Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Vieri

Citação de: xeriff em 16 de Abril de 2010, 13:02
vendemos por 2, 5 milhoes e eles vendem-no por 6 milhoes gande negócio

A ser assim, seria bom para todos: Para quem o queria vender e já não contava receber tanto, até face à idade e ao elevado salário que tem. E para quem apostou nele e o soube valorizar, depois de uma má época em Inglaterra.

BC

Citação de: Troglodite em 16 de Abril de 2010, 12:44
Citação de: Pedro Neto em 16 de Abril de 2010, 10:53
Custou 4 milhões, valorizou-se... e sai por 2.5 milhões.
Ah gestão...

Só mostra a confiança que a direcção tinha nele.. era mesmo para o despachar o mais rápido possível.
Saiu-lhes o tiro pela culatra.
E também só mostra o quão o Makukula é bom. Porque no inicio da época a maioria dos adeptos e nem digam que não diziam o mesmo que a direcção disse e fez.

Parece que o tiro também saiu pela culatra a alguns adeptos. Alguns? Se calhar a todos... menos a uns 10 ou 15.

Topo Sul

Isto faz-me lembrar o ano passado a vinda do saviola.
Para os adeptos de Madrid era uma venda excelente, para nós foi um jogador que saiu baratissimo pelo que está a fazer esta época.
Quando emprestamos o Mak estavamos todos desejosos que o Kayserispor o compra-se pelos valor acertado até porque poupavamos em ordenados, agora já anda tudo a dizer que foi dado ao desbarato... Se tivesse ido para outro clube provávelmente estava agora a regressar e nós sem saber o que fazer com ele.
Foi um bom negocio para todos envolvidos, ganhou o SLB que minimizou a perca, ganhou o Mak que relançou a carreira, e ganhou o Kayserispor que deu oprtunidade ao jogador e terá retorno.
RUI COSTA diz aos gajos que temos um extremo direito bom (balboa), e um medio esquerdo tambem (J.Ribeiro) e mais alguns... pode ser que fiquem com 1 ou 2 :-)

BC

Aliás... para mim o Makukula marcar 20 golos na Liga Turca não me surpreende , pelo facto da qualidade que há no campeonato turco. Mas fico estupefacto quando MUITOS benfiquista acham que o que ele está a fazer nesse Kay...não sei quê , pode ser comparado ao que ele fez ou pode vir a fazer no Benfica.

É sinal de que valorizam o Benfica, não haja dúvida... aliás a exigência pelos vistos no Kay..... e no Benfica para vocês é igual.

Obrigado Mak pelo que deste ao Benfica , respeito muito como pessoa e jogador. Mas sim... não serves para o Benfica, e mostras-te isso quando cá estives-te.
Sê muito feliz, que é o que mais te desejo.

Bela Guttmann

Alguém arranja o comunicado da CMVM de quando o Benfica o contratou?

Roy Kent

No verão passado nem 500 mil € davam por ele, agora acha-se que 2.5 milhões é pouco.

Eu acho que jogadores destes nunca deveriam ser comprados pelo Benfica.

46Rossi

Citação de: BC em 16 de Abril de 2010, 13:10
Aliás... para mim o Makukula marcar 20 golos na Liga Turca não me surpreende , pelo facto da qualidade que há no campeonato turco. Mas fico estupefacto quando MUITOS benfiquista acham que o que ele está a fazer nesse Kay...não sei quê , pode ser comparado ao que ele fez ou pode vir a fazer no Benfica.

É sinal de que valorizam o Benfica, não haja dúvida... aliás a exigência pelos vistos no Kay..... e no Benfica para vocês é igual.

Obrigado Mak pelo que deste ao Benfica , respeito muito como pessoa e jogador. Mas sim... não serves para o Benfica, e mostras-te isso quando cá estives-te.
Sê muito feliz, que é o que mais te desejo.

E o campeonato português é melhor?!?  :confused:

46Rossi

T1n0_SLB

Alguém me diz qtos jogos este fez como titular no benfica!

46Rossi

Citação de: T1n0_SLB em 16 de Abril de 2010, 14:10
Alguém me diz qtos jogos este fez como titular no benfica!

3 ou 4... por aí...

rkc

Citação de: Pedro Neto em 16 de Abril de 2010, 11:37
Citação de: rkc em 16 de Abril de 2010, 11:05
Vocês compram um artigo. Descobrem depois que afinal aquilo não presta. Emprestam a um amigo, que o usa e acha excelente e vos quer comprar. Vale o mesmo, mais ou menos do valor original?

Considerem que se querem ver livre do artigo.

Se o teu amigo vê que estás desesperado para o vender, e que nem sequer tens interesse em ficar com aquilo, só te vai dar aquilo que ele quer e não aquilo que tu queres. O negociar bem é vender por aquilo que tu queres, deixando o comprador com a sensação que ainda por cima fez um bom negócio. Não é o comprador que "tem de fazer lei", é o vendedor. O valer mais, o mesmo ou menos... és tu que o deves impor e não o comprador. Marketing e Vendas 1-0-1.

E vendendo por um preço ridículo, da próxima vez, é o teu amigo que te tem na mão.

O teu amigo sabe desde o início que queres despachar o artigo. é visivel.

ednilson

Até por 1 euro eu ficaria contente!

Pedro Neto

Citação de: rkc em 16 de Abril de 2010, 14:32
Vocês compram um artigo. Descobrem depois que afinal aquilo não presta. Emprestam a um amigo, que o usa e acha excelente e vos quer comprar. Vale o mesmo, mais ou menos do valor original?

Se o teu amigo vê que estás desesperado para o vender, e que nem sequer tens interesse em ficar com aquilo, só te vai dar aquilo que ele quer e não aquilo que tu queres. O negociar bem é vender por aquilo que tu queres, deixando o comprador com a sensação que ainda por cima fez um bom negócio. Não é o comprador que "tem de fazer lei", é o vendedor. O valer mais, o mesmo ou menos... és tu que o deves impor e não o comprador. Marketing e Vendas 1-0-1.

E vendendo por um preço ridículo, da próxima vez, é o teu amigo que te tem na mão.

O problema é precisamente esse.

LMAB89

Citação de: Pedro Neto em 16 de Abril de 2010, 14:38
Citação de: rkc em 16 de Abril de 2010, 14:32

O problema é precisamente esse.
A existência da  clausula não torna esta conversa um pouco absurda e desnecessária?  :huh: