Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

46Rossi

Ora bem para vender mais caro é preciso que alguém esteja disposto a isso...

De qualquer forma 2.5M pelo melhor marcador da Turquia é muito baratinho, até o Nené rendeu mais ao Nacional...

Pichichi

acho mau negócio...o Benfica conseguiria fazer algo bem mais vantajoso noutros mercados, principalmente o inglês onde os clubes não rejeitariam pagar algo mais por um jogador das suas características. é verdade que falhou no bolton, mas perante os numeros que está a conseguir este ano na turquia, alguém se chegaria à frente com mais.

acho que o makukula teve pouco tempo de Benfica. não me deixa saudades, não fez grandes exibições, mas penso que podia ter dado mais que aquilo que deu se lhe tivessem sido dadas oportunidades e estabilidade, algo que não havia na altura. aliás...acho que o melhor suplente do cardozo seria o mak.

acredito que o jogador também tenha feito força para ficar no clube actual e portanto o Benfica não colocou entraves à sua saída...espero que seja feliz, que faça muitos golos...e gostava de o ver no mundial 2010, honestamente!

Ricardo Teixeira

2.5M por um gajo que que estava emprestado...e que parece não entrar nas nossas contas...é sempre bom...

Juntando este dinheirinho mais o que foi ganho com o Edcarlos...já é qualquer coisita...

Kajo_SLB

Finalmente .  :bow2:

Mas 2,5 M pelo melhor marcador de lá , é barato .

Time Out

Para minimizar o impacto vou pensar que são 2.5M + vencimentos do Mak, que já não se têm que pagar (que não deve ganhar pouco). Assim parece um negócio menos mau...

francisco

josantiago

2,5 Milhões de Euros é melhor que nada. E se era o valor da cláusula de opção, tem que se aceitar.

Theroux

2,5M€ já paga o Kardec!

E não se esqueçam que ele deve ter um ordenado elevado. Tem de haver acordo entre ele e o clube relativamente ao contrato. Por isso, ainda é possivel aparecer outro clube a oferecer mais dinheiro ao Benfica e um salário mais alto ao Mak.

Mas caso esta notícia se confirme é óptimo, oxalá todos os emprestados sejam vendidos por este valor (mesmo o Rocky Balboa).

Time Out

Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Abril de 2010, 18:40
2.5M por um gajo que que estava emprestado...e que parece não entrar nas nossas contas...é sempre bom...

Juntando este dinheirinho mais o que foi ganho com o Edcarlos...já é qualquer coisita...

Por quanto saiu o Edcarlos? não me lembro

Joga Bonito

Nem pagámos 4 M€ por ele nem nada...

Mr.Costa

2,5 é realmente pouco. sabendo, para mais , que nos custou 4,5 Me

ora, fazendo uma epoca dividada entre espanha e inglaterra , e sendo agora a revelaçao do campeonato turco, melhor marcador e muito provavelmente irá ao Mundial... é pouquíssimo!

eu apostava nuns 7-8 Me...

o truque agora era falar com ele, dizer lhe para rejeitar a proposta (se não houver acordo entre ele e o clube, não é obrigado a ficar) .
podiamos alegar que a saida do Cardozo iria abrir uma vaga a titular , ou mesmo explicar lhe que, devido à sua época, qualquer clube naquele país o deve querer, e nao o em que se encontra a lutar pelo meio da tabela...
se queria assinar o contracto da sua vidinha, e já com 29 anos, em época de Mundial , era esperar um pouco mais, rejeitar a oferta, ver se era convocado, e caso jogasse, melhor ainda...

e ai, decidir se ficava no plantel, ou vende-lo pelo preço que merece...

claro que para isto, era preciso deixarmos de ser anjinhos e fazer as vontadinhas todas aos jogadores (saidas de katsou, karagounis, geovani, etc etc a custo zero ou perto como "prenda" pelo seu bom desempenho ou algo que o valha...)
é aproveitar..

alemao1981

Se foi este o valor acordado no inicio da epoca, paciencia.
Ninguem estava á espera que ele iria marcar assim.
Ha que dar o merito ao Makukula que fez pela sua vida.

rkc

2,5M por um jogador de quem se queriam desfazer, é bem bom...

Quem acha o contrário está naquele mundo da Leopoldina de que tanto aqui falo.

uma coisa é vender um gajo que não se quer vender, mas tem de ser. Outro é querer dar um gajo seja porque valor for, por melhor que ele esteja a jogar.

E os clubes sabem isto.

SuburbanRebel

Bom negócio para o Benfica... Era um jogador encostado e que ganhava um bom salário.

Não me admiraria nada se agora o Kayserispor o re-vendesse e ganhasse uns trocos valentes.

rkc

Citação de: Mr.Costa em 15 de Abril de 2010, 18:42
2,5 é realmente pouco. sabendo, para mais , que nos custou 4,5 Me

ora, fazendo uma epoca dividada entre espanha e inglaterra , e sendo agora a revelaçao do campeonato turco, melhor marcador e muito provavelmente irá ao Mundial... é pouquíssimo!

eu apostava nuns 7-8 Me...

o truque agora era falar com ele, dizer lhe para rejeitar a proposta (se não houver acordo entre ele e o clube, não é obrigado a ficar) .
podiamos alegar que a saida do Cardozo iria abrir uma vaga a titular , ou mesmo explicar lhe que, devido à sua época, qualquer clube naquele país o deve querer, e nao o em que se encontra a lutar pelo meio da tabela...
se queria assinar o contracto da sua vidinha, e já com 29 anos, em época de Mundial , era esperar um pouco mais, rejeitar a oferta, ver se era convocado, e caso jogasse, melhor ainda...

e ai, decidir se ficava no plantel, ou vende-lo pelo preço que merece...

claro que para isto, era preciso deixarmos de ser anjinhos e fazer as vontadinhas todas aos jogadores (saidas de katsou, karagounis, geovani, etc etc a custo zero ou perto como "prenda" pelo seu bom desempenho ou algo que o valha...)
é aproveitar..

não existe nenhum boneco no universo da internet que exprima o espanto que tenho neste momento.