João Santos (Basquetebol)

Extremo, 46 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça Compal (1), Supertaça (1), Troféu António Pratas (1)

ednilson

A confirmar-se.....não jogava mais. Parece-me simples.

Bessem Jday

O jogador é profissional e segundo parece não escondeu nada do Benfica.
O Benfica não pode entrar em loucuras.
Se voçês nas vossa profissões receberem uma proposta muito mais vantajosa a ganhar uma fortuna e numa situação de atleta de alta competição o que faziam, esqueçam a paixão que nós adeptos temos e pensem como profissionais.

Tacuara#7

Um atleta que ganhou o que já ganhou, com o prestigio que tinha dentro do próprio clube e no país, é um verdadeiro mercenário se isto for verdade...

modalidades SLB

Citação de: VALEBEM em 17 de Abril de 2010, 10:35
Tinha o João Santos em muito melhor conta! Não vou escrever mais nada, porque ele AINDA é jogador do Benfica!

Exactamente como eu penso

Rei

Isto deve ser brincadeira certo? >:(

Ruislb82

Espero sinceramente que não seja verdade...

Covenant

Avisar o Benfica antes? Bah... Se fosse bom profissional só ouvia propostas no fim da época...

4ever Red Devil

Exacto.

É aceitável ele querer ir ganhar muito mais, mas só poderia ouvir e assinar esta proposta no final da época. Com a agravante de serem clubes rivais e de irem, provavelmente, jogar as Finais.

Gudjohnsen

Citação de: Bessem Jday em 17 de Abril de 2010, 20:28
Se voçês nas vossa profissões receberem uma proposta muito mais vantajosa a ganhar uma fortuna e numa situação de atleta de alta competição o que faziam, esqueçam a paixão que nós adeptos temos e pensem como profissionais.

Sim, mas nunca o faria se tivesse a meio de uma fase decisiva da época, esperaria pelo final como é óbvio...
Vejam o que aconteceu ao Stempin o ano passado quando se soube que ia po Porto, não fazia peva, por isso estou curioso para ver como vão os colegas reagir.

Amigo das modalidades

Citação de: Bessem Jday em 17 de Abril de 2010, 20:28

pois eu tenho muita paixão e (se calhar) pouco profissionalismo.

Nos proximos jogos estarei a acenar com notas a este mercenário.

46Rossi

Enorme desilusão... nunca pensei  :disgust:

JP.

calma gente.

vamos esperar por confirmação, ou por desmentido.

fudim flan

se os dirigentes do slb souberem que é verdade,nao devia jogar mais.o mais importante sao os valores morais,e vamos ganhar uma equipa.

ForçadoBloqueio

FORA,FORA,FORA....PARA ONTEM! Não pode haver contemplações!

pedroslb78

A confirmar-se demonstra ser um mercenário !!!
Pensei que tivesse mais valores enquanto homem!!!