Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rkc

Nunca foi Quim e mais 10... Naquela que muitos vêem como a sua melhor época, a do FS, foi para mim o maior responsável por não termos sido campeões.

MP_14

Rkc, não te vejo a manda vir com os outros jogadores do Benfica.. E que eu saiba, não são perfeitos!
Com esse argumento da perfeição mandavas vir com todos..

Início de citação:
"que parvoice de argumento."
Fim de citação.

Deus Ex-Machina

Clean sheet. Exibição portentosa.

rkc

Citação de: MP_14 em 25 de Abril de 2010, 01:47
Rkc, não te vejo a manda vir com os outros jogadores do Benfica.. E que eu saiba, não são perfeitos!
Com esse argumento da perfeição mandavas vir com todos..

Início de citação:
"que parvoice de argumento."
Fim de citação.

Eu não uso o argumento da perfeição como queim, nem com ninguem. Até porque se há vários muito bons jogadores no Benfica, o Quim é, para mim, mediano.

E antes que alguem venha com parvoices, como os outros 2 GR's.

Monraigon

Gostei de o ver hoje...

Fdx,largou os postes finalmente...para recolher cruzamentos,não teve medo de vir até fora da pequena área agarrar bolas quando foi preciso,leu bem os lances...e por isso mesmo agarrou as bolas no ar.

E ainda fez uma boa defesa num remate de longe.

MP_14

Citação de: rkc em 25 de Abril de 2010, 01:46
Nunca foi Quim e mais 10... Naquela que muitos vêem como a sua melhor época, a do FS, foi para mim o maior responsável por não termos sido campeões.
Paereceu me que tinhas usado esse argumento na tua ultima mensagem neste topico..
Peço desculpa pelo equívoco.

ismo

Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 01:45
Citação de: ismo em 25 de Abril de 2010, 01:40
A verdade é que uma equipa forte releva o guarda redes em competições longas, onde o erro se dispersa. GR dão pontos? podem dar.. mas isso significaria um Benfica 100% vitorioso este ano? Não acredito muito.

Agora na Europa, e sobretudo na Champions, um redes forte pode significar uma eliminatória... Vamos ver se para o ano temos um grande jogador na baliza.

Aí já concordo. Nunca disse que o Quim é um guarda-redes que dê garantias numa prova como a liga dos campeões. Daí que eu esteja 100% contra a contratação do Eduardo.

Também acho que Eduardo é um redes ao nível de Quim. Mas raramente se vê o Benfica movimentar-se a sério no mercado por um GR. O único que teve hipóteses reais de cá vir parar foi o Andujar, e pelos vistos pouco se perdeu por não ter vindo.

É que a questão é mesmo essa, para vir outro Quim, mais vale ficar com o que temos.

Ferreira29

RKC, a melhor época do Quim foi de longe a do Camacho.

E foi a que ficámos em 4º...

rkc

Citação de: Ferreira29 em 25 de Abril de 2010, 10:33
RKC, a melhor época do Quim foi de longe a do Camacho.

E foi a que ficámos em 4º...

Estás a ver? Isso para mim, é um completo contrasenso.

cris_gomes

tanta discussão mas n adianta pq o Quim nao fica e ainda bem...

Pedro84

É isso, se não fosse o quim, tínhamos ficado aí em 10º... essa foi mais uma época de merda dele.

A única que se aproveita é a deste ano.

Catania89

Citação de: cris_gomes em 25 de Abril de 2010, 11:01
tanta discussão mas n adianta pq o Quim nao fica e ainda bem...

dizes tu...

rambo

Entre ficar ou vir o mãos de tesoura prefiro de longe a 1ª hipótese.

No entanto, IMHO continuamos a necessitar dum GR de topo ... (Victor?)

onda vermelha

Estou tao farto do Quim, que o minimo deslize do Quim é agora para mim insuportavel...

Quero um verdadeiro redes, é urgente !

EPluribusUnum

Citação de: MiguelRibeiro em 25 de Abril de 2010, 01:30
hoje nem na bola tocou quase! quase nem deu pa ver a cor do equipamento!

Eu não me lembro da cor do equipamento, por acaso