CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Ruben Amorim (80)

lontro

Citação de: sete em 14 de Abril de 2010, 00:13
Citação de: zenn em 13 de Abril de 2010, 12:24
É a 1a vez k falo aqui no SB..
Tb ja tenho bilhetes para o sector 19

:flagglorioso:
que fiques muitos anos por aqui. bem vindo ao maior forum

tb estou nesse sector :D

diabinho99

que roubalheira fogo  >:( 

eu até estou a  pensar ir a Coimbra, vamos lá ver como arranjo bilhete, pois não sou socio e vivo em vila real...

ideias? através da casa do Benfica da minha vila? mais não me lembro  :confused:

marcosantos

Citação de: Calvinehobbes em 14 de Abril de 2010, 01:33
gora resta saber se o FCP esta mesmo disposto a abdicar da LC?

Ja começaram a ver que será dificil retirar o Benfica do 1º lugar...os jogos começam a escacear e a diferença torna-se dificil suprimir...

que contas estará a fazer o PC? Deixar o benfica descansado nos ultimos jogos ou perder o €€€€ da LC???

Ou estará ja a falar na UEFA que as receitas estão mal distribuidas e que as equipas da Liga Europa deveriam receber tanto como as da LC?

O Homeme nem deve dormir direito...

enquanto o pinto pensa o salvador vai fazendo conections com a arbitragem para não descolarem...

sbremoved_29241

não tenho condições para ir ao jogo, vai ter que ser stream ou rádio

mop62904

Eu estou com um dilema, nesse dia faço anos, era uma boa prenda para mim próprio ainda por cima sendo o jogo em Coimbra, vivo a 10 minutos a pé do estadio, mas nesse dia vai haver encontro com a famelga que muito prezo, mas missa é missa ainda por cima com visita do Jesus aqui em Coimbra!

foNNtes

Citação de: mop62904 em 14 de Abril de 2010, 02:29
Eu estou com um dilema, nesse dia faço anos, era uma boa prenda para mim próprio ainda por cima sendo o jogo em Coimbra, vivo a 10 minutos a pé do estadio, mas nesse dia vai haver encontro com a famelga que muito prezo, mas missa é missa ainda por cima com visita do Jesus aqui em Coimbra!

faz um almoço, depois abandonas lá pas 5

BC

Lá estarei...
Carros e carrinhas é o que não vão faltar a partir de Lisboa.

Vai ser romaria no Domingo de manhã.

pica_foices

Kristian0

Citação de: diabinho99 em 14 de Abril de 2010, 01:56

eu até estou a  pensar ir a Coimbra, vamos lá ver como arranjo bilhete, pois não sou socio e vivo em vila real...

ideias? através da casa do Benfica da minha vila? mais não me lembro  :confused:

Es de vila real? Estudei ai durante cinco anos. Agora tou nao UC
Quanto aos bilhetes acho que ja nao tens sorte porque corre a noticia que ja esgotaram.

Sobre o preço dos bilhetes é UM ESCANDALO, sinceramente isto nao deveria ser permitido, os bilhetes com os "grandes" poderiam ser um pouco mais caros, mas uma percentagem aceitavel, e deveria ser calculado apartir dos preços medios que sao feitos al longo da epoca... E os preços deveriam se afixados logo no inicio da epoca pa tudos os jogos, pois assim nao se sabia quais as equipas que elevam mais a fasquina, nao sendo o adepto prejudicado...

elpayaso10

Citação de: diabinho99 em 14 de Abril de 2010, 01:56

tenta com os DV norte

sete

Cris_SLB

Bom Dia!!! :D

Eu lá estarei apoiar os maiores na Bancada Norte :)

Já tenho bilhete desde Sábado.. Não fosse correr o risco de ficar sem bilhete lol

Só espero que não chova! O que não me parece que vá acontecer :S ..Mas pelo Benfica vale tudo faça sol ou chuva ;)

amarante

Jogo tão importante como o de ontem!

so quero os 3 pontos!!!

Sem luisão espero que Saviola ja jogue!!!