David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Hocuspocus

pedro6250

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Abril de 2010, 00:43
Citação de: Di Nes em 14 de Abril de 2010, 00:42
Deve ser o capitão em coimbra

E o quim?
No Inicio de época o David foi nomeado o 3º capitão, ah e o JJ não gosta de GR a capitães.

Guerrix

sergio82

Mais um grande jogo Xerife
Força ai

ignisdivine

Citação de: JFSLB em 14 de Abril de 2010, 00:41
Fez um JOGÃO  :bow2: :bow2: :bow2:

P.S. Não percebo como é que aínda existem "benfiquistas" que não gostão do David, além de Excelente jogador tem uma ALMA incrível.

Lol. Não existem benfiquistas que não gostam do david.

Existem é porcos e lagartos que não gostam do david.

O david é amado por todos os adeptos do benfica.

Em relação ao cardozo ainda aceito que hja alguns benfiquistas que não gostam dele(apesar de eu achar um bom jogador) ... mas em relação ao david luíz nãi há dúvida.
Um coloço!!!!

infeh

Já se fez saber por aqui que Ramires + Di Maria estão apalavrados, e devem sair pelas clausulas, a se confirmar quem quizer o David Luiz, tem que bater os 50M€ da cláusula.

O David Luiz está interessado em ficar, o Benfica não está interessado em desfazer dele, se derem 40M€ no fim desta, não tenho a mínima dúvida que no fim da próxima darão mais.

Pedro84

Citação de: pedro6250 em 14 de Abril de 2010, 00:47
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Abril de 2010, 00:43
Citação de: Di Nes em 14 de Abril de 2010, 00:42
Deve ser o capitão em coimbra

E o quim?
No Inicio de época o David foi nomeado o 3º capitão, ah e o JJ não gosta de GR a capitães.

Não sabia...

Acho bem!

pedroruss

MOVIMENTO DAVID LUIZ PARA SEMPRE NO SLB!

É o nosso David, jogador de qualidade, garra e paixão pelo clube... por ele só sairá "quando o presidente quiser", portanto vamos lá apoiar este movimento! Por causa do limite de caracteres n poderei adicionar nomes à subscrição, portanto, subscrevam-se aqui! Pessoal... é só citarem e acrescentarem o vosso nome à frente do traço! A partir do ultimo post... para n faltar ninguém!

Subscritores:

Red skin - Ghost.of.Red - Thunderboy - Red_Fraction - blog.benficaatemorrer - Ru10- Mourinho_1 - LR - Pichichi - BenficaSetsFire - Amsterdam - pcnunes - Vieri - peterslimer - Lúcio Gomes - Purity-Mhz - PAslb - LCBrito - Edu_dv - Luxemburguês - xeriff - Pedroso - Peniche 92 - pedroruss - José Henriques - Zak - caseiro - Velazquez - rambo - x4nga1 -  Berna® -luis__alex - Kitnoce - pasa - Guerrix - mrvalente - m@gui - banbino - Canarinha Red - Janee -
.
Acho que esta actualizada agora.
[/quote]

agora sim, actualizada!  :)

Força David!

Kasta

viram a faixa que os pais d David Luiz levaram para o camarote?

Simplesmente impressionante o Amor que vocè tem ao Benfica!!! seus Pais

Sr_Benfiquista_91

Citação de: pedroruss em 14 de Abril de 2010, 01:05

É o nosso David, jogador de qualidade, garra e paixão pelo clube... por ele só sairá "quando o presidente quiser", portanto vamos lá apoiar este movimento! Por causa do limite de caracteres n poderei adicionar nomes à subscrição, portanto, subscrevam-se aqui! Pessoal... é só citarem e acrescentarem o vosso nome à frente do traço! A partir do ultimo post... para n faltar ninguém!

Subscritores:

Red skin - Ghost.of.Red - Thunderboy - Red_Fraction - blog.benficaatemorrer - Ru10- Mourinho_1 - LR - Pichichi - BenficaSetsFire - Amsterdam - pcnunes - Vieri - peterslimer - Lúcio Gomes - Purity-Mhz - PAslb - LCBrito - Edu_dv - Luxemburguês - xeriff - Pedroso - Peniche 92 - pedroruss - José Henriques - Zak - caseiro - Velazquez - rambo - x4nga1 -  Berna® -luis__alex - Kitnoce - pasa - Guerrix - mrvalente - m@gui - banbino - Canarinha Red - Janee -
. sr_benfiquista_91

Força David!

Sr_Benfiquista_91

mas que GRANDE JOGO...

imperial,nao me lembro de ter perdido um lance,saiu sempre bem com a bola,nao perdeu uma bola.

Serdeira23

Citação de: Kasta em 14 de Abril de 2010, 01:06
viram a faixa que os pais d David Luiz levaram para o camarote?

Simplesmente impressionante o Amor que vocè tem ao Benfica!!! seus Pais

gostava de ver imagens disso :D

pedroruss

Subscritores:

Red skin - Ghost.of.Red - Thunderboy - Red_Fraction - blog.benficaatemorrer - Ru10- Mourinho_1 - LR - Pichichi - BenficaSetsFire - Amsterdam - pcnunes - Vieri - peterslimer - Lúcio Gomes - Purity-Mhz - PAslb - LCBrito - Edu_dv - Luxemburguês - xeriff - Pedroso - Peniche 92 - pedroruss - José Henriques - Zak - caseiro - Velazquez - rambo - x4nga1 -  Berna® -luis__alex - Kitnoce - pasa - Guerrix - mrvalente - m@gui - banbino - Canarinha Red - Janee - sr_benfiquista_91 -

Força David

SlipkMan

Não há palavras para descrever a época deste menino.

ENORME!!!!

patm