Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

techa

ricardinho pode ser magico pode ser um genio, sentiremos saudades dele por trazer magia aos pavilhoes, mas se quer sair força, so faz quem ca esta, e o benfica continuará a ganhar a cima de tudo benfiquista...... ele infelizmente o coraçao nao deve ser muito benfiquista porque senao nunca sairia de um dos melhores clubes do mundo. para ir pa um desconhecido. ganharemos a uefa cup com e sem ele. força glorioso

Pedro Neto

O benfiquismo não paga despesas.

Toribas

Está em péssima forma. E continua a ser dos mais utilizados.

Pika^^

Não tenho visto todos os jogos, mas dos que tenho visto nunca mais vi um lance à Ricardinho... Precisamos do melhor que há do Ricardinho para sonhar com a conquista da Uefa.

4ever Red Devil

Citação de: Pika^^ em 06 de Abril de 2010, 19:49
Não tenho visto todos os jogos, mas dos que tenho visto nunca mais vi um lance à Ricardinho... Precisamos do melhor que há do Ricardinho para sonhar com a conquista da Uefa.

É o mesmo que sonhar que uma equipa do Luis Campos ganhe a Liga dos Campeões.

Pika^^

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Abril de 2010, 22:05
Citação de: Pika^^ em 06 de Abril de 2010, 19:49

É o mesmo que sonhar que uma equipa do Luis Campos ganhe a Liga dos Campeões.
:2funny: :2funny:   Onde é que andará esse matraquilho?
Não acho que seja assim tão grave, temos Joel, C.Paulo, Arnaldo, P.Costa, se tiverem em forma podem resolver jogos. Mas a probabilidade desce bastante.

Red skin

Citação de: joao_manike em 29 de Março de 2010, 12:39
Ele próprio admitiu que é Portista de nascença, mas que se converteu ao Benfiquismo.
Mas por vezes, tem umas atitudes que me perturbam.

Será Saudade ou Imortal ?

Existem dúvidas???? pq?

Bernardo.8

Ele próprio admitiu que é Portista de nascença, mas que se converteu ao Benfiquismo.

Ricardinho admitiu que era portista, sim.. no futebol.. ele disse expressamente: "nas modalidades, sou do Benfica!". Portanto..

Red skin

Citação de: Bernardo.8 em 09 de Abril de 2010, 22:40

Ricardinho admitiu que era portista, sim.. no futebol.. ele disse expressamente: "nas modalidades, sou do Benfica!". Portanto..

Mas ainda é do Porto no futebol? acho isso incompreensível a ser verdade...

Takuara

Es grande Ricardinho , Força SLB

Joao_ab3

Ja nao foi vendido o ricardinho?

SeN$hi

Citação de: Pedro Neto em 05 de Abril de 2010, 15:34

Mas ganha mal é ??

Ou com despesas estas-te a referir a pagar a grande casa, o grande carro, a grande roupa...

cernache1

Tem toda a razão, deve receber o ordenado minimo por isso, toca  a emigrar ! O que interessa é ter grandes jogos no fim de semana que vem, é uma grande oportunidade. DEvemos portanto ir ao Pavilhão Atlântico encher aquilo !

Força Benfica !!!

Pedro Neto

Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Abril de 2010, 05:59
Citação de: Pedro Neto em 05 de Abril de 2010, 15:34

Mas ganha mal é ??

Ou com despesas estas-te a referir a pagar a grande casa, o grande carro, a grande roupa...

Não tenho inveja de quem é bom, e ganha bem por isso. Não só no Desporto.
Só se vive uma vez, devemos aproveitar ao máximo aquilo que podemos ter.

Pedro

Que pena me faz ir jogar para o Japão ; não é nada contra mas se o Laporta visse esta pérola , tenho a certeza que dispensava 250.000 euros do futebol só para vir buscá-lo . E o Barça até é uma equipa competitiva e em crescendo no futsal espanhol ...