Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

kallou

Atendendo aos números que li algures...é compreensível que ele queira sair...apesar de nos custar muito...

Ele vai ganhar cerca de 30.000€/mês...a carreira é curta, e ele quer fazer o seu pé de meia certamente...

Duvido que o Benfica iria alguma vez pagar esse valor ao Ricardinho...até porque poderia car mal junto dos outros atletas que também iriam querer ganhar mais...

Americano69

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Abril de 2010, 18:56
Citação de: Americano69 em 26 de Abril de 2010, 17:16
Não quero ser desmancha-prazeres mas ele vai mesmo sair.

Baseias-te na entrevista dele ao DN (?), ou é convicção tua ?

Nem uma coisa nem outra, baseio-me naquilo que ele diz.

Corrosivo

Seria óptimo que ele ficasse. Tenhamos calma

ricardinho_2010

Bem espero que o meu ídolo não saia do Benfica, que permaneça por muitos anos.

TacuaraCardoso

Qual é a duração do contrato com os Tanakas?

KATSO75

Ricardinho: «Não deixo o Benfica»
REVELOU QUE QUER CONTINUAR A DEFENDER OS ENCARNADOS POR MUITOS ANOS 

Ricardinho poderá, afinal, não rumar ao Nagoya Oceans, do Japão, no final desta época. Na ressaca da histórica vitória na Taça UEFA, o ala disse querer ficar na Luz, reafirmando a sua paixão pelo clube.

"Não vou deixar o Benfica, quero continuar a ganhar títulos; ainda falta o campeonato e a Taça. Não posso dizer que vou deixar um clube tão espetacular", começou por afirmar, em declarações à RTP, após a final da UEFA. E prosseguiu: "Quero ganhar títulos porque é a minha casa, esta época e por muitas mais, se Deus quiser."

Assim, pode ficar sem efeito o acordo celebrado entre o Benfica e o clube japonês, e divulgado em comunicado emitido a 31 de janeiro: "O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a um princípio de acordo com o clube japonês Nagoya Oceans para a transferência de Ricardo Filipe da Silva Braga, mais conhecido por Ricardinho, no final da presente temporada. O Nagoya Oceans irá pagar o valor estipulado na cláusula de rescisão do vínculo contratual do atleta, que ficará no Benfica até ao fim da época. Desta forma, a equipa de André Lima contará com Ricardinho na luta pela revalidação do título nacional, bem como pela vitória na UEFA Futsal Cup."

O técnico do Nagoya Oceans, Adil Amarante, que regressa hoje ao Japão depois de ter estado uns dias em Portugal, disse desconhecer o que se passou: "O que sei é que os dirigentes vieram cá e houve acordo entre os clubes. Depois, o Ricardinho esteve no Japão. Só na apresentação, dia 30, é que sei o plantel que tenho à minha disposição."

Autor: CLÁUDIA MARQUES
Data: Terça-Feira, 27 Abril de 2010 - 8:25 

sjgonline

Mas que noticia espectacular!!! Espero que ele nao saia!!!!

Bekambol

Time Out

Citação de: Di Nes em 26 de Abril de 2010, 21:35
ontem ele disse à RTP que ia ficar "esta época e muitas mais se Deus quiser"

http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=1098&idpod=38682&formato=flv&pag=recentes&escolha=

minuto 39:58

Eu acho que ele disse isso motivado pela euforia. Se já há contrato assinado (não sei se há) tem de ir. Vai ser muito dificil rescindir.
E quando se refere a "muitas mais (épocas) se deus quiser) pode estar a referir-se a um futuro regresso.
Mas era espetacular ele não sair.

Freire

Ricardinho garante ao record que nao sai.

Diogo Brito

lol entao em que ficamos Ricardinho ??

Duk

era ir buscar o Shumi e o Luis Amado para reforçar esta equipa e para o ano a Uefa era nossa outra vez

Covenant

Citação de: Freire em 27 de Abril de 2010, 13:18
Ricardinho garante ao record que nao sai.
Foi mesmo à RTP, tal como diz na noticia do jornal... Disse isso ainda no Domingo.

Não acredito que fique.