CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Ruben Amorim (80)

cernache1

Citação de: kicas em 18 de Abril de 2010, 20:13
Citação de: cernache1 em 18 de Abril de 2010, 20:11
O segundo deles afinal é mesmo frango.

é verdade mas deveriamos apoiar o Quim !!! Afinal ele é o nosso GR !!
Ele e todos os outros nao so merecem como nos temos o dever de os apoiar !!!

4

Concordo contigo amigo !

helmar

É verdade o Porto está finalmente fora do titulo, assim já não temos que os ouvir
"enquanto matematicamente for possivel...".

helmar

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Abril de 2010, 20:25
Continuo na minha... se o WÉLDON tivesse jogado em Liverpool, se calhar estaríamos ainda na Europa League.
Acho que estava lesionado.

Riquelme_10

ziabloO

Grande jogo, contra uma equipa bastante estruturada.
Admiro mesmo a atitude deste Benfica...em anos anteriores isto dava empate ou derrota pela certa.
Parabéns Benfica, o nosso sonho está quase a concretizar-se!

Illuminatus

Citação de: helmar em 18 de Abril de 2010, 20:26
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Abril de 2010, 20:25
Continuo na minha... se o WÉLDON tivesse jogado em Liverpool, se calhar estaríamos ainda na Europa League.
Acho que estava lesionado.

Estava sim senhor.

sbremoved_29241

se o Braga perder o próximo jogo podemos ser campeões com o Olhanense?

Riquelme_10

Sănţii

Citação de: O Benfiquista! em 18 de Abril de 2010, 20:17
Citação de: pmmp20 em 18 de Abril de 2010, 20:14
se o braga perder, so precisamos de empatar com o olhanense para sermos campeoes? certo?

se o braga fizer os 9 pontos, so precisamos de 4, se o braga empatar c a naval somos campeoes antes de entrar em campo

Para já, jogamos antes do braga no próximo fim-de-semana. Depois, se o braga empatar e o Benfica perdesse, tinha 5 pontos de vantagem com 6 em disputa.

kicas

R3D3V1L

Cheguei do estádio! Comentário: MAGNIFICO! Melhor da festa? O David L. a festejar com a malta na bancada! ESPECTACULAR!!!!!!!! NOS SO QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO!!!!!!!

STORM_13

eu queria ser campeao daqui a 2 semanas..para o proximo fim de semana, a semana que se segue, vai ser de morte para  mim 3 testes e uma entrega de relatorio..como irei festejar? :(

Riquelme_10

Citação de: goscinny13 em 18 de Abril de 2010, 20:28
se o Braga perder o próximo jogo podemos ser campeões com o Olhanense?

O BENFICA JOGA NO SABADO E SE GANHAR E O BRAGA EMPATAR NO DOMINGO NA FIGUEIRA...O BENFICA É CAMPEÂO NO DOMINGO.

MxPxFx