David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

46Rossi

O gajo da rádio está sempre a dizer que o David Luiz é a perdição das jovens portuguesas mas estou a ver que tem o mesmo efeito em alguns homens  :confused:

Red skin

Citação de: púke_slb em 14 de Abril de 2010, 11:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Abril de 2010, 11:29
volto a perguntar....

Quando é que fazem o contrato vitalício ao rapaz?

a ultima vez que me lembro de ter havido algo do genero, acabou mal para nós.
(JVP)

Acabou mal pq ficamos sem o nosso melhor jogador e perdemos um adepto em campo!

Red skin

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Abril de 2010, 11:32
Citação de: Red skin em 14 de Abril de 2010, 11:31
Para mim era fazê-lo o jogador mais bem pago do Benfica e dar-lhe um contrato por mais 5 anos!

Com renovação automática..até aos 35  :metal:

E dp treinador dos iniciados do clube... and so on!

pedroruss

Citação de: No20__ em 14 de Abril de 2010, 04:14
Citação de: Da_Vinci em 14 de Abril de 2010, 01:39
A mensagem k tinha a faixa dos pais do David:

"DAVID LUIZ! TEU PRAZER EM JOGAR FUTEBOL, PELO
BENFICA È INIGUALAVÉL E CONTAGIANTE!!! SEUS PAIS"

NoNickBoy

ha um lance em que ele corta dois cruzamentos seguidos do sportem no lado direito, que com o festejo dos cortes, o Estadio da Luz quase veio abaixo.. que momento à Benfica!!

vai ser o idolo de infancia de muitos miudos que começam agora a sentir o que é o Benfica!

Red skin

Citação de: NoNickBoy em 14 de Abril de 2010, 11:42
ha um lance em que ele corta dois cruzamentos seguidos do sportem no lado direito, que com o festejo dos cortes, o Estadio da Luz quase veio abaixo.. que momento à Benfica!!

vai ser o idolo de infancia de muitos miudos que começam agora a sentir o que é o Benfica!

YEP!

VALEBEM

Jogão do crl! Brutal mesmo!
Excelente nos cortes e na antecipação, imperial a subir com a bola controlada...
Um jogo «à Beckenbauer», até porque manteve a bitola por 90 minutos, e não apenas em 89! Assim sim!

Rivero

Citação de: Red skin em 14 de Abril de 2010, 11:45
Citação de: NoNickBoy em 14 de Abril de 2010, 11:42

YEP!

Há video desse lance? É realmente um lance assinalável.

Bekambol

jogou bem, continua a ser o nosso grande xerife...

TacuaraCardoso

Citação de: pedroruss em 14 de Abril de 2010, 11:39
Citação de: No20__ em 14 de Abril de 2010, 04:14
Citação de: Da_Vinci em 14 de Abril de 2010, 01:39
A mensagem k tinha a faixa dos pais do David:

"DAVID LUIZ! TEU PRAZER EM JOGAR FUTEBOL, PELO
BENFICA È INIGUALAVÉL E CONTAGIANTE!!! SEUS PAIS"

O gajo que está à esquerda do pano é irmão dele ou assim? já vi aquela cabeleira em algum lado...

Ian

TacuaraCardoso viste o gajo a jogar dentro do campo com o numero 23 kakaka sao iguaizinhos! :)

agora a serio acho que anda ai um video no youtube em que os jogadores do SLB tao em convivio em que olhei e disse "olha o david luiz" e depois "ah afinal esta aqui! ui pera la...sao 2?"

TacuaraCardoso

Citação de: Ian em 14 de Abril de 2010, 12:06
TacuaraCardoso viste o gajo a jogar dentro do campo com o numero 23 kakaka sao iguaizinhos! :)

agora a serio acho que anda ai um video no youtube em que os jogadores do SLB tao em convivio em que olhei e disse "olha o david luiz" e depois "ah afinal esta aqui! ui pera la...sao 2?"
LOL o outro tb n sabe jogar à bola??? olha o que era... :D

rkc

Para mim era fazê-lo o jogador mais bem pago do Benfica e dar-lhe um contrato por mais 5 anos!

Exagero. Esperem ao menos até ser internacional...

E ele tinha de aceitar.

Ghost.Of.Red

Citação de: rkc em 14 de Abril de 2010, 12:23

Exagero. Esperem ao menos até ser internacional...

E ele tinha de aceitar.

Fdx eu ñ percebo como o Funga convoca um Hulk - e um Thiago Silva e ñ convoca o David Luiz...até mete confusão..

Johnny|SLB

eu amo ver este gajo jogar.. é fabuloso, nunca vi um central assim no Benfica. Não há adjectivos mesmo.