Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

helmar

Citação de: Mr_RIBEIRO em 19 de Abril de 2010, 00:23
Citação de: helmar em 19 de Abril de 2010, 00:15
Citação de: Mr_RIBEIRO em 19 de Abril de 2010, 00:12
O 1º golo não é frango.
O 2º é muito mal sofrido.
Faz grande defesa a evitar o 1-1.
A critica de que é alvo é totalmente exagerada.

Mais uma vez digo que se muita gente fosse tratada na vida profissional com a intolerancia que trata os outros provavelmente repensariam a forma que tratam os outros.
Falo por mim, não digo que o 2º é frango para simplesmente o criticar mas sim porque é verdade, tal como a defesa que fez é muito boa, tal como esta época não perdemos pontos por causa dele.

As opiniões quando são justificadas são sempre aceitáveis quer se concorde, como concordo com o que escreves aqui, ou não! A critica fácil, exagerada ou persecutória é que não gosto mesmo nada de ver.
Eu detesto criticar, mas acho que acabamos o jogo a sofrer por causa desse lance e pior ainda foi ver a cara dele a rir-se, mas ainda bem que ganhamos e no fim é isso que interessa. Seja com golos muito consentidos ou não.

luis___alex

no segundo golo esteve mal
mas tem uma defesa que salva o benfic

no primeiro golo não podia fazer nada

sendo assim não percebo as criticas

a sério que me esforço mas não percebo
eu já o disse aqui, que gostava de ter um redes ainda melhor que ele
por melhorar nunca se perde, mas estar sempre a bater no homem isso não faço caramba

este titulo também terá muito do quim
merece

e é o melhor redes em portugal e de longe

helmar

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 19 de Abril de 2010, 00:26
Citação de: helmar em 19 de Abril de 2010, 00:20
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Abril de 2010, 00:19
Eu acho que estás simplesmente a gozar-nos. Então o remate do Cardozo não vai com muita força e o do Tiero vai?

E depois há aquele pormenor em que o Tiero remata a mais de 35 metros da baliza e o Cardozo remata num livre a 22 metros da baliza.
para não falares no desvio que sofre, já dentro da área.
és da maia amigo?!? queres ver que eu conheço te  :estrelas:

sobre o lance do cardozo a bola desvia na barreira e no lance do 2 golo a bola nao faz um grande arco?!?

Um arco que a distancia que o remate foi, deveria ter percebido a trajetoria da bola, até prque acho que ele treina todos os dias e já devia saber o que vai acontecer à bola.
Mas eu apenas vejo futebol desde 1990, por isso.

Para mim não é guarda-redes para o Benfica tal como não o é para o meu país (tal como não vejo nada que seja bom, o único bonzinho é o Eduardo, e esse merece a titularidade).

Mr_RIBEIRO

Citação de: helmar em 19 de Abril de 2010, 00:27
Citação de: Mr_RIBEIRO em 19 de Abril de 2010, 00:23
Citação de: helmar em 19 de Abril de 2010, 00:15
Citação de: Mr_RIBEIRO em 19 de Abril de 2010, 00:12
O 1º golo não é frango.
O 2º é muito mal sofrido.
Faz grande defesa a evitar o 1-1.
A critica de que é alvo é totalmente exagerada.

Mais uma vez digo que se muita gente fosse tratada na vida profissional com a intolerancia que trata os outros provavelmente repensariam a forma que tratam os outros.
Falo por mim, não digo que o 2º é frango para simplesmente o criticar mas sim porque é verdade, tal como a defesa que fez é muito boa, tal como esta época não perdemos pontos por causa dele.

As opiniões quando são justificadas são sempre aceitáveis quer se concorde, como concordo com o que escreves aqui, ou não! A critica fácil, exagerada ou persecutória é que não gosto mesmo nada de ver.
Eu detesto criticar, mas acho que acabamos o jogo a sofrer por causa desse lance e pior ainda foi ver a cara dele a rir-se, mas ainda bem que ganhamos e no fim é isso que interessa. Seja com golos muito consentidos ou não.
O riso não era certamente de felicidade. As pessoas reagem de forma diferente a situações constrangedoras .

Mr_RIBEIRO

Citação de: helmar em 19 de Abril de 2010, 00:34
Eu acho que estás simplesmente a gozar-nos. Então o remate do Cardozo não vai com muita força e o do Tiero vai?

E depois há aquele pormenor em que o Tiero remata a mais de 35 metros da baliza e o Cardozo remata num livre a 22 metros da baliza.

sobre o lance do cardozo a bola desvia na barreira e no lance do 2 golo a bola nao faz um grande arco?!?

Um arco que a distancia que o remate foi, deveria ter percebido a trajetoria da bola, até prque acho que ele treina todos os dias e já devia saber o que vai acontecer à bola.

Para mim não é guarda-redes para o Benfica tal como não o é para o meu país (tal como não vejo nada que seja bom, o único bonzinho é o Eduardo, e esse merece a titularidade).

O Eduardo este ano já falhou muito mais do que o Quim...

helmar

EU FALO POR MIM, NÃO ESTOU A CRITICAR O QUIM COMO SE ACHA-SE QUE TEMOS MELHOR E QUE NÃO DEVIA JOGAR.
MAS SIM QUE NUM DETERMINADO LANCE ESTEVE MAL, COMO ESTEVE BEM NOUTRO.
E DIGO ISTO COMO PODIA FALAR DE OUTRO LANCE QUALQUER, COMO DE OUTRO JOGADOR QUALQUER.

VirtualKing

rkc

Eduardo é tão mau quanto quim.

Shoky

Citação de: rkc em 19 de Abril de 2010, 00:38

Eu acho que consegue ser pior...

J Pinto

Amigo, deves andar a sonhar com as falhas do Eduardo.

Só salvou a equipa com Benfica, porto, belenenses, Sporting, Marítimo, Rio Ave, etc...

igual ao quim que nos salvou... com ninguém!!!!!

helmar

Citação de: Mr_RIBEIRO em 19 de Abril de 2010, 00:37
Citação de: helmar em 19 de Abril de 2010, 00:34

O Eduardo este ano já falhou muito mais do que o Quim...
Talvez sim, mas já deu vitórias. Para mim é o melhor portugês, mas também não está ao nível do nossa seleção e muito menos do nosso clube.

Joga Bonito

Queria só dizer que cheguei...

AG

É o elo mais fraco deste Benfica. Adeus (pelo menos da titularidade).

helmar

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2010, 00:39
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2010, 00:38

Eu acho que consegue ser pior...
Eu achava-o pior, mas este ano tenho mudado a opinião.

Monraigon

Vi agora bem a repetição do 1º golo.(onde eu tinha ilibado o Quim)

É certo que a bola bate num jogador...mas o desvio é muito ténue.Muito ténue mesmo,a bola sofre apenas uma ligeira,muito ligeira alteração de trajectória.