Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Esbutenado

Citação de: Spider1502 em 14 de Abril de 2010, 21:30
Citação de: Esbutenado em 14 de Abril de 2010, 21:24
Citação de: Spider1502 em 14 de Abril de 2010, 21:20
Por vezes o ódio cega as pessoas! Nesses jogos, que apontou, caro amigo Esbutenado, porque não postou isto:

http://futebol.videos.sapo.pt/F0k9ZNFd96HzKmOJdmcC

ou

http://futebol.videos.sapo.pt/zNOq80HDziFl3PzhUtfH

Em tantos anos de carreira o Quim nunca fez nada de jeito nem tem qualidade nenhuma... Pelo que já escreveu é isso que se pode tirar como conclusão! Elemento mais fraco da equipa?!  :o

Realmente dás 2 exemplos fantásticos, não haja dúvida.
Não me move ódio nenhum ao Quim, apenas amor ao nosso Benfica. Não desejo mal nenhum ao homem, só não o quero no Benfica, muito menos a titular.
E repito uma vez mais, elemento mais fraco da equipa, de longe.

E os teus exemplos?! Mas amor ao Benfica todos temos aqui no fórum, agora criticar o GR por tudo e por nada acho que é um exagero! É a tua opinião, respeito, felizmente vai renovar! Mas já tivemos melhor, tens razão... O Bossio, o Zack não sei das quantas, esses sim era bons!

Eu defendo há vários anos que o Benfica necessita urgentemente de investir num GR a sério, nem que gaste 10M de euros num GR. Quim é claramente GR de equipas pequenas e tem comprometido no Benfica muito mais vezes do que as que tem garantido pontos. E já chega desta discussão que não leva a lado nenhum.
Espero e desejo que o Quim não renove e que de uma vez por todas comprem o GR que a baliza do Benfica merece, um que não nos faça a todos rezar 10 pais-nossos sempre que há um cruzamento para a nossa área.

Esbutenado

Citação de: rkc em 14 de Abril de 2010, 21:35
é mesmo isso que se está a discutir spider...

Passo-te o testemunho rkc, lol.

rkc

Citação de: Esbutenado em 14 de Abril de 2010, 21:36

Tenho de ir tomar banho e vestir-me apra ir para o trabalho.

Mas desde que se comparou o Quim ao Hélton... tetra ou tri campeão?

quim já nos lixou um campeonato directamente. Isto é a minha opinião.

acerca do "agora"... faltam 4 jogos.

Spider1502

Está-se a discutir ou falar sobre a fraca qualidade do Quim, pois foi por culpa dele que perdemos dezenas de pontos, que perdemos campeonatos... A culpa é sempre do Quim! Destila-se ódio ao Quim aqui! Ele já fez alguma coisa de jeito?

Ricardo Teixeira

Citação de: rkc em 14 de Abril de 2010, 21:38

Tenho de ir tomar banho e vestir-me apra ir para o trabalho.

Mas desde que se comparou o Quim ao Hélton... tetra ou tri campeão?

quim já nos lixou um campeonato directamente. Isto é a minha opinião.

acerca do "agora"... faltam 4 jogos.

Quim é o melhor Gr da Europa..."só não vê quem não quer"...

VALEBEM

Nem é o melhor, acho que nunca ninguém disse isso, nem é a merda que vocês fazem dele!
Mas enxovalhar o Quim é o desporto de muita gente, e força com isso!

rkc

Citação de: Spider1502 em 14 de Abril de 2010, 21:40

Está-se a discutir ou falar sobre a fraca qualidade do Quim, pois foi por culpa dele que perdemos dezenas de pontos, que perdemos campeonatos... A culpa é sempre do Quim! Destila-se ódio ao Quim aqui! Ele já fez alguma coisa de jeito?

Não inventes. Eu estive a ler e falaram-se de situações concretas.

O Quim, tal como já disse a quem me quis ouvir, é um Gr a quem parece faltar sempre algo mais. Não sofre frangos, mas tambem não salva golos.  Não se sabe posicionar, mas tem bons defesas para cortar para canto. Não fala com os defesas, mas eles tambem já nem lhe ligam. Apanha um gajo isolado, tenta defender de cotovelo...

Mas a malta gosta é das bolas em que leva com ela na canela, joelho, pés ou aquelas que vão a 50 cms dele e ele dá um salto como se a fosse buscar ao ângulo.

Não é mau. Está muito longe de ser bom.

xeriff

parece que fez 194 jogos pelo benfica e sofreu 169 golos , agora em quantos desses golos nos fez perder pontos por ter falhado ? arranjam estatisticas para tudo e não arranjam para isto...confirmem se está correcto por favor...para acabar este assunto se sofreu 169 golos e só em cerca de 20 foi culpado não me parece que seja muito mau gr e até acho que não foi culpado em 20 mas sim para ai nuns 10-11-12

Spider1502

É no mínimo hilariante!  ;D O0

Pelo que tenho lido e me apercebido, irá renovar... Tenho pena...

rkc

Eu gosto é da malta que acha pouco os 33 do Cardozo, mas tambem acha normal os 169 do Quim...

Normal...

Spider1502

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2010, 21:43
Nem é o melhor, acho que nunca ninguém disse isso, nem é a merda que vocês fazem dele!
Mas enxovalhar o Quim é o desporto de muita gente, e força com isso!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Ricardo Teixeira

Citação de: xeriff em 14 de Abril de 2010, 21:44
parece que fez 194 jogos pelo benfica e sofreu 169 golos , agora em quantos desses golos nos fez perder pontos por ter falhado ? arranjam estatisticas para tudo e não arranjam para isto...confirmem se está correcto por favor...para acabar este assunto se sofreu 169 golos e só em cerca de 20 foi culpado não me parece que seja muito mau gr e até acho que não foi culpado em 20 mas sim para ai nuns 10-11-12

LOL

trainmaniac

Se o Quim para o ano me pagar seguro de saúde, não me oponho à continuidade.

Batistuta

Todos os GR's frangam mas o Quim raramente salva a equipa.

Não me recordo de uma exibiçao do Quim esta época que tenha sido mais que mediana.

Ou é a equipa adversária que não acerta na baliza, ou é um adversario mais forte que marca golos onde o quim podia ter feito melhor

Samu

quim o elemento mais fraco?!?!?

por amor de deus...nao é o melhor gr do mundo, e pode nem ser o mais indicado para ser titular do Benfica, mas dos 3 que temos, neste momento, é o melhor...