Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

flip69

Quem deixou o holandês sem marcação!?? Bem visto Bella Gutman ai é que está o erro principal.

pcnunes

Citação de: pcssousa em 09 de Abril de 2010, 17:44
Citação de: pcnunes em 09 de Abril de 2010, 17:43
Citação de: Adu30 em 09 de Abril de 2010, 17:39
Acho é que ambos os GRs que jogaram ontem estão de malas aviadas.

os 3 não fazem um de jeito...
correu bem o julgamento?
sim. Nem fomos para a sala de audiência...lol

Fui só lá porque o Juiz ainda não tinha proferido o despacho a homologar a desistência por parte do Banco e não gosto de correr riscos...lol

BenficaSetsFire

Citação de: flip69 em 09 de Abril de 2010, 17:48
Quem deixou o holandês sem marcação!?? Bem visto Bella Gutman ai é que está o erro principal.

Certo, mas isso não invalida que o Júlio devesse fazer muito melhor. Aquela bola tem que ser dele, agarrá-la, socá-la, saltar para cima do gajo, qualquer coisa. Ficar parado a olhar para a bola é que não.

flip69

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Abril de 2010, 18:09

Certo, mas isso não invalida que o Júlio devesse fazer muito melhor. Aquela bola tem que ser dele, agarrá-la, socá-la, saltar para cima do gajo, qualquer coisa. Ficar parado a olhar para a bola é que não.
Sentado é fácil falar quando eu já vi os melhores a falhar naquela situação.

pcnunes

O jovem tem responsabilidades nos dois primeiros golos.

O primeiro, enfim...nem vale a pena dizer nada, pois as imagens reflectem bem o que se passou.

O segundo...eu se fosse a ele levava mais um jornal para o campo e uma outra máquina de café, para que se sinta mais confortável e não mexa o pandeiro para interceptar a bola...

Quanto aos cantos, na segunda parte, houve lá outro, quase a papel quimico...FDX

allRED

tinha esperanças neste mas ontem no lance do K ate eu fazia melhor, pode ficar p 2° ou 3°

sete

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Abril de 2010, 18:09

é penso que errou no premeiro golo,e nos outros não podia fazer nada.

d_fil

Quando é que ele regressa?

EPluribusUnum

Pichichi

tem 23 anos...eu acho que mais duas ou três épocas, com JJ, e está aqui o nosso indiscutível para a baliza.

Gonçalo Santos

Não podemos esperar 2/3 anos, precisamos de GR para o Presente, e não para o futuro !

ignisdivine

Sinceramente não sei se tem perfil para ser o 1º guarda redes do benfica.

Uma coisa é certa: é cada vez mais complicado encontrar guarda redes de topo.

Kuando era miúdo, admirava-se o preud'homme. que guarda redes. nem há palavras. E toda a gente queria ser como o preudhomme.

Agora os miudos só querem é marcar golos para ser como o ronaldo e o messi.

Os treinadores das camadas jovens devem-se ver gregos para arranjar miudos pá baliza.

Miguelito22

Citação de: Pichichi em 09 de Abril de 2010, 19:12
tem 23 anos...eu acho que mais duas ou três épocas, com JJ, e está aqui o nosso indiscutível para a baliza.
Deve ser isso deve é tão certo isso acontecer como eu ganhar o euromilhões mas temos de ter fé porque existe sempre a possibilidade de 0,000000000000000000000000000000000000000000001% de isso acontecer agora temos é de acreditar piamente nisso.

josantiago

Para mim Júlio César só errou no 1º golo, nos outros 2 pouco ou nada poderia fazer. Mas concordo que neste jogo não esteve bem.

Catania89

diz que nao se lembra do jogo de ontem

sorte a dele  :buck2:

eu ainda vou ter pesadelos com aquela exibição miseravel dele   >:( >:( >:( >:(