º golo nao é falta eu vou ali e ja venho.

É falta sim senhor.... MAs nenhum GR em condições leva aquele golo... Tinha várias soluções para o parar... Até lhe dar uns valentes socos na cara desse holandes a socar a bola...

Claro... com a arbitragem tendenciosa como ela foi dar um soco na cara do gajo é uma coisa inteligente de se fazer.

Era a defender a bola... E até podia ter dado um empurrão... Podia ter feito mil coisas, sofrer assim um golo é q não.. Por favor...

Amigo eu percebi o que disseste, mas da maneira que este arbitro apitou hoje, se ele fizesse isso garanto-te que arranjavam uma grande penalidade para o pool, mas aposto o que tu quiseres. Basta veres que mais tarde aconteceu um lance igualzinho, novamente com falta sobre o JC e o arbitro nao marcou nada outra vez.

Mais valia jogar pela dúvida... Mas é certo que certamente era penalti... Só não percebo é como estamos numa competição europeia, e o nível da arbitragem é equiparada à de Portugal... Enfim... Cada vez desgosto mais do futebol... Fui, sou e certamente sempre serei do SLB, mas vêm-se coisas que não faz lembrar ninguém... é uma tristeza arbitragens destas...

EAGLEBOY

O nosso melhor GR e de LONGE!!!

Erro no 1º golo? Sim! E depois? Não pode errar? É um puto de 23 anos. Mostrou nesta LE que podems contar com ele.

No 2 e 3 golos só quem for tapado é que lhe pode atribuir qualquer culpa.

Na 2ª parte faz uma defesa do outro mundo evitanto um auto-golo do Javi.

É impressionante que o maior inimigo do Benfica são alguns dos seus "adeptos".

Força Júlio César!!!

Força Benfica!!!

hotshot

Claro que nunca iriam admitir que saiu por não controlar os nervos.Só eles (J.César e dep.médico) saberão a verdade

FUTURO PRESIDENTE

que comentários mais nojentos que para aqui vao

JLegacy

Foste um nojo hoje!

_SLBИИ_

Citação de: Legacy_ em 08 de Abril de 2010, 22:31
Foste um nojo hoje!

nojo são estes tipos de comentários... tenham vergonha crl

Dumberto Estrumadas

Esteve mal, em particular no 1º golo, onde poderia ter tido outra reacção, mas a mim ninguém te tira da cabeça que era falta.

E no momento  em que aparentemente se lesionou, o que se viu foi a mesma treta, o Kuyt a tentar repetir o movimento do primeiro golo, em mais uma jogada à Burro Alves... Por pouco não foi golo.

:bah2:

Sr Aimar

Citação de: adryy em 08 de Abril de 2010, 22:29

Mais valia jogar pela dúvida... Mas é certo que certamente era penalti... Só não percebo é como estamos numa competição europeia, e o nível da arbitragem é equiparada à de
Portugal... Enfim... Cada vez desgosto mais do futebol... Fui, sou e certamente sempre serei do SLB, mas vêm-se coisas que não faz lembrar ninguém... é uma tristeza arbitragens destas...

O que me meteu mais nojo hoje, na foi levar 4 porque nao mereciamos esse resultado. Foi mesmo o cabrao do arbitro, que foi um borrado, um corrupto. Teve uma arbitragem tendenciosa só nao viu quem nao quis... os gajos do pool podiam fazer tudo, ja os do Benfica ta quieto...

Special_Red

Tb me deu a ideia de que poderia ter feito melhor no 1º golo, onde esteve demasiado passivo.
Qto à questão de ter sido obstrução ou não...depende da opinião de cada 1.
Para mim não pareceu ser falta do atacante.

Ridículo é estarem aqui a gozar com a situação no caso da sua substituição.
Pois claro, faltavam 10 min para acabar o jogo..o Benfica ainda estava a 1 golo de poder passar a eliminatória e o rapaz ia inventar a situação, perdendo tempo, apenas pq se "acagaçou".
Enfim...pensem lá antes de dizer asneiras.