David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Gosepe13

Para jà o David Luiz nunca disse que queria sair, ele sempre afirmou que ama o Benfica, e que remetia o seu futuro ao nosso Presidente. O Record é que anda hà  varios dias a fazer especulação. Como não têm mais nada para dizer...

lonstrup

Citação de: Gosepe13 em 16 de Abril de 2010, 13:31
Para jà o David Luiz nunca disse que queria sair, ele sempre afirmou que ama o Benfica, e que remetia o seu futuro ao nosso Presidente. O Record é que anda hà  varios dias a fazer especulação. Como não têm mais nada para dizer...
E todas as noticias de propostas que efectivamente aconteceram nunca citaram numeros perto dos tais 30 milhões.

Far(away)

Eu gosto que um jogador sinta a camisola do clube, mas em última instância, o que a mim realmente interessa é a sua competência nas 4 linhas.

Mercurio_10

Desejo muito que fique.

Acho sinceramente que gosta mesmo muito do Benfica, pela garra, pela entrega e pela forma como vive o jogo.

É daqueles casos em que se ficasse mais uns anos se tornaria numa figura de proa do clube.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 16 de Abril de 2010, 13:36
Eu gosto que um jogador sinta a camisola do clube, mas em última instância, o que a mim realmente interessa é a sua competência nas 4 linhas.
O ideal é que o sentimento pelo clube ajude o jogador a mostrar ainda mais competência nas 4 linhas.

lonstrup

Espero que ele e o Benfica mantenham o bom senso. O Benfica provavelmente tem outras fontes de rendimento, e se mantiver o david luiz mais um ano ou dois, com jogos de champions e com a possivel chamada à canarinha, aí sim. Até porque ele é novo, tem tempo.

46Rossi

O Argel também gostava muito do Benfica... até chora quando fala nisso  :cry2:

d.blow

Não deixem sair o Xerife!

jpereira

gostava de ve-lo para o ano na champions com o benfica
assim em vez de sair por 30 esta epoca sair por 40 na proxima

Rol0

Citação de: jpereira em 16 de Abril de 2010, 13:41
Achas que é assim tão linear??? 30, 40, é sempre a subir.... Falam de milhões como se fossem amendoins. Depois não fiques desiludido...

EDIT: Desculpa precipitei me, pensava que estavas a falar de outro jogador. Concordo que o D.Luiz tenha que sair por mais de 30. Abraço

crodrigues

30 milhões por um central é muito pastel...

jpereira

Citação de: Rol0 em 16 de Abril de 2010, 13:48
Citação de: jpereira em 16 de Abril de 2010, 13:41
Achas que é assim tão linear??? 30, 40, é sempre a subir.... Falam de milhões como se fossem amendoins. Depois não fiques desiludido...

EDIT: Desculpa precipitei me, pensava que estavas a falar de outro jogador. Concordo que o D.Luiz tenha que sair por mais de 30. Abraço

podes crer que vai valorizar na champions para o ano sem falar que nao tarda nada ta na selecçao 40 ou 50 na boa

T1n0_SLB

O possivel novo david que se fala, é o Sidnei!

kitnoce

Citação de: crodrigues em 16 de Abril de 2010, 13:53
30 milhões por um central é muito pastel...

Pepe, quanto custou ao RM ?

Rol0

Se sair vai ser uma enorme perda... Era bom que conseguíssemos segurar este e em vez vender o Di Maria e o Ramires.