CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Sempreparasemprebenfica

maxi04

Metade de um pais contra nós, como eu adoro isto !
É tão bom ser do Benfica, orgulho !

adryy

Sempreparasemprebenfica

fds...

estão a 23 pontos.

mamaram 5 do porco para a taça de portugal

mamaram 4 nossos na taça da liga

mamaram de uma equipa treinada pelo quique flores

e ainda andam para aí a ladrar??? Fds... Não há paciênci para estes nojentos

KATSO75

Citação de: Rivenkeep em 11 de Abril de 2010, 15:27
Tenho receio deste jogo.
eu tenho receio de todos até poder ir buzinar pra rua!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BENFIKA

Este jogo esta longe de decidir o campeonato.
Uma vitória seria muito bom mesmo, mas nao nos dá o titulo. Temos que encarar todos os jogos com a máxima seriedade e nao pensar em fazer a festa.
Entrar para o jogo com a concentração no máximo e muita vontade de ganhar.

marcosantos

Era muito bom que o Saviola jogasse, a equipa é muito mais letal no atque com o Saviola e as suas jogadas com o Aimar. Se o Saviola não jogar apostava no Kardec ao lado do Cardozo e jogava pelas alas para tentar aproveitar a altura no ataque do Cardozo e Kardec.
Vou esperar pela convocatória a ver se e possível o Conejo jogar.

Royal_Flush

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Abril de 2010, 16:47
fds...

estão a 23 pontos.

mamaram 5 do porco para a taça de portugal

mamaram 4 nossos na taça da liga

mamaram de uma equipa treinada pelo quique flores

e ainda andam para aí a ladrar??? Fds... Não há paciênci para estes nojentos

Ridiculo mais ridiculo não há.

Sporting rival? lol, poupem-me, eu até tenho pena desses coitados.

Royal_Flush

Nós vamos ganhar, mas eu quero avisar àqueles que estão a preparar suícidios em massa caso não ganhemos que:

1 - Depois deste jogo faltam 4 jornadas (academica (f), olhão (c), porco (f), rio ave (c).

2 - Caso ganhemos ao spor7ing ficarão a faltar-nos 2 vitórias e um empate

3 - Caso empatemos ficam-nos a faltar 3 vitórias
4 - Caso perdessemos ( :boxing: ) faltaria-nos 3 vitórias e um empate.

5 - Isto partindo do principio que os mija na escada de braga ganham todos os seus jogos, algo que apesar de ser a equipa com mais caga à face da terra não me pareça que aconteça, ainda têm alguns jogos complicados com o paços, nacional e naval. Se for preciso até podemos aliciar os adversários deles com prémios, tal como esses filhos da put* fizeram como quando jogámos contra o leixões, e provavelmente neste ultimo jogo com a naval, agora vamos retribuir a prendinha.

Em suma, não estejam com medo deste jogo, vamos ganhar, e mesmo que não ganhemos seremos campeões.

Posey

Ainda há bilhetes? Preciso de saber para um amigo meu, se alguém souber alguma coisa, agradecia ;)

KATSO75

Citação de: Cycura em 11 de Abril de 2010, 17:18
Ainda há bilhetes? Preciso de saber para um amigo meu, se alguém souber alguma coisa, agradecia ;)
sim ha!

Jay-C

Alguém me explica o facto de menosprezarem um adversário que até vem a jogar bem e que acima de tudo é um eterno rival?

Ganhem juizo! Já com o Liverpool havia euforia excessiva e deu no que deu, aprendam.
Vai ser um jogo dificil. Jogamos em casa, teóricamente somos melhores, mas nós temos a pressão toda do nosso lado, estamos muito mais cansados. Eles tiveram 10 dias para preparar este jogo, nós apenas 5 dias, incluindo a folga de sexta-feira.

CARREGA BENFICA

Иo Иame Boy

ESSES COITADOS AINDA PENSAM K SAO KEM? 23 XUPEM LAGARTADDA DE MERDA!

cernache1

Citação de: Jay-C em 11 de Abril de 2010, 17:25
Alguém me explica o facto de menosprezarem um adversário que até vem a jogar bem e que acima de tudo é um eterno rival?

Ganhem juizo! Já com o Liverpool havia euforia excessiva e deu no que deu, aprendam.
Vai ser um jogo dificil. Jogamos em casa, teóricamente somos melhores, mas nós temos a pressão toda do nosso lado, estamos muito mais cansados. Eles tiveram 10 dias para preparar este jogo, nós apenas 5 dias, incluindo a folga de sexta-feira.

CARREGA BENFICA

Penso que não é euforia mas sim vontade de ganhar, ânsia pela vitoria. Quanto ao descanço, o braguilha veio à Luz com esse mesmo descanço... e ganhàmos ! Neste jogo, todos desejamos o mesmo !

Jay-C

Citação de: cernache1 em 11 de Abril de 2010, 17:37
Citação de: Jay-C em 11 de Abril de 2010, 17:25

CARREGA BENFICA

Penso que não é euforia mas sim vontade de ganhar, ânsia pela vitoria. Quanto ao descanço, o braguilha veio à Luz com esse mesmo descanço... e ganhàmos ! Neste jogo, todos desejamos o mesmo !
Vontade de ganhar temos todos, mas nada é garantido. Encarem este jogo com respeito, pois do outro lado existem jogadores que querem pelo menos mostrar que ainda têm uma palavra a dar no que à atribuição do titulo nacional diz respeito.