Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AG

Vale e Azevedo já foi há 10 anos! 10 anos! Não são 10 dias...

soulsearcher

Citação de: Domnul de Cauciuc em 26 de Abril de 2010, 23:03
Citação de: SLBenfica_Passion em 26 de Abril de 2010, 22:08
Eu acho fantástico. Para um clube que esteve perto de acabar, construir um estádio praticamente novo sem dinheiro algum, recuperar o Benfica da falência, montar uma estrutura forte e consistente no futebol e ainda conseguir ser campeão, em apenas 9 anos é um trabalho de louvar. Ninguém faria melhor. É que o Vieira não começou do 0. O Vieira quando pegou no Benfica começou do -20. Pegou num Benfica que já não existia, que já ninguém acreditava e assim de um momento para o outro somos o clube com mais sócios no mundo, com as finanças bem encaminhadas, com uma estrutura e direcção competente, e um rumo sorridente a este clube, com uma grande perspectiva de futuro. É pena é que ninguém veja isso.
A situação económica do Benfica nunca foi tão complicada como nos dias que correm e ainda há a distinta lata de falar em finanças bem encaminhadas e em "retirada do clube da falência"...
Isso é tipica conversa de ignorante, é o tipo que vê as noticas e ouve passivo de 300 milhões e borra-se todo. Chama-se a isso ver a árvore e não a floresta.

Antes tinhas dívidas e não tinhas com que pagar. Tinhas uma equipa de merda por quem ninguém pagaria um tusto, um estádio a cair de podre, não tinhas centros de estágios, não tinhas sócios, não tinhas nada, era abaixo de ZERO.

Hoje tens um estádio construido, um centro de estagios ao nivel dos melhores, uma equipa recheada de grandes jogadores, os quais dão total garantia de vir a render bons milhões aos cofres do clube, tens mais de 200.000 sócios, e acima de tudo, mais importante que tudo isso, o Benfica recuperou o bom nome e a credibilidade, especialmente na banca. A prova disso é o fundo de investimentos com a participação dos bancos. Pode-se argumentar que foi uma estratégia de risco, mas sinceramente, foi uma estratégia vinda de um empresário de sucesso, e que provavelmente era a unica possivel para colocar o Benfica na alta roda.

Mjölnir

Dez é um exagero! Qualquer gajo endireitava o Benfica em ano, ano e meio... Nesta altura já devíamos ter conquistado 8 campeonatos e vencido pelo menos uma champions. Não percebo como é que a maioria dos gajos que foram votar não conseguem ver isso.

nsalta

Citação de: Chefe em 26 de Abril de 2010, 21:58
Citação de: Meio_metro em 26 de Abril de 2010, 21:57
Penso o LFV tem agora oportunidade de ficar na historia!! se mantém a base da equipa de futebol e mantém as modalidades pode muito bem ser lembrado como o presidente que começou mal maus que depois fez grandes coisas!!
Oxalá, mas de mim nunca terá voto. Depois da golpada, jamais, jamais.

O acto a que chamas de 'golpada', para além de completamente legal, foi ratificado, nos restantes planos, com participação maciça e pela votação esmagadora dos sócios.

Mas não abramos esta discussão que já fez correr muito sangue neste tópico.  :)

RedJohn

Pelo sim pelo não, é melhor mudar os estatutos e pôr eleições em Junho/Julho, porque golpadas desse género não ficam bem a ninguém.

Que oposição é que aparece se só anuncia que vai haver eleições com 3 semanas de aviso? Pois.

pabloelmago

Citação
Isso é tipica conversa de ignorante, é o tipo que vê as noticas e ouve passivo de 300 milhões e borra-se todo. Chama-se a isso ver a árvore e não a floresta.

Antes tinhas dívidas e não tinhas com que pagar. Tinhas uma equipa de merda por quem ninguém pagaria um tusto, um estádio a cair de podre, não tinhas centros de estágios, não tinhas sócios, não tinhas nada, era abaixo de ZERO.

Hoje tens um estádio construido, um centro de estagios ao nivel dos melhores, uma equipa recheada de grandes jogadores, os quais dão total garantia de vir a render bons milhões aos cofres do clube, tens mais de 200.000 sócios, e acima de tudo, mais importante que tudo isso, o Benfica recuperou o bom nome e a credibilidade, especialmente na banca. A prova disso é o fundo de investimentos com a participação dos bancos. Pode-se argumentar que foi uma estratégia de risco, mas sinceramente, foi uma estratégia vinda de um empresário de sucesso, e que provavelmente era a unica possivel para colocar o Benfica na alta roda.
Fdx, eu não diria melhor. O LFV tem o meu total apoio. Pelo que vejo, deve andar aqui muita gente daqules 10% ou menos que votou no bruno carvalho, ou o que era.

nsalta

Citação de: RedJohn em 26 de Abril de 2010, 23:43
Pelo sim pelo não, é melhor mudar os estatutos e pôr eleições em Junho/Julho, porque golpadas desse género não ficam bem a ninguém.

Que oposição é que aparece se só anuncia que vai haver eleições com 3 semanas de aviso? Pois.

O Burro Carvalho conseguiu aparecer...

lPhoenix

Citação de: Mjolnir em 26 de Abril de 2010, 23:34
Dez é um exagero! Qualquer gajo endireitava o Benfica em ano, ano e meio... Nesta altura já devíamos ter conquistado 8 campeonatos e vencido pelo menos uma champions. Não percebo como é que a maioria dos gajos que foram votar não conseguem ver isso.

Estou na dúvida entre fazer figura de grande otári e perguntar se estás a ser irónico ou assumir logo a ironia... É que já ouvi com cada crítica que acredito em tudo!!

Mjölnir

Citação de: lPhoenix em 26 de Abril de 2010, 23:49
Citação de: Mjolnir em 26 de Abril de 2010, 23:34

Estou na dúvida entre fazer figura de grande otári e perguntar se estás a ser irónico ou assumir logo a ironia... É que já ouvi com cada crítica que acredito em tudo!!
Olha para o "nosso" Benfica e facilmente tiras a tua conclusão.
O0

Domnul de Cauciuc

Citação de: pabloelmago em 26 de Abril de 2010, 23:44
Citação

Fdx, eu não diria melhor. O LFV tem o meu total apoio. Pelo que vejo, deve andar aqui muita gente daqules 10% ou menos que votou no bruno carvalho, ou o que era.

O facto de não se ter votado nas listas da situação, não significa que se tenha votado nas da oposição. Até porque a situação vigente  últimos actos eleitorias nunca teve qualquer tipo de oposição e quando sentiu que tal poderia acontecer, vá de mudar os Estatutos para evitar "males maiores" ao poder instalado!

pabloelmago

Citação

O facto de não se ter votado nas listas da situação, não significa que se tenha votado nas da oposição. Até porque a situação vigente  últimos actos eleitorias nunca teve qualquer tipo de oposição e quando sentiu que tal poderia acontecer, vá de mudar os Estatutos para evitar "males maiores" ao poder instalado!

Eu acho é que há muitos benfiquistas mal agradecidos, depois do que o LFV tem feito.

Fly 13

Citação de: Domnul de Cauciuc em 26 de Abril de 2010, 23:58
Citação de: pabloelmago em 26 de Abril de 2010, 23:44
Citação

O facto de não se ter votado nas listas da situação, não significa que se tenha votado nas da oposição. Até porque a situação vigente  últimos actos eleitorias nunca teve qualquer tipo de oposição e quando sentiu que tal poderia acontecer, vá de mudar os Estatutos para evitar "males maiores" ao poder instalado!

Já ando há muito para te perguntar... porque é que só postas para este tópico e para o das finanças??? 
Tenho tanta curiosidade...

Domnul de Cauciuc

Citação de: pabloelmago em 27 de Abril de 2010, 00:01

Eu acho é que há muitos benfiquistas mal agradecidos, depois do que o LFV tem feito.
Ou muitos mais totalmente "comidos" com a história do título do futebol, resultado dum all in despropositado que entre outras coisas tem conduzido a um agravamento da gravíssima e insustentável situação económica do clube...
Mas a "malta" não liga a isso..., a "malta" quer é bola...

Domnul de Cauciuc

Citação de: Fly 13 em 27 de Abril de 2010, 00:02
Já ando há muito para te perguntar... porque é que só postas para este tópico e para o das finanças???
Tenho tanta curiosidade...
Talvez porque, ao contrário da maioria, me preocupe mais com o clube do que propriamente com jogos de bola...

Pedro84