David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

flexluis

Tá tudo doido crl???

Então temos Luisão, Sidnei, Miguel Vitor, Roderick e Fábio Faria e ainda precisamos contratar mais um central???

Edu

Citação de: flexluis em 16 de Abril de 2010, 12:50
Tá tudo doido crl???

Então temos Luisão, Sidnei, Miguel Vitor, Roderick e aquele central que vem do Rio Ave e ainda precisamos contratar mais um central???
E se calhar ainda não chega.... Vamos buscar mais uns 3 ou 5 por prevenção (por causa das lesões)

flexluis

Citação de: Edu_dv em 16 de Abril de 2010, 12:52
Citação de: flexluis em 16 de Abril de 2010, 12:50
Tá tudo doido crl???

Então temos Luisão, Sidnei, Miguel Vitor, Roderick e aquele central que vem do Rio Ave e ainda precisamos contratar mais um central???
E se calhar ainda não chega.... Vamos buscar mais uns 3 ou 5 por prevenção (por causa das lesões)

:crazy2:

Vieri

Todos que me conhecem sabem que sou muito cuidadoso, céptico até, quando se fala em jovens dos juniores como grandes promessas.
No entanto, há muito digo e continuo a dizer que, do que vi, o Roderick é o único jogador dos juniores e ex-juniores a rodar, no qual vejo qualidades para ser de top.
É evidente que falo daqui a 2, 3 anos, pois falta-lhe ainda alguma agressividade, músculo e, acima de tudo, calo e jogos nas pernas.
Acho que deve ser emprestado para poder crescer, pois precisa de jogar muito e poder errar.

pjin1980

Citação de: JPG em 16 de Abril de 2010, 12:45
curioso que na época passada toda a gente achava o geromel um cepo
da minha parte tas enganado..cm era de guimaraes sabia o q ele valia e vale
sp o disse q o benfica o deveria ter contratado..o q levei aqui nas orelhas sobre ele, p q mais um central...ouvi de td

VALEBEM

A questão não se resume a número de jogadores!
Até podiamos ter 8 centrais, mas se só 1 tivesse a meu ver valor para ser um titular indiscutível do Benfica, defenderia que deviamos ir ao Mercado!

Geromel é um excelente central! Bom a defender, e tal como o David, com pezinhos para iniciar os ataques!

pedro6250

"Novo David" ?   :crazy2:

Com o mesmo amor ao Benfica, garra que ele?

Uma coisa é procurar um bom central jovem, agora chamarem a isso "novo David" :buck2:

VALEBEM

Essa do «amor ao Benfica» chega a ser comovente...
Acho que o David, com 4 ou 5 anos, em plena Diadema, já sonhava em jogar no Benfica!

Mas, em termos de qualidade, não vai ser nada fácil encontrarmos parecido!

Andy_CooL

David Luiz so há um é este e mais nenhum.. o melhor central da Europa

Santolas

Citação de: VALEBEM em 16 de Abril de 2010, 13:11
Essa do «amor ao Benfica» chega a ser comovente...
Acho que o David, com 4 ou 5 anos, em plena Diadema, já sonhava em jogar no Benfica!
nao sei se estavas a ser ironico ou nao, mas o DL é dos jogadores que mais sente a camisola.

VALEBEM

Não duvido que sente a camisola! Como outros sentirão tanto ou mais!
Mas também é o mais expansivo nessa demonstração! No Brasil, costuma-se dizer que isso é «fazer Media/Marketing com a torcida»!

No20__

Quando vir a erupção de benfiquistas pelo país se formos campeões é que ele não vai querer sair mesmo. Estou para ver as danças dele hehehehe

Vieri

Citação de: VALEBEM em 16 de Abril de 2010, 13:15
Não duvido que sente a camisola! Como outros sentirão tanto ou mais!
Mas também é o mais expansivo nessa demonstração! No Brasil, costuma-se dizer que isso é «fazer Media/Marketing com a torcida»!

Se for verdade que manifestou desejo de continuar no Benfica, com 22 anos e aquele potencial todo, diria que é um caso quase único nos dias de hoje e não de "bom marketing".

lonstrup

mas o benfica precisa de comprar um substituto do david luiz? e o david luiz precisa de ser substituido?

porra, o record manda os foguetes e ainda apanha as canas.

Far(away)

Citação de: lonstrup em 16 de Abril de 2010, 13:24
mas o benfica precisa de comprar um substituto do david luiz? e o david luiz precisa de ser substituido?

porra, o record manda os foguetes e ainda apanha as canas.

::)