Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Americano69

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2010, 13:55
É impressão minha, ou ontem, mesmo com o campo molhado, segurou dois cruzamentos?

Sei que socou um num canto na 1ª parte em que não tinha ninguém sequer perto dele.

faneca_slb4ever

O Futebol não é bola para o ar...e confiança no cardozo oh sr Quim...

Far(away)

Ontem não teve trabalho algum, exceptuando aquela defesa onde a bola até ia para fora.

Enquanto for assim, tudo bem.

rkc

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2010, 13:55
É impressão minha, ou ontem, mesmo com o campo molhado, segurou dois cruzamentos?

2 balões, vá.

TJSF

Citação de: Miguelito22 em 14 de Abril de 2010, 13:48
Citação de: rkc em 14 de Abril de 2010, 13:45
Se nenhuma bola foi à baliza, garantidamente, por mim ficamos com ele.

Ontem, nenhuma bola foi enquadrada com a baliza. Logo...
E a unica que andou la perto(ia claramente para fora)o grande quim ainda arranjou forma de a meter em campo e num adversario ;D
Nos pés de um adversário, fosse a nossa defesa mais lenta e nao conseguiamos reagir a tempo. enfim faltam 360min de Quimzices

Strata

Citação de: Far(away) em 14 de Abril de 2010, 13:59
Ontem não teve trabalho algum, exceptuando aquela defesa onde a bola até ia para fora.

É verdade. Mas fiquei com a impressão que ouvi um "É tua!" de um dos nossos defesas para que o Quim se fizesse ao lançe, jogando pelo seguro...

Far(away)

Citação de: Strata em 14 de Abril de 2010, 14:01
Citação de: Far(away) em 14 de Abril de 2010, 13:59

É verdade. Mas fiquei com a impressão que ouvi um "É tua!" de um dos nossos defesas para que o Quim se fizesse ao lançe, jogando pelo seguro...

Se calhar, hehehehe

pedroruss

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Abril de 2010, 13:58
O Futebol não é bola para o ar...e confiança no cardozo oh sr Quim...
mas olha que foi assim que nasceu o 2º golo.

VALEBEM

O pessoal anda muito esquecido... Se alguém tivesse a paciência de fazer um vídeo com defesas importantes do Quim, só esta época, se calhar ainda durava uns minutos!

Miguelito22

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2010, 14:04
O pessoal anda muito esquecido... Se alguém tivesse a paciência de fazer um vídeo com defesas importantes do Quim, só esta época, se calhar ainda durava uns minutos!
Pois e infelizmente faziamos um filme de 1 hora e meia com a porcaria que ele faz.

Seven Red

Anda aqui muita gente que ainda vai ter muitas saudades dele....

VALEBEM

É que é mesmo isso!
É um pouco como no caso do Cardozo! Qualquer um faz o que eles fazem, mas depois passam os Moretto's, os Moreiras's, mesmo os Júlio César's, e temos nós que reconhecer que o «cota» Quim ainda é o melhor!

Miguelito22

Citação de: Seven Red em 14 de Abril de 2010, 14:06
Não vou ter de certeza absoluta!

Far(away)

Citação de: Seven Red em 14 de Abril de 2010, 14:06

Eu nem vou dormir.

Thrain

Esteve bem...o ponto fraco dele sempre foram as saídas a cruzamentos nao há nada a fazer quanto a isso.Chega e sobra para as encomendas do nosso campeonato...mas se vier um melhor no defeso tanto melhor.Fica a alegria de sair do benfica com o título de campeão.No que a mim me toca...vou-me recordar dele como um bom GR.