Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

TacuaraCardoso

Citação de: Edu_dv em 21 de Abril de 2010, 09:24
Se o eduardo vier temo ainda vir a ter saudades do Quim... Inacreditável
Tenho é a sensação que se o Eduardo vier, assim que meter os pés no estádio da luz falhem lhe a folha como fizeram ao Quim.

Special_Red

Citação de: TacuaraCardoso em 21 de Abril de 2010, 09:48
Citação de: Edu_dv em 21 de Abril de 2010, 09:24
Se o eduardo vier temo ainda vir a ter saudades do Quim... Inacreditável
Tenho é a sensação que se o Eduardo vier, assim que meter os pés no estádio da luz falhem lhe a folha como fizeram ao Quim.

O Quim "fez-se a folha" a si proprio

Pedro Neto

Para vir o nabo do Braga, mais vale ficar com o Quim, obviamente.

Catania89

Citação de: Special_Red em 21 de Abril de 2010, 09:56
Citação de: TacuaraCardoso em 21 de Abril de 2010, 09:48
Citação de: Edu_dv em 21 de Abril de 2010, 09:24
Se o eduardo vier temo ainda vir a ter saudades do Quim... Inacreditável
Tenho é a sensação que se o Eduardo vier, assim que meter os pés no estádio da luz falhem lhe a folha como fizeram ao Quim.

O Quim "fez-se a folha" a si proprio

...quando acordou e saiu de casa no 1º dia de benfica :)

Rivero

Foda-se, se é para vir aquele ranço que defende a baliza do praguinha, fica Quim!

CERVEIRA

Esta noticia do Record é so para destabilizar.
Força QUIM

cris_gomes

Citação de: Pedro Neto em 21 de Abril de 2010, 09:58
Para vir o nabo do Braga, mais vale ficar com o Quim, obviamente.

x2

nokas7

#32827
Quim vs Eduardo Mãos de Tesoura..

Quim Quim Joaquim..

Não quero o Eduardo nem dado..  :disgust:


Mas o que quero mesmo é que com o dinheiro que gastam/gastariam em Eduardos, a cláusula ou menos do que a cláusula, quero é que vão buscar um GUARDA-REDES.. Não amostras de GR, para safar temos cá os nossos..

Até agora ao final, Força Quim!!!

Americano69

Se e para vir o Eduardo não alinho na onda "fica Quim", prefiro que Jesus faça uma inovação táctica e introduza o conceito de GR avançado no futebol de 11...

PablitoAimar

Meu rico quim se e para vir o eduardo podes ficar 

pablogringo

E o Quim continuará como titular...

Não quero acreditar. (mas acho que vai mesmo acontecer) ... mas Eduardo não é melhor que Quim. Alias tudo isto é uma grande desilusão.

.:VMPT:.

Preferia por exemplo o stojkovic ao Eduardo....

e deve ser bem mais barato....


MAs não trocava nenhum deles pelo Quim e pelo Moreira....

A vir algum, que seja mesmo uma mais valia....

SLB4EVERnEVER

Eduardo???? Mas está tudo doido????????

EPluribusUnum

Cá para mim o Quim encomendou a notícia que é para lhe fazerem uma tarja como fizeram a do Quique no final da época passada  ::)

pablogringo

Também sou da opinião que não sendo um GR a sério... é melhor ficar com os que temos...

Ou então se querem fazer uma apção de risco contratem o Stojkovic... que se calha de encaixar, pode ser um grande GR.. eu já o vi a jogar antes de vir para os lagartos... e digo-vos uma coisa... era impressionate...