2ª Jorn: BENFICA-Sporting Dom 11 Abril 17h RTP 2 BENFICA TV

Sempreparasemprebenfica

Citação de: biba em 11 de Abril de 2010, 19:52
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Abril de 2010, 19:49
Final: BENFICA 22-23 Sporting

Rua com treinador. Rua com alguns jogadores. Tenham vergonha. Não envergonhem mais o BENFICA.

Sr / Sra Faneca, tão critico com o treinador de andebol e tão condescendente com o
treinador de hóquei..... porquê ? vê alguma diferença entre eles ?

Bem visto. Para mim são iguais... FRAQUÍSSIMOS...

46Rossi

O pessoal também quer milagres... é ver a equipa que acabou o jogo...

Shoky

modalidades SLB

Citação de: O_Glorioso em 11 de Abril de 2010, 18:45
Limpem esta merda, crl.

Dirigentes incompetentes!!

:whistle2:

Ó Coutinho abre os olhos...
Eu tou a ver para o ano tou....  :tickedoff:

modalidades SLB

Citação de: O_Glorioso em 11 de Abril de 2010, 18:50
Citação de: maxi04 em 11 de Abril de 2010, 18:47
Já nem ao sporting se ganha, é incrivél !
Jogo mau, de parte a parte, e inacreditavél a postura de chorão do nosso treinador...
As melhoras para o nosso jogador...

Chorões foram os dirigentes, incluindo o sr. presidente, que andaram quase de joelhos, ainda que com razão, por esta... por este... Olhem , o que quiserem chamar.

Quando os interesses são ganhar uma guerra ao porco da costa, dá nisto

PablitoAimar

Uma vergonha.
O andebol e o hoquei estao numa lastima  :disgust: :disgust:

modalidades SLB

Citação de: Joga Bonito em 11 de Abril de 2010, 19:19
Deixem-se de chorar pelo Donner. Saiu e saiu muito bem. Não é o unico treinador que se arranja que conseguirá fazer do Benfica campeão. Acredito em melhorias, nesse aspecto, para a próxima temporada.

De resto, as melhoras para o João Pais e um bom enrabanço para os lagartos que se estavam a rir, em campo, sobre essa situação.

x2

nokas7

Vá lá que alguns acordaram para a vida.. Realmente a mim sempre me disseram, "Mais vale tarde do que nunca"..  :whistle2:

modalidades SLB

As melhoras para o João Pais, ele já saiu do pavilhão a andar pelo próprio pé, pelo que ouvi, ele chegou a desmaiar. (lá no piso, acho eu)

Peço ao Coutinho para abrir os olhos (falo mesmo na secção)

De resto, lá estarei até ao final da época, para o ano logo se vê.

modalidades SLB

Citação de: nokas7 em 11 de Abril de 2010, 20:22
Vá lá que alguns acordaram para a vida.. Realmente a mim sempre me disseram, "Mais vale tarde do que nunca"..  :whistle2:

Se essa boca é para mim, digo-te que já tinha acordado para a vida à muito tempo, só não ponha aqui o que eu pensava.

Polaco

Eu só quero deixar a seguinte mensagem aos dirigentes das Modalidades em geral e "dirigentes" do Andebol em particular :

Por favor não agendem os jogos do Andebol em casa no meio das outras Modalidades. Ponham-nos a jogar noutro dia ou no mesmo mas bem de manhã. Senão quem ganha é o Gonçalves.

Espero que agora não me censurem.

modalidades SLB

Citação de: Polaco em 11 de Abril de 2010, 20:32
Eu só quero deixar a seguinte mensagem aos dirigentes das Modalidades em geral e "dirigentes" do Andebol em particular :

Por favor não agendem os jogos do Andebol em casa no meio das outras Modalidades. Ponham-nos a jogar noutro dia ou no mesmo mas bem de manhã. Senão quem ganha é o Gonçalves.

Espero que agora não me censurem.

Miséria de comentário  :bah2: :bah2:

Pedro

Bem , já chega de andebol por este ano ... mais uma desilusão e pronto , é preciso MUDAR e muito ! Há 2 anos campeões e agora ? ...

nokas7

Citação de: modalidades SLB 4ever em 11 de Abril de 2010, 20:30
Citação de: nokas7 em 11 de Abril de 2010, 20:22

Se essa boca é para mim, digo-te que já tinha acordado para a vida à muito tempo, só não ponha aqui o que eu pensava.

Mas enfiaste a carapuça, foi?  :huh:

danhel

Mais uma vergonha, mais uma desilusão. Não me vou alongar em grandes comentários porque não gosto de me repetir, e já deixei, noutros momentos, a minha opinião sobre a equipa (?) e o treinador (?). Não vou voltar a escrever neste fórum (andebol), nem voltarei a ver a equipa, esta época. Se não houver uma vassourada geral na secção, provavelmente, para a próxima época, também não estarei presente. Aliás o andebol e o hoquei estão a fazer-me equacionar a possibilidade de deixar de pagar a quota das modalidades. Para fazer figuras destas não é preciso dinheiro.
Até sempre (noutras modalidades)