Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

fredboss

Citação de: Miguelito22 em 20 de Abril de 2010, 17:02
"Durante todo o ano esteve bem" essa mania de ver jogos onde muitas equipas sequer chegavam a nossa baliza e dizer que esteve bem e seguro é do melhor :2funny:
Tirando uma vez ou outra onde teve realmente bem de resto quando é chamado a acção ate bolas que vão para fora ele consegue as colocar em campo num adversario e criar uma oportunidade de golo.
Quando tivermos outro guarda-redes e a nossa defesa continuar tão bem o que se dirá..

Peniche92

bom guarda-redes mas precisa-mos de um Grande guarda-redes.

ccm

Citação de: Strata em 20 de Abril de 2010, 17:00
Citação de: ccm em 20 de Abril de 2010, 16:12
Citação de: pedro6250 em 20 de Abril de 2010, 15:52
Citação de: Karel7Poborsky em 20 de Abril de 2010, 15:40
Dizem as más linguas que o Quim no ultimo jogo andou ja a preparar a proxima epoca...(será que volta a Braga?)
Vindo deste frangueiro acredito em tudo...

E o maxi, vai para o Porto??
É que se o arbitro não fechasse os olhos era logo expulso e complicava e muito o jogo.

E o Cardozo, vai para o Sporting? É que marcou um auto-golo e depois saíu.

O Quim para dar o campeonato ao braga não precisava de fazer nada, sentava-se na bancada e fingia-se de lesionado e entregava a baliza ao Moreira ou Julio Cesar. Ai sim entregava o campeonato ao Braga.

Que o Quim não é grande coisa já toda a gente sabe. Que não sendo grande coisa é o melhor dos 3 qualquer um que não tenha ódios de estimação vê isso.

Uma coisa é dares a tua opinião e dizer que é uma merda, outra é vires lançar suspeitas

eheh até tenho pena deste pessoal que, se tudo correr como esperado, não vão conseguir festejar o título como deve ser por causa dos traumas com Quim. A concorrência que este tópico tem e o (des)nível com que se debatem opiniões (?) fala por si, quando estamos à beira da conquista do título.

Lançam-se suspeitas de que quer entregar o campeonato ao braga, que se ri de propósito quando sofre golos para gozar, que cria mau balneário quando é remetido para o banco, enfim....vale tudo para o tentar ridicularizar. "Tentar", porque no fundo quem acaba por se tornar ridículo são os que lançam este tipo de comentários sem cabimento nenhum. Que não se goste, tudo bem, agora entrar por aí já mete nojo. Quem me ler até pensa que sou um grande fã do Quim, mas não, sou sim fã de quem sabe estar, de quem se dá ao respeito e respeita os outros, de quem é sério e acredite mesmo naquilo que diz, e não para a plateia de se rir das muitas palhaçadas e habilidades que aqui se lêem. E para se saber estar não implica que se tenha que gostar do Quim.

tem calma que isto está a melhorar. Agora já só se critica o Quim. Não se critica o Quim e elogia o Júlio César

Strata

Citação de: Red skin em 20 de Abril de 2010, 17:04

Monsieur Gentleman! j'aime beaucoup des singes que vous post en TAG!

Diga, diga!...

Red skin

Citação de: Strata em 20 de Abril de 2010, 17:13
Citação de: Red skin em 20 de Abril de 2010, 17:04

Monsieur Gentleman! j'aime beaucoup des singes que vous post en TAG!

Diga, diga!...

Só tenho a acrescentar que... o Quim é um ser humano, que apesar de ser um GR sofrível, merece o respeito de todos nós!  :angel:

Miguelito22

Eu respeito como pessoa mas como guarda redes é muita fraquinho!

amlslb

ah... e já agora , na minha modesta opinião , e relembrando também que nada tenho contra o Quim como pessoa ( até me parece uma pessoa bem formada ), mas... por mim , vendia os três guarda-redes ( nenhum tem realmente  categoria para defender a gloriosa baliza ) !!! :slb2:

Catania89

O quim pode ou nao renovar, mas com a idade que tem de certeza que o seu fim no benfica esta proximo...

... por isso começem a arranjar alternativas, lá se vai grande parte do dia a dia para aqueles habituais anti-Quim aqui do topico

;D ;D ;D ;D

Far(away)

O Quim na minha opinião até justifica a chamada à selecção, mas parece-me a mim que o jogo com o Brasil foi a gota de água para Queiróz e ele pagou pelo todo. De qualquer forma a baliza no Mundial, será sempre um ponto fraco de Portugal.

Red skin

Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 17:27
O Quim na minha opinião até justifica a chamada à selecção, mas parece-me a mim que o jogo com o Brasil foi a gora de água para Queiróz e ele pagou pelo todo.

para mim o erro craso da Federação foi n ter naturalizado um GR zuca com um antepassado qq português... enfim! ;)

Far(away)

Citação de: Red skin em 20 de Abril de 2010, 17:30
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 17:27
O Quim na minha opinião até justifica a chamada à selecção, mas parece-me a mim que o jogo com o Brasil foi a gora de água para Queiróz e ele pagou pelo todo.

para mim o erro craso da Federação foi n ter naturalizado um GR zuca com um antepassado qq português... enfim! ;)

O Bruno do Flamengo, disse que queriam fazer isso com ele...

kaos31

Apesar de não ser um grande simpatizante do Quim, dou valor a época que ele está a realizar, apesar de estar em fim de contrato está bastante concentrado nos objectivos da equipa, força.

rkc

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Abril de 2010, 15:58
Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 15:56
é o que dá ter tirado o lugar ao Moreira..

Esse é outro argumento ridículo...visto não terem mais nenhum...usam esse...

O Moreira é tão mau como o Quim!
Não servem para o Benfica!

Só vi dementes pelo Moreira, iguais aos dementes pelo Quim, a defenderem-nos...

São os 3 maus.

rkc

Citação de: Miguelito22 em 20 de Abril de 2010, 17:02
"Durante todo o ano esteve bem" essa mania de ver jogos onde muitas equipas sequer chegavam a nossa baliza e dizer que esteve bem e seguro é do melhor :2funny:
Tirando uma vez ou outra onde teve realmente bem de resto quando é chamado a acção ate bolas que vão para fora ele consegue as colocar em campo num adversario e criar uma oportunidade de golo.

contra o Sepórtem, que meteram 0 bolas entre os ferros, conseguiu mesmo assim fazer merda, oferecer um golo que o Carriço não meteu.

ignisdivine

basicamente há 2 tipos de benfiquistas:

os que sabem que os 3 guarda redes são maus e que o clube precisa de melhor. são os benfiquistas ambiciosos.

e aqueles k acham o quim bom e que serve. são os benfiquistas não ambiciosos.