Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Miguelito22

Ora como não me apetece ler o que esta para trás gostava de saber quais foram desta vez as desculpas para mais um frango do quim?

Red_Fraction

Citação de: Miguelito22 em 19 de Abril de 2010, 15:03
Ora como não me apetece ler o que esta para trás gostava de saber quais foram desta vez as desculpas para mais um frango do quim?
- Não viu a bola partir
- As bolas de hoje em dia fazem efeitos esquisitos

Seven Red

Citação de: Red_Fraction em 19 de Abril de 2010, 15:07
- Não viu a bola partir
- As bolas de hoje em dia fazem efeitos esquisitos
Duas mentiras sem pés nem cabeça!

Strata

Acho que o nosso problema na Europa foi faltar maior frieza no ataque do que na baliza, apesar das goelas que o redes deu em Liverpool. Na Luz tivémos oportunidades suficientes para matar a eliminatória e irmos a Liverpool mais tranquilos. É muito redutor afirmar-se que com os redes que temos não teríamos chances na Europa. Contudo obviamente que o Benfica fará bem em reforçar a baliza com um redes de qualidade indiscutível. Até porque na Champions o nível é outro e aí, não poderemos dar goelas na baliza nem desperdiçar muitas oportunidades de golo.

Americano69

Há meninos maus que agora resolvem chutar com efeitos. Assim não devia valer. E os jogadores à frente, coisa rara quando há um remate quase do meio campo.

Miguelito22

Temos 3 guarda redes fracos e irrita-me quando alguns de voces dizem "o melhor deles ainda é" porque na verdade o que devem dizer é "o menos mau" isso sim é que devem dizer.
Tive a ler umas paginas atrás coisas que fiquei impressionado!
Estou como o user americano,qualquer dia até uma bola vinda do outro guarda redes o quim tem desculpa porque existe jogadores em campo e tapam a visão ao longe e perto ;D

Americano69

Citação de: Miguelito22 em 19 de Abril de 2010, 15:23
Temos 3 guarda redes fracos e irrita-me quando alguns de voces dizem "o melhor deles ainda é" porque na verdade o que devem dizer é "o menos mau" isso sim é que devem dizer.
Tive a ler umas paginas atrás coisas que fiquei impressionado!
Estou como o user americano,qualquer dia até uma bola vinda do outro guarda redes o quim tem desculpa porque existe jogadores em campo e tapam a visão ao longe e perto ;D

Acho "menos mau" algo suave, propunha uma tirada à Jesus e usaria a expressão o "menos pior" dos 3...

Le imperatore

Goldarch

Citação de: ela é benfiquista em 19 de Abril de 2010, 14:55
Citação de: Goldarch em 19 de Abril de 2010, 14:18
Como é óbvio, com um bom GR não teríamos sofrido qualquer golo ontem.

Ai estas e/vidências !!!

sim, é uma evidência.

por muito que a tentem esconder...

e salta à vista há vários anos, não sou novo neste sofrimento de ver GR fracos no Benfica.

rkc

Escorregou
bolas esquisitas
jogadores à frente num remate quase do meio campo.

Toribas

Eu aprendi a lição. Quando vi o Tiero a 40 metros da baliza, disse "chuta". Só depois me lembrei que era o Joaquim que estava na baliza...

CERVEIRA

No 1º golo a bola bate no jogador e trai o QUIM a 2ª bola bem de longe mas faz um efeito grande que trai o QUIM. Na minha opinião ele não tem culpa alguma.

Toribas

Citação de: CERVEIRA em 19 de Abril de 2010, 16:02
No 1º golo a bola bate no jogador e trai o QUIM a 2ª bola bem de longe mas faz um efeito grande que trai o QUIM. Na minha opinião ele não tem culpa alguma.

Claro. Foi traído!

Miguelito22

Citação de: CERVEIRA em 19 de Abril de 2010, 16:02
Pronto para o quim os remates tem de ser a 10 á hora e com espaço de visão de 30 metros...ahhhh e o remate tem de sair do colombo que é para o quim não ser traido...e mesmo assim o vento pode influenciar hummm :confused:

Far(away)

O Quim é sempre traído, coitadinho.