Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Far(away)

Eu cá acho que 2,5 M já é nada mau. Pena é que comparado com os 4 M que demos pela sua contratação, saímos no prejuízo.

baar99

Citação de: Far(away) em 16 de Abril de 2010, 08:35
Eu cá acho que 2,5 M já é nada mau. Pena é que comparado com os 4 M que demos pela sua contratação, saímos no prejuízo.

Não esquecer os 600 mil euros do empréstimo ao Bolton (acho eu)  mais aquilo que foi pago no inicio desta época pelo empréstimo. Deve ficar o ela por ela.

kitnoce

2.5 milhoes deve ser o montante estipulado no contrato de emprestimo. Se o Kayserispor der esse montante, nada a fazer ! Foi o montante que foi possivel negociar, dado que o Mak desvalorizou durante o contrato com o Benfica. Agora, parece pouco, é um facto. Mas com um contrato assinado, nada a fazer. O Setubal tambem deve ter ficado contente com os 15 milhoes do XixiCoco...

Adeus Mak, que sejas feliz.

.:VMPT:.

Ainda não está nada concretizado....

sete

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Abril de 2010, 09:33
Ainda não está nada concretizado....

mas a ver  aqui já está vendido.... vamos esperar para ver...calma pessoal mas se for vendido por 2,5 milhões,é esse que entra para os cofres,tendo em conta que já rendeu 800 mil € no >Bolton certamente o mesmo ,na turquia,não me parece nada mau negocio

Illuminatus

Dinheiro é sempre dinheiro.

Nada mau para um jogador que tirando esta época, desvalorizou muito nas anteriores.

nspumpkin

O Kayserispor vai exercer a cláusula de opção de 2,5 milhões de euros por Makukula, mas O JOGO sabe que o objectivo dos responsáveis do emblema turco é rendibilizar o investimento. Interessados no internacional luso não faltam, e o Fenerbahçe é uma possibilidade. O ponta-de-lança reconheceu ontem à Rádio Renascença que o seu futuro está longe da Luz. "Há uma solução boa para mim e tenho de aproveitar", disse, admitindo: "Se ficar aqui, vou assinar contrato por três anos, depois vamos ver o que vai acontecer."

Os turcos do Kayserispor no meio disto tudo é que vão lucrar...

Citação de: nspumpkin em 16 de Abril de 2010, 10:05
O Kayserispor vai exercer a cláusula de opção de 2,5 milhões de euros por Makukula, mas O JOGO sabe que o objectivo dos responsáveis do emblema turco é rendibilizar o investimento. Interessados no internacional luso não faltam, e o Fenerbahçe é uma possibilidade. O ponta-de-lança reconheceu ontem à Rádio Renascença que o seu futuro está longe da Luz. "Há uma solução boa para mim e tenho de aproveitar", disse, admitindo: "Se ficar aqui, vou assinar contrato por três anos, depois vamos ver o que vai acontecer."

Os turcos do Kayserispor no meio disto tudo é que vão lucrar...

E têm toda a legitimidade....

Foram eles que o recuperaram....

Arbuckle

Quando há opção com cláusula de rescisão, nada a fazer.

Claro que o Kayserispor é que vai ganhar muitos euros.

Tem piada que na nossa liga hajam jogadores com cláusula de 60M e 100M, e a do Makukula é de 2.5M

Citação de: Arbuckle em 16 de Abril de 2010, 10:11

Tem piada que na nossa liga hajam jogadores com cláusula de 60M e 100M, e a do Makukula é de 2.5M

A do Mak é de 40 milhoes....

A clausula de opção para o clube turco é que é de 2,5 milhões....

sete

Citação de: Arbuckle em 16 de Abril de 2010, 10:11

bom também termos um jogador aqui sem jogar,não é nada bom e depois não tem agora 20 anos,tem 29 e isso também conta.

WeAreSLB!

Estava á espera de um encaixe na ordem dos 4 milhões com este artista...

2,5 confesso que é pouco para a época que está a fazer. Mas quando há clausula, não há nada a fazer.

Pedro Neto

Custou 4 milhões, valorizou-se... e sai por 2.5 milhões.
Ah gestão...

Bekambol

bom jogador, bom goleador, só faltou se afirmar no benfica, boa-sorte....

Catania89

Citação de: Pedro Neto em 16 de Abril de 2010, 10:53
Custou 4 milhões, valorizou-se... e sai por 2.5 milhões.
Ah gestão...

se havia clausula foi posta quando ele estava desvalorizado e ninguem dava 2,5M por ele, nem muito menos que isso aliás.

os turcos é que o valorizaram. Beneficia benfica e os turcos. Se nao fossem os turcos nao tinhamos os 2,5M e ainda andavamos a pagar-lhe os ordenados.

é justo.

Será que os turcos nao querem o Balboa, L.Filipe,... ;D