Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Pedro Saraiva

Eu bem que evito vir ao tópico do Ricardinho e do André.
Mas de vez em quando não resisto.
Arrependo-me logo, que conversas de merda.

modalidades SLB

Citação de: Pedro Neto em 30 de Março de 2010, 13:27
É sempre assim. O espírito do futsal é outra coisa.

Olha que não é bem assim  :whistle2:

techa

ricardinho pode ser magico pode ser um genio, sentiremos saudades dele por trazer magia aos pavilhoes, mas se quer sair força, so faz quem ca esta, e o benfica continuará a ganhar a cima de tudo benfiquista...... ele infelizmente o coraçao nao deve ser muito benfiquista porque senao nunca sairia de um dos melhores clubes do mundo. para ir pa um desconhecido. ganharemos a uefa cup com e sem ele. força glorioso

Pedro Neto

O benfiquismo não paga despesas.

Toribas

Está em péssima forma. E continua a ser dos mais utilizados.

Pika^^

Não tenho visto todos os jogos, mas dos que tenho visto nunca mais vi um lance à Ricardinho... Precisamos do melhor que há do Ricardinho para sonhar com a conquista da Uefa.

4ever Red Devil

Citação de: Pika^^ em 06 de Abril de 2010, 19:49
Não tenho visto todos os jogos, mas dos que tenho visto nunca mais vi um lance à Ricardinho... Precisamos do melhor que há do Ricardinho para sonhar com a conquista da Uefa.

É o mesmo que sonhar que uma equipa do Luis Campos ganhe a Liga dos Campeões.

Pika^^

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Abril de 2010, 22:05
Citação de: Pika^^ em 06 de Abril de 2010, 19:49

É o mesmo que sonhar que uma equipa do Luis Campos ganhe a Liga dos Campeões.
:2funny: :2funny:   Onde é que andará esse matraquilho?
Não acho que seja assim tão grave, temos Joel, C.Paulo, Arnaldo, P.Costa, se tiverem em forma podem resolver jogos. Mas a probabilidade desce bastante.

Red skin

Citação de: joao_manike em 29 de Março de 2010, 12:39
Ele próprio admitiu que é Portista de nascença, mas que se converteu ao Benfiquismo.
Mas por vezes, tem umas atitudes que me perturbam.

Será Saudade ou Imortal ?

Existem dúvidas???? pq?

Bernardo.8

Ele próprio admitiu que é Portista de nascença, mas que se converteu ao Benfiquismo.

Ricardinho admitiu que era portista, sim.. no futebol.. ele disse expressamente: "nas modalidades, sou do Benfica!". Portanto..

Red skin

Citação de: Bernardo.8 em 09 de Abril de 2010, 22:40

Ricardinho admitiu que era portista, sim.. no futebol.. ele disse expressamente: "nas modalidades, sou do Benfica!". Portanto..

Mas ainda é do Porto no futebol? acho isso incompreensível a ser verdade...

Takuara

Es grande Ricardinho , Força SLB

Joao_ab3

Ja nao foi vendido o ricardinho?

SeN$hi

Citação de: Pedro Neto em 05 de Abril de 2010, 15:34
O benfiquismo não paga despesas.

Mas ganha mal é ??

Ou com despesas estas-te a referir a pagar a grande casa, o grande carro, a grande roupa...

cernache1

Tem toda a razão, deve receber o ordenado minimo por isso, toca  a emigrar ! O que interessa é ter grandes jogos no fim de semana que vem, é uma grande oportunidade. DEvemos portanto ir ao Pavilhão Atlântico encher aquilo !

Força Benfica !!!