Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Miguelito22

Ora como não me apetece ler o que esta para trás gostava de saber quais foram desta vez as desculpas para mais um frango do quim?

Red_Fraction

Citação de: Miguelito22 em 19 de Abril de 2010, 15:03
Ora como não me apetece ler o que esta para trás gostava de saber quais foram desta vez as desculpas para mais um frango do quim?
- Não viu a bola partir
- As bolas de hoje em dia fazem efeitos esquisitos

Seven Red

Citação de: Red_Fraction em 19 de Abril de 2010, 15:07
Citação de: Miguelito22 em 19 de Abril de 2010, 15:03
Ora como não me apetece ler o que esta para trás gostava de saber quais foram desta vez as desculpas para mais um frango do quim?
- Não viu a bola partir
- As bolas de hoje em dia fazem efeitos esquisitos
Duas mentiras sem pés nem cabeça!

Strata

Acho que o nosso problema na Europa foi faltar maior frieza no ataque do que na baliza, apesar das goelas que o redes deu em Liverpool. Na Luz tivémos oportunidades suficientes para matar a eliminatória e irmos a Liverpool mais tranquilos. É muito redutor afirmar-se que com os redes que temos não teríamos chances na Europa. Contudo obviamente que o Benfica fará bem em reforçar a baliza com um redes de qualidade indiscutível. Até porque na Champions o nível é outro e aí, não poderemos dar goelas na baliza nem desperdiçar muitas oportunidades de golo.

Americano69

Citação de: Miguelito22 em 19 de Abril de 2010, 15:03
Ora como não me apetece ler o que esta para trás gostava de saber quais foram desta vez as desculpas para mais um frango do quim?

Há meninos maus que agora resolvem chutar com efeitos. Assim não devia valer. E os jogadores à frente, coisa rara quando há um remate quase do meio campo.

Miguelito22

Temos 3 guarda redes fracos e irrita-me quando alguns de voces dizem "o melhor deles ainda é" porque na verdade o que devem dizer é "o menos mau" isso sim é que devem dizer.
Tive a ler umas paginas atrás coisas que fiquei impressionado!
Estou como o user americano,qualquer dia até uma bola vinda do outro guarda redes o quim tem desculpa porque existe jogadores em campo e tapam a visão ao longe e perto ;D

Americano69

Citação de: Miguelito22 em 19 de Abril de 2010, 15:23
Temos 3 guarda redes fracos e irrita-me quando alguns de voces dizem "o melhor deles ainda é" porque na verdade o que devem dizer é "o menos mau" isso sim é que devem dizer.
Tive a ler umas paginas atrás coisas que fiquei impressionado!
Estou como o user americano,qualquer dia até uma bola vinda do outro guarda redes o quim tem desculpa porque existe jogadores em campo e tapam a visão ao longe e perto ;D

Acho "menos mau" algo suave, propunha uma tirada à Jesus e usaria a expressão o "menos pior" dos 3...

Le imperatore


Goldarch

Citação de: ela é benfiquista em 19 de Abril de 2010, 14:55
Citação de: Goldarch em 19 de Abril de 2010, 14:18
Como é óbvio, com um bom GR não teríamos sofrido qualquer golo ontem.






Ai estas e/vidências !!!

sim, é uma evidência.

por muito que a tentem esconder...

e salta à vista há vários anos, não sou novo neste sofrimento de ver GR fracos no Benfica.

rkc

Citação de: Miguelito22 em 19 de Abril de 2010, 15:03
Ora como não me apetece ler o que esta para trás gostava de saber quais foram desta vez as desculpas para mais um frango do quim?

Escorregou
bolas esquisitas
jogadores à frente num remate quase do meio campo.

Toribas

Eu aprendi a lição. Quando vi o Tiero a 40 metros da baliza, disse "chuta". Só depois me lembrei que era o Joaquim que estava na baliza...

CERVEIRA

No 1º golo a bola bate no jogador e trai o QUIM a 2ª bola bem de longe mas faz um efeito grande que trai o QUIM. Na minha opinião ele não tem culpa alguma.

Toribas

Citação de: CERVEIRA em 19 de Abril de 2010, 16:02
No 1º golo a bola bate no jogador e trai o QUIM a 2ª bola bem de longe mas faz um efeito grande que trai o QUIM. Na minha opinião ele não tem culpa alguma.

Claro. Foi traído!

Miguelito22

Citação de: CERVEIRA em 19 de Abril de 2010, 16:02
No 1º golo a bola bate no jogador e trai o QUIM a 2ª bola bem de longe mas faz um efeito grande que trai o QUIM. Na minha opinião ele não tem culpa alguma.
Pronto para o quim os remates tem de ser a 10 á hora e com espaço de visão de 30 metros...ahhhh e o remate tem de sair do colombo que é para o quim não ser traido...e mesmo assim o vento pode influenciar hummm :confused:

Far(away)

O Quim é sempre traído, coitadinho.