Franco Jara

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Covenant

Citação de: rkc em 12 de Abril de 2010, 23:12
Citação de: LR em 12 de Abril de 2010, 23:08
Citação de: rkc em 12 de Abril de 2010, 23:06
Citação de: Redemption em 12 de Abril de 2010, 22:59
Também sejamos justos. O Falcão nunca foi um «matador» até aterrar no Dragão.

Que o mesmo suceda com este jovem.

E, se calhar, para o ano volta ao normal.

Duvido muito. Quando o vês jogar não ficas impressionado?

:o

Nem um pouco. Sabe cabecear e aparecer no sítio certo para aparecer.

Comigo no Porto, o Farias cagava na cabeça dele...
Basta ver o que ambos fizeram no River Plate por exemplo...

Farias apesar de ter o cabelo lambido por uma vaca, é belo jogador.

rkc

Citação de: LR em 12 de Abril de 2010, 23:16
Citação de: rkc em 12 de Abril de 2010, 23:12
Citação de: LR em 12 de Abril de 2010, 23:08
Citação de: rkc em 12 de Abril de 2010, 23:06
Citação de: Redemption em 12 de Abril de 2010, 22:59
Também sejamos justos. O Falcão nunca foi um «matador» até aterrar no Dragão.

Que o mesmo suceda com este jovem.

E, se calhar, para o ano volta ao normal.

Duvido muito. Quando o vês jogar não ficas impressionado?

:o

Nem um pouco. Sabe cabecear e aparecer no sítio certo para aparecer.

Comigo no Porto, o Farias cagava na cabeça dele...

Gosto de o ver jogar

Isso, é problema teu!  :coolsmiley:

Mas aí, entram os gostos e as opinioes. E isso... é com cada um.

BP

Franco Jara só se parece com um jogador: Franco Jara

SLBenfica_Passion

Citação de: Chepo em 12 de Abril de 2010, 23:17
Citação de: SLBenfica_Passion em 12 de Abril de 2010, 23:09
Citação de: Chepo em 12 de Abril de 2010, 23:02
O Jara não tem veia goleadora. É um avançado móvel, desiquilibrador, rápido, técnicista. Ideal para abrir espaços e criar desiquilibrios...

Acredito que Jesus o vai toldar ao futebol do Benfica e irá melhorar numa das suas fraquezas, a finalização...

Fraqueza a finalização? Desde quando? Este ano ja fez bons golos, inclusive a primeira vez que foi chamado à selecção Argentina A pelo Maradona facturou logo.
Não é fraqueza nenhuma, não faz é parte da sua "missão" ser um goleador, ou melhor dizendo, jogador de area. Ele não é um jogador de area, não é nenhum Cardozo. Não se fartavam de dizer que queriam um jogador bastante movel, tecnicista, cheio de raça? Aí está ele

Tem quantos golos?!? Eu já vi jogos suficientes para perceber que não é matador... Mas vai melhorar nesse aspecto. Tenho a certeza...

Não é matador, porque não lhe cabe a ele a tarefa de o ser. Marcou ja cerca de 9 golos esta temporada se não me engano, o que para um SA/2º avançado acaba de ser bom...

LR

Citação de: Redemption em 12 de Abril de 2010, 23:19
Se a estatística do site onde estou a ver os dados estiver correcta, tem 9 golos na carreira.

Nada disso

rkc

Citação de: cwally em 12 de Abril de 2010, 23:19
Citação de: rkc em 12 de Abril de 2010, 23:11
Citação de: cwally em 12 de Abril de 2010, 23:06
Foi só para ele rescindir o contrato milionário...

Qual contrato milionário? Nem no Benfica!
Pois, é mm aí q está o problema! Ele estava a receber bem mais no RM. Dos 7M deve estar a receber 5M aos bocadinhos enqt dura o contrato assinado no Benfica. O mesmo para o Saviola.

Só aconteceu isso com o Saviola. Javi é um semi-desconhecido.

46Rossi

Redemption

Citação de: LR em 12 de Abril de 2010, 23:21
Se a estatística do site onde estou a ver os dados estiver correcta, tem 9 golos na carreira.

Nada disso

Tem, então, quantos? 10?

LR

Citação de: Redemption em 12 de Abril de 2010, 23:22

Nada disso

Tem, então, quantos? 10?

Há ai um video de 20 min, em que marca pelo menos 15

followthedevil

Citação de: 46Rossi em 12 de Abril de 2010, 23:18
Citação de: Redemption em 12 de Abril de 2010, 23:12
Citação de: 46Rossi em 12 de Abril de 2010, 23:10
Citação de: SLBenfica_Passion em 12 de Abril de 2010, 23:05
Não se metam com coisas. O Jara não é um Falcao parte 2 coisa nenhuma. São jogadores bastante diferentes. Na minha opinião e na opinião maioritária não só dos Benfiquistas como todos os outros, relacionam muito o Jara ao Aguero. Porque as suas capacidades tecnicas são muito similares, embora o Aguero muito mais evoluido obviamente. O Jara mal apanhar o ritmo europeu e entrar de fogo nesta equipa do Benfica irá ser uma estrela eminente não duvido. O Jara não é goleador, e como disse é o estilo Aguero, ou seja, um avançado falso, que anda de um lado para o outro, desequilibra mas ao mesmo tempo aparece na zona de finalização para fazer golo. É o jogador tipico Argentino. Aguero, Tevez, Lavezzi,..

Pelo que vi até agora dele, uns 6 ou 7 jogos... acho que o Tevez será mesmo o melhor termo de comparação...

Mas o Tevez marca golos  :ashamed:

O Tevez também nunca foi de marcar muitos golos, agora é que joga mais na frente, mais fixo e tem mais oportunidades de facturar...

Ainda assim acho que é o jogador que mais se assemelha, aquela garra e potência física aliada a uma boa velocidade e boa técnica são muito semelhantes... falta aprimorar a finalização...

O Tevez sempre marcou muito por onde passou: Boca Juniors,Corintians,W.Ham e City. No United era quase segunda opção.

Chepo

Citação de: SLBenfica_Passion em 12 de Abril de 2010, 23:20
Citação de: Chepo em 12 de Abril de 2010, 23:17
Citação de: SLBenfica_Passion em 12 de Abril de 2010, 23:09
Citação de: Chepo em 12 de Abril de 2010, 23:02
O Jara não tem veia goleadora. É um avançado móvel, desiquilibrador, rápido, técnicista. Ideal para abrir espaços e criar desiquilibrios...

Acredito que Jesus o vai toldar ao futebol do Benfica e irá melhorar numa das suas fraquezas, a finalização...

Fraqueza a finalização? Desde quando? Este ano ja fez bons golos, inclusive a primeira vez que foi chamado à selecção Argentina A pelo Maradona facturou logo.
Não é fraqueza nenhuma, não faz é parte da sua "missão" ser um goleador, ou melhor dizendo, jogador de area. Ele não é um jogador de area, não é nenhum Cardozo. Não se fartavam de dizer que queriam um jogador bastante movel, tecnicista, cheio de raça? Aí está ele

Tem quantos golos?!? Eu já vi jogos suficientes para perceber que não é matador... Mas vai melhorar nesse aspecto. Tenho a certeza...

Não é matador, porque não lhe cabe a ele a tarefa de o ser. Marcou ja cerca de 9 golos esta temporada se não me engano, o que para um SA/2º avançado acaba de ser bom...

Ao Simão não lhe cabia a missão de ser matador ou marcar golos e no entanto marcava.

O Jara, podia ter mais golos que aqueles que tem... Mas é jovem e com uma  margem de progressão enorme.

Miguelito22

Citação de: rkc em 12 de Abril de 2010, 23:13
Citação de: Miguelito22 em 12 de Abril de 2010, 23:12
Ele tem sido sempre titular e para quem acompanha sabe disso,agora se so veem jogos dele do ultimo mes ai sim tem comecado no banco porque teve uma lesão,agora o treinador nao aposta ele desde de inicio não sei porque alias ate sei  é de ser um treinador burro.

As virgulas são tuas amigas.
Verdade não tenho o habito de as colocar aqui :2funny: :2funny:

LR

E não são desta época. No torneio Apertura marcou 9, no clausura tem 2, já dá mais de 9 : D

Redemption

Citação de: LR em 12 de Abril de 2010, 23:22
Citação de: Redemption em 12 de Abril de 2010, 23:22

Nada disso

Tem, então, quantos? 10?

Há ai um video de 20 min, em que marca pelo menos 15

Porque tem nas selecções jovens.

Referia-me a nível de clubes. Mas ok, percebi a ideia.