Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

MB_caniggia

O Quim tem 35 anos, muitos anos de futebol. Defende a baliza do futuro campeão nacional, da melhor equipa portuguesa. Possui a melhor dupla de centrais do campeonato e uma das melhores do mundo a sua frente. Não pode, não deve sofrer golos como os de ontem e ponto final.

Já nem falo das restantes características dele que o tornam mau guarda-redes.

VALEBEM

O 1º golo não é, de tod, culpa dele...
O remate vai ao canto esquerdo, bateu no Sidnei, muda totalmente a trajectória... Nenhum keeper tem culpa num lance destes, como é óbvio!

Red Navajo

Este tipo é responsável por reduzir mais anos de vida que a Phillip Morris.

Incríveis os 2 patos à peQuim de ontem, no 1º a bola desvia, mas não sofre um desvio assim tão acentuado, a bola quase lhe vai a figura ele atira-se,mas não sai do mesmo lugar, bah  .. no 2º aquele saltinho ridículo para a direita a tirar-se ele mesmo do lance, como é possível?
E com a idade que tem não passa disto, fraquinho!
Se formos campeões tem que ser relevado, 2 títulos com o Quim na baliza é obra, deviam valer por 20 daqueles comprados como os de lá de cima têm!

PS:Onde estás Vitor? Já assinaste?

SeN$hi

Citação de: MB_caniggia em 19 de Abril de 2010, 11:45
O Quim tem 35 anos, muitos anos de futebol. Defende a baliza do futuro campeão nacional, da melhor equipa portuguesa. Possui a melhor dupla de centrais do campeonato e uma das melhores do mundo a sua frente. Não pode, não deve sofrer golos como os de ontem e ponto final.

E porque é que também não falas de que um jogador aparece completamente sozinho naquela zona e que remata como quer ??  :confused:

Americano69

Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2010, 11:44
Fez uma daquelas defesas que, segundo aqui costumo ler, só os de top fazem!
No 2º golo deles, é óbvio que o remate é de muito longe, mas parece que a bola vai ao meio, e de repente faz uma curva incrível, e «desvia-se» uns 2 metros para a sua esquerda...

Com um "de top" o resultado ontem era 3-0.

VALEBEM

Mas o 1º golo da Briosa é culpa dele?
Hà coisas que só leio aqui, e não falo propriamente com pouca gente...
Acho que deviam abrir uma escola de guarda redes!

MB_caniggia

Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Abril de 2010, 11:50
Citação de: MB_caniggia em 19 de Abril de 2010, 11:45

E porque é que também não falas de que um jogador aparece completamente sozinho naquela zona e que remata como quer ??  :confused:
Já falei sobre isso.
O jogador está  a mais de 30 metros da baliza.
Os jogadores do benfica estão na área pois o lance nasce de um livre lateral que seria feito para um cruzamento para a área.

É muito mal batido, mal colocado na baliza e dá o saltinho para o lado.

SeN$hi

Citação de: Americano69 em 19 de Abril de 2010, 11:51
No 2º golo deles, é óbvio que o remate é de muito longe, mas parece que a bola vai ao meio, e de repente faz uma curva incrível, e «desvia-se» uns 2 metros para a sua esquerda...

Sabes que o que acabas de escrever é totalmente falso não sabes ??

VALEBEM

Eu gostava de saber como é que um keeper aborda um lance daqueles, num remate com aquele efeito?
Todos vimos, espero eu, que a bola até metade da trajectória, levava uma determinada direcção, e depois fez uma curva bastante acentuada...

EPluribusUnum

É impressão minha ou no 2º golo ele fez o mesmo que em Braga?

PAslb

Citação de: johncleese em 19 de Abril de 2010, 11:44
PAslb, isso é indiscutível. Deve renovar para ser 2º GR, porque precisamos de um keeper mais completo, que dê garantias por muitos anos...

Já viste, o Benfica actuar na Champions contra grandes equipas e ter um GR a sofrer golos como o 2º do último jogo!
Por isso, todos os Benfiquistas deviam mobilizar-se e pedir à direcção a contratação de um GR de grande qualidade.

Americano69

Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Abril de 2010, 11:53
Citação de: Americano69 em 19 de Abril de 2010, 11:51

Sabes que o que acabas de escrever é totalmente falso não sabes ??

Desde quando a verdade está do teu lado? O que escrevi é a minha opinião, a tua por ser diferente não se torna mais ou menos "verdadeira", por muito que isso te custe.

rkc

Conseguem inventar as coisas mais esquisitas que eu já li para defender o Quim...

Aquela do "tem jogadores à frente" num remate feito de Cacilhas para o Seixal... priceless! O desvio. MEU DEUS O DESVIO! de 20 cms tornou aquela bola totalmente impossivel de defender! TOTALMENTE! E A FORÇA COM QUE IA! A FORÇA MEU DEUS! (AH vale bujardas?)...

Enfim. GR ao nivel dos outros 2.

Para mim, ia tudo à vida, ia-se buscar um fantástico e um dos bonzinhos da nossa liga, que soubesse que vinha para suplente, para andar caladinho. Até um Nilson ou assim.

Rei

Vou apontar algo ao Quim.
Para mim nem foi tanto os golos que me custou, mas o sorriso estampado na cara dele depois de ambos os golos. Acredito que ele tivesse sorrido naquela de "Que azar do caralh*", mas na verdade fica sempre mal.

Americano69

Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2010, 11:54
Eu gostava de saber como é que um keeper aborda um lance daqueles, num remate com aquele efeito?
Todos vimos, espero eu, que a bola até metade da trajectória, levava uma determinada direcção, e depois fez uma curva bastante acentuada...

Um keeper bom não dá o saltinho inútil para o lado quando a bola ainda vem a 35 metros, espera mais um pouco para ver a trajectória e depois move-se. Pobres dos GR que defrontam o Ronaldo, cujos remates são quase sempre violentos e cheios de efeitos.
Diz-me uma coisa, o que achaste do golo do Robert ao Baía? Frango ou remate indefensável?