Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Domnul de Cauciuc

Citação de: pabloelmago em 26 de Abril de 2010, 23:44
Citação
Isso é tipica conversa de ignorante, é o tipo que vê as noticas e ouve passivo de 300 milhões e borra-se todo. Chama-se a isso ver a árvore e não a floresta.

Antes tinhas dívidas e não tinhas com que pagar. Tinhas uma equipa de merda por quem ninguém pagaria um tusto, um estádio a cair de podre, não tinhas centros de estágios, não tinhas sócios, não tinhas nada, era abaixo de ZERO.

Hoje tens um estádio construido, um centro de estagios ao nivel dos melhores, uma equipa recheada de grandes jogadores, os quais dão total garantia de vir a render bons milhões aos cofres do clube, tens mais de 200.000 sócios, e acima de tudo, mais importante que tudo isso, o Benfica recuperou o bom nome e a credibilidade, especialmente na banca. A prova disso é o fundo de investimentos com a participação dos bancos. Pode-se argumentar que foi uma estratégia de risco, mas sinceramente, foi uma estratégia vinda de um empresário de sucesso, e que provavelmente era a unica possivel para colocar o Benfica na alta roda.
Fdx, eu não diria melhor. O LFV tem o meu total apoio. Pelo que vejo, deve andar aqui muita gente daqules 10% ou menos que votou no bruno carvalho, ou o que era.

O facto de não se ter votado nas listas da situação, não significa que se tenha votado nas da oposição. Até porque a situação vigente  últimos actos eleitorias nunca teve qualquer tipo de oposição e quando sentiu que tal poderia acontecer, vá de mudar os Estatutos para evitar "males maiores" ao poder instalado!

pabloelmago

Citação

O facto de não se ter votado nas listas da situação, não significa que se tenha votado nas da oposição. Até porque a situação vigente  últimos actos eleitorias nunca teve qualquer tipo de oposição e quando sentiu que tal poderia acontecer, vá de mudar os Estatutos para evitar "males maiores" ao poder instalado!

Eu acho é que há muitos benfiquistas mal agradecidos, depois do que o LFV tem feito.

Fly 13

Citação de: Domnul de Cauciuc em 26 de Abril de 2010, 23:58
Citação de: pabloelmago em 26 de Abril de 2010, 23:44
Citação
Isso é tipica conversa de ignorante, é o tipo que vê as noticas e ouve passivo de 300 milhões e borra-se todo. Chama-se a isso ver a árvore e não a floresta.

Antes tinhas dívidas e não tinhas com que pagar. Tinhas uma equipa de merda por quem ninguém pagaria um tusto, um estádio a cair de podre, não tinhas centros de estágios, não tinhas sócios, não tinhas nada, era abaixo de ZERO.

Hoje tens um estádio construido, um centro de estagios ao nivel dos melhores, uma equipa recheada de grandes jogadores, os quais dão total garantia de vir a render bons milhões aos cofres do clube, tens mais de 200.000 sócios, e acima de tudo, mais importante que tudo isso, o Benfica recuperou o bom nome e a credibilidade, especialmente na banca. A prova disso é o fundo de investimentos com a participação dos bancos. Pode-se argumentar que foi uma estratégia de risco, mas sinceramente, foi uma estratégia vinda de um empresário de sucesso, e que provavelmente era a unica possivel para colocar o Benfica na alta roda.
Fdx, eu não diria melhor. O LFV tem o meu total apoio. Pelo que vejo, deve andar aqui muita gente daqules 10% ou menos que votou no bruno carvalho, ou o que era.

O facto de não se ter votado nas listas da situação, não significa que se tenha votado nas da oposição. Até porque a situação vigente  últimos actos eleitorias nunca teve qualquer tipo de oposição e quando sentiu que tal poderia acontecer, vá de mudar os Estatutos para evitar "males maiores" ao poder instalado!
 
Já ando há muito para te perguntar... porque é que só postas para este tópico e para o das finanças??? 
Tenho tanta curiosidade...

Domnul de Cauciuc

Citação de: pabloelmago em 27 de Abril de 2010, 00:01

Eu acho é que há muitos benfiquistas mal agradecidos, depois do que o LFV tem feito.
Ou muitos mais totalmente "comidos" com a história do título do futebol, resultado dum all in despropositado que entre outras coisas tem conduzido a um agravamento da gravíssima e insustentável situação económica do clube...
Mas a "malta" não liga a isso..., a "malta" quer é bola...

Domnul de Cauciuc

Citação de: Fly 13 em 27 de Abril de 2010, 00:02
Já ando há muito para te perguntar... porque é que só postas para este tópico e para o das finanças???
Tenho tanta curiosidade...
Talvez porque, ao contrário da maioria, me preocupe mais com o clube do que propriamente com jogos de bola...

Pedro84


Ricardo Teixeira

Um dia...em que tenha paciência...vou tentar encontrar um post do Domnul em que diga bem de qualquer coisa que seja...de um jogador...de um jogo...da relva...sei lá ou até dos Benfiquistas...de qualquer coisa...

Vai ser difícil...diria até que mais depressa o Sporting ainda ganha o campeonato...

bruno_

Citação de: Domnul de Cauciuc em 27 de Abril de 2010, 00:06
Citação de: Fly 13 em 27 de Abril de 2010, 00:02
Já ando há muito para te perguntar... porque é que só postas para este tópico e para o das finanças???
Tenho tanta curiosidade...
Talvez porque, ao contrário da maioria, me preocupe mais com o clube do que propriamente com jogos de bola...

Entao es adepto de finanças e nao de bola, hmmmm

Quando ves um golo do benfica choras entao

JNF

Eu acho que ele devia fazer uma promessa do género "rapo o bigode se formos campeões no Dragão". Isso sim, tinha alguma piada.

::)

euandre

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Abril de 2010, 00:07
Um dia...em que tenha paciência...vou tentar encontrar um post do Domnul em que diga bem de qualquer coisa que seja...de um jogador...de um jogo...da relva...sei lá ou até dos Benfiquistas...de qualquer coisa...

Vai ser difícil...diria até que mais depressa o Sporting ainda ganha o campeonato...

Aviso-te já que não vale a pena procurares, sei do que falo  :cool2: :tonge:

Red Men

Citação de: Domnul de Cauciuc em 27 de Abril de 2010, 00:05
Citação de: pabloelmago em 27 de Abril de 2010, 00:01

Eu acho é que há muitos benfiquistas mal agradecidos, depois do que o LFV tem feito.
Ou muitos mais totalmente "comidos" com a história do título do futebol, resultado dum all in despropositado que entre outras coisas tem conduzido a um agravamento da gravíssima e insustentável situação económica do clube...
Mas a "malta" não liga a isso..., a "malta" quer é bola...

Sim, é verdade a malta quer é futebol, futsal..etc

Quanto a ti meu amigo, tens de nos dizer o que queres.

Mas não fiques triste, porque afinal queres o mesmo que nós, ser Campeão.

Claro que somos Campeões todas as semanas, nas diversas modalidades do Clube.

A razão de ser dos Clubes, é terem resultados desportivos positivos e excelentes,

caso contrário, para ser rico, o Benfica não seria um Clube desportivo, mas seria o Maior Banco do Mundo.

Hugo Leo

Citação de: Domnul de Cauciuc em 27 de Abril de 2010, 00:06
Citação de: Fly 13 em 27 de Abril de 2010, 00:02
Já ando há muito para te perguntar... porque é que só postas para este tópico e para o das finanças???
Tenho tanta curiosidade...
Talvez porque, ao contrário da maioria, me preocupe mais com o clube do que propriamente com jogos de bola...

Anda um gajo aqui só a pensar num pontinho e tem que aturar um gajo destes, dasse.
Que  encomenda.

helmar

Eu não percebo como existe pessoas que só conseguem ver os erros deste ou daquele.

Parece que as pessoas se esqueceram do que o Benfica era pós Damásio, ainda me lembro de ver mais de uma vez o Man Utd vir reclamar o dinheiro do Karel e que se ia queixar à Fifa. Isso é um pequeno exemplo, quem queria que saissemos dessa situação a ganhar titulos atrás de titulos é porque só gost mesmo de CRITICAR.
Chegamos a ter os nossos jogadores a treinar em vários sitios entre outras coisas.

Quem diz que alguém faria muito melhor é porque não gosta de dar valor as pessoas.
É verdade que o LFV cometeu erros, alguns que nos custaram muitas coisas, mas a verdade e que ninguém pode negar é que ele conseguiu rerguer o nosso clube e que voltassemos a ter orgulho em dizer bem alto AMO-TE BENFICA.

helmar

Citação de: pabloelmago em 26 de Abril de 2010, 23:44
Citação
Isso é tipica conversa de ignorante, é o tipo que vê as noticas e ouve passivo de 300 milhões e borra-se todo. Chama-se a isso ver a árvore e não a floresta.

Antes tinhas dívidas e não tinhas com que pagar. Tinhas uma equipa de merda por quem ninguém pagaria um tusto, um estádio a cair de podre, não tinhas centros de estágios, não tinhas sócios, não tinhas nada, era abaixo de ZERO.

Hoje tens um estádio construido, um centro de estagios ao nivel dos melhores, uma equipa recheada de grandes jogadores, os quais dão total garantia de vir a render bons milhões aos cofres do clube, tens mais de 200.000 sócios, e acima de tudo, mais importante que tudo isso, o Benfica recuperou o bom nome e a credibilidade, especialmente na banca. A prova disso é o fundo de investimentos com a participação dos bancos. Pode-se argumentar que foi uma estratégia de risco, mas sinceramente, foi uma estratégia vinda de um empresário de sucesso, e que provavelmente era a unica possivel para colocar o Benfica na alta roda.
Exactamente o que eu penso.

:clap1:     :bow2:     :victory:

AG

Pós Damásio? Desculpa, pós Jorge de Brito.