CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Ruben Amorim (80)

maxi04

Agora ouviu-se o "quem nós somos" dos NN...
Incrivél, já passaram 12 anos !

Shoky

Que grande roubalheira de António Costa...
Quem diria que se viria a revelar um corrupto julgado?

Eu.

Ricardo Teixeira

Shoky

Fdx...Panduru, tanto talento, tão pouca cabeça.
Este jogo está-me a fazer regressar à minha depressiva infância futebolistica. Parece que foi ontem.

Este ano contudo até tinhamos boa equipa...pena a miserável defesa (perdoa-me Minto).

Shoky

AG

maxi04

Já é a segunda que vale pontos !
Impressionante...

Shoky

E amanhã joga o nosso Quim...:buck2:

Já agora...Pedro Lavoura morreu 2 anos depois deste jogo, num acidente de carro.
Grande jogador...foi uma tristeza.

Ricardo Teixeira

AG

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2010, 01:55
E amanhã joga o nosso Quim... :buck2:

Já agora...Pedro Lavoura morreu 2 anos depois deste jogo, num acidente de carro.
Grande jogador...foi uma tristeza.
Espetou-se ali na Murtosa com o seu Porche... ia todo bêbado, naturalmente. Bom jogador, alinhava pela esquerda do ataque.

Shoky

Citação de: maxi04 em 18 de Abril de 2010, 01:55
Já é a segunda que vale pontos !
Impressionante...

Era capaz de passar o jogo todo a coçar os tomates e no ultimo minuto ir buscar uma bola impossivel ao ângulo.
Saudades daquele gajo pá...

_Benfiquista_

Citação de: Slb-Ag em 18 de Abril de 2010, 01:50
Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Abril de 2010, 01:47
Citação de: Slb-Ag em 18 de Abril de 2010, 01:41
Citação de: Diogo Brito em 18 de Abril de 2010, 01:37
estado de graça estando a 13 pontos do primeiro ? graças a deus já não me lembro desses tempos.. mas devo ter passado uma infancia lixada à conta disso!
Sim, porque quando o Vale chegou ao Benfica, estávamos em 10º...
Exacto.Quando o Vale foi eleito Presidente em Outubro de 1997,salvo erro,,houve uns meses de Euforia,por assim dizer....contratamos em Dezembro de 1997,se não me falha a memória,o Poborsky por exemplo e a Nossa Equipa até nem jogava mal!Depois deste jogo de Coimbra e no mesmo mês de Fevereito de 1998,goleamos os lagartos no antigo WC por 4-1!Em Maio aplicamos "chapa" 3 aos andrades corruptos!
Fizemos uma grande segunda volta... recuperámos muitos pontos ao fcp, só que já era tarde...

No ano a seguir tinha esperanças no título, mas com a saída do Vingada e a armada inglesa deu cabo de tudo...
Pois fizemos!Ainda fomos roubados na 1ª volta no antigo estádio do ladrão com o porco do paulinho santos a partir o maxilar ao JVP e o árbitro a anular um golo limpinho ao Kandaurov!
Em 1998-1999 tivemos lá um ou dois ingleses que realmente eram fraquitos,como o Thomas e o Dean Sauders(este último ainda marcou alguns golos!).Também saíu o Brian Deane que tinha fieto grandes jogos por Nós,depois de ser contratado a meio da época 1997-1998!

krak

Cheguei agora e já percebi do que se fala por aqui... :)
Alguem me consegue dizer mais ou menos quanto tempo de jogo há e o resultado?! :S

Shoky

Ainda me lembro que me disseram que não me devia lembrar do José Soares para dizer que era um jogador absolutamente patético.

Bem...aí está...confirmo que a minha memória não me atraiçoou.
Patético, deprimente, horrendo, pesadelo...escolham uma.