CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Ruben Amorim (80)

Shoky

Uma imagem que tenho muito presente desses tempos, é de começar a chorar de raiva depois do Kandaurov marcar o 1-3 nas Antas.
Fomos gamados, como sempre, acho que era o António Costa...e voavam cadeiras do sector do Benfica.

krak

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2010, 02:42
Citação de: krak em 18 de Abril de 2010, 02:35
Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2010, 02:28
Citação de: krak em 18 de Abril de 2010, 02:26
Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2010, 02:23
Ser do Benfica depois de 93/94 não foi nada fácil. Foram tempos muito negros.

Foi mais ou menos nessa altura que comecei a ver o Benfica com olhos de ver...
Realmente como o Shoky diz... Viu se de tudo.

Esperamos tudo que faça parte do passado...

Certo dia saí da Luz triste como tudo. Ver na mesma equipa Gary Charles, Steve Harkness, Michael Thomas e companhia desanimou-me tanto que andei uma semana quase sem falar, não tinha vida em mim.

Eu queria partir TV's... Chorava e mordia os lençóis de raiva da miséria que se via...
Santos pais para me aturarem lol... Ainda levei uma bofetadas à conta disso...

Eu levei um chapadão por fazer um pirete para o PC, num jogo contra o Porto em que tinha visto 2 jogadores serem expulsos nas Antas...perdia 0-2, e fiz o 1-2...
Estranha doença esta. ;D

A jogar CM claro.

Por momentos reli o teu post 2 ou 3 vezes sem perceber muito bem...

Faltava a frase final pois está claro lol

Far(away)

Não foi nesse jogo que anularam um golo ao Kandaurov, por uma suposta mão, quando a bola foi claramente ao peito?

Ricardo Teixeira

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 18 de Abril de 2010, 02:27
Eu esse jogo com o Marítimo... ia chorando. Fdx, essa foi das que mais me doeu até hoje.

O Mourinho pôs 3 centrais... fizemos um bom jogo e eles marcaram 3 golos  - o Lagorio, aliás - em 3 oportunidades.

Doeu mesmo lá no fundo.

Lembro-me que acho que em 2002/2003 ganhamos 2-1 na Madeira com um golão do Nuno Gomes a 15 minutos do fim...
Como fiquei feliz na altura...pensava que era impossivel ganhar na Madeira (e nas Antas óbvio)...era sempre a levar na tola. :buck2:

No20__

Shoky

Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2010, 02:46
Não foi nesse jogo que anularam um golo ao Kandaurov, por uma suposta mão, quando a bola foi claramente ao peito?

Isso foi no ano anterior...era o 1-1.
Perdemos 2-0, 2 golos do Artur.

Foi uma vergonha.

Red-Blood

Eu nos tempos 1995 a 1999 não via futebol. Só via telenovelas, o anjo mau e a torre de babel ahahah...  :2funny:   Escapei de boa.

Só vi seriamente futebol em 94 e era porque o meu pai pedia, pois tinha que tomar conta dos bébés, e em 2000 em diante.

Far(away)

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2010, 02:48

Foi uma vergonha.

Nas Antas era uma roubalheira normalmente que metia nojo.

maxi04

Tinha autÊnticamente traumas com os jogos nos Barreiros com o Maritimo...traumas mesmo.
Era esse e as Antas por razões óbvias!
Alvalade sempre tive boas memórias... :angel:

_Benfiquista_

Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2010, 02:49

Foi uma vergonha.

Nada se compara aquela noite de Setembro de 1994 quando o Amaral do meio campo e com a bola a tabelar num gajo do CRAC faz golo(isto antes de o Vítor Baía ter defendido a bola fora a área com as mãos!) e o golo ser anulado...!

AG

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2010, 02:47
Eu esse jogo com o Marítimo... ia chorando. Fdx, essa foi das que mais me doeu até hoje.

O Mourinho pôs 3 centrais... fizemos um bom jogo e eles marcaram 3 golos  - o Lagorio, aliás - em 3 oportunidades.

Doeu mesmo lá no fundo.

Lembro-me que acho que em 2002/2003 ganhamos 2-1 na Madeira com um golão do Nuno Gomes a 15 minutos do fim...
Como fiquei feliz na altura...pensava que era impossivel ganhar na Madeira (e nas Antas óbvio)...era sempre a levar na tola. :buck2:
É pá, lembro-me bem de também achar isso após esse jogo... ;D

Também me lembro de festejar uma vitória contra o Braga, no 1º de Maio, em 2001/02, com um golo de Mantorras, pela mesma razão.

Que deprimente.

Shoky

10 anos seguidos a perder nas Antas...e arrisco-me a dizer que roubados até ao tutano nos 10.
António Costa apitou 3 deles...Augusto Duarte mais uma porrada deles.

Aquilo era do pior...só visto.

Shoky

Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Abril de 2010, 02:51
Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2010, 02:49

Foi uma vergonha.

Nada se compara aquela noite de Setembro de 1994 quando o Amaral do meio campo e com a bola a tabelar num gajo do CRAC faz golo(isto antes de o Vítor Baía ter defendido a bola fora a área com as mão!) e o golo ser anulado...!

Os jogadores do Benfica a festejarem a vitória da Supertaça...e os jogadores do Porto a saírem para o contra ataque...há coisas que não mudam.

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 18 de Abril de 2010, 02:52
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2010, 02:47

Doeu mesmo lá no fundo.

É pá, lembro-me bem de também achar isso após esse jogo... ;D

Também me lembro de festejar uma vitória contra o Braga, no 1º de Maio, em 2001/02, com um golo de Mantorras, pela mesma razão.

Que deprimente.

Golão do Mantorras...jogamos com um equipamento beije...lembro-me bem também.
Mais um "borrego".
Bota deprimente nisso.