Franco Jara

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

se7en

Citação de: Redemption em 12 de Abril de 2010, 22:33
Citação de: followthedevil em 12 de Abril de 2010, 22:32
Citação de: Redemption em 12 de Abril de 2010, 22:29
Deve ser fabuloso, para o treinador prescindir consecutivamente do seu contributo.

Já sei, vão dizer que veio de lesão, que o jogador «X» agarrou bem o lugar e que o «Y» está a marcar que se farta.

Já não marca mesmo um golo à quantos meses?

Cheira pior do que me cheirou na altura a contratação de Bergessio, que até tinha melhores «estatísticas». Mas enfim, que tudo corra pelo melhor...
Os comentadores argentinos já mencionaram noutros jogos que ele deixou de jogar porque como já está transferido,o treinador já não conta com ele a 100%.

E um clube de merda, ia prescindir do seu «suposto» melhor jogador, assim de qualquer maneira? Está bem.

O que não te falta são exemplos no futebol Português...

SLBenfica_Passion

Citação de: peterslimer em 12 de Abril de 2010, 22:30
Desde que não seja um flop.. Bienvenido  O0

Flop não .. Foi uma descoberta de ouro. Mal este puto se afirmar vai ser o ídolo de muita gente

cwally

E um clube de merda, ia prescindir do seu «suposto» melhor jogador, assim de qualquer maneira? Está bem.
Sinceramente tb não acredito q seja por isso. Se assim fosse ninguem estaria interessado em empréstimos!

Dudek

só mesmo o Sarandi para levantar a moral ao Boca  :-X

se bem que já teve jogos assim a ganhar, e depois  :rua:

LR

Deve ser fabuloso, para o treinador prescindir consecutivamente do seu contributo.

Já sei, vão dizer que veio de lesão, que o jogador «X» agarrou bem o lugar e que o «Y» está a marcar que se farta.

Cheira pior do que me cheirou na altura a contratação de Bergessio, que até tinha melhores «estatísticas». Mas enfim, que tudo corra pelo melhor...

Bora queimá-lo antes de pisar a Luz  :D :D :D :D

Nunoo

SLBenfica_Passion

O homem ainda nem chegou à Luz e ja o estão a criticar por não ser titular
Lindo

Mauritânio

o arsenal a jogar assim de certeza que o Jara vai entrar

Redemption

Vocês e as «queimadas». Qualquer jogador associado ao Benfica não é consequentemente o melhor jogador do mundo desde a invenção da roda, ao contrário do que alguns querem fazer crer.

Se fosse assim tão «especial» e fabuloso, seria obviamente titular nesse clubezeco argentino.

followthedevil

Os comentadores argentinos já mencionaram noutros jogos que ele deixou de jogar porque como já está transferido,o treinador já não conta com ele a 100%.

Quando não se conhece a realidade no futebol da America do Sul, mais vale estar calado. O Arsenal é um clube para exportar jogadores ou seja fazer dinheiro, com este já fizeram, por isso não joga. Eu conheço o Jara de ter visto já 10 jogos dele e posso te dizer que fizemos um achado,grande jogador.

LR

Citação de: Redemption em 12 de Abril de 2010, 22:39
Vocês e as «queimadas». Qualquer jogador associado ao Benfica não é consequentemente o melhor jogador do mundo desde a invenção da roda, ao contrário do que alguns querem fazer crer.

Se fosse assim tão «especial» e fabuloso, seria obviamente titular nesse clubezeco argentino.

Não queres iniciar um movimento para o recambiar, mesmo antes de ter chegado?  :coolsmiley:

Redemption

Citação de: followthedevil em 12 de Abril de 2010, 22:39

Quando não se conhece a realidade no futebol da America do Sul, mais vale estar calado. O Arsenal é um clube para exportar jogadores ou seja fazer dinheiro, com este já fizeram, por isso não joga. Eu conheço o Jara de ter visto já 10 jogos dele e posso te dizer que fizemos um achado,grande jogador.

Estás então a querer dizer-me que, a partir do momento em que vendeu a sua «suposta» estrela, a equipa está disposta a descer de divisão só para colocar outros potenciais jogadores vendáveis como titular?

Redemption

Citação de: LR em 12 de Abril de 2010, 22:41
Citação de: Redemption em 12 de Abril de 2010, 22:39

Não queres iniciar um movimento para o recambiar, mesmo antes de ter chegado?  :coolsmiley:

Não, mas que me cheira a Bergessio...lá isso cheira.