Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Marafado

Sr_Benfiquista_91

o magico disse que so saia depois de ganhar tudo pelo benfica,por isso,mais uma época no mínimo tem de ficar pois ainda falta o título mundial.

Miguelito22

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Abril de 2010, 16:52
o magico disse que so saia depois de ganhar tudo pelo benfica,por isso,mais uma época no mínimo tem de ficar pois ainda falta o título mundial.
Falta o que?

Gimenez

Citação de: Miguelito22 em 26 de Abril de 2010, 16:53
Falta o que?

Falta a taça Intercontinental.

benficap

Citação de: Miguelito22 em 26 de Abril de 2010, 16:53
Falta o que?

Falta a competição que equivale ao mundial de clubes de futebol 11.

E aposto que ele não sai no final da época alias eu ja tinha dito isso á um mes atras vou procurar esse post

Miguelito22

Não precisas de procurar nada ;D , o ricardinho nao vai sair e vai acabar por renovar o contrato ainda por mais anos.
O Ricardinho para mim e isso é so uma opinião pessoal ta no top 3 mundial.

benficap

Citação de: benficaslb1 em 29 de Março de 2010, 00:32
eu ouvi uns zuns zuns de que o Ricardinho já não irá sair no final da época e que no fim da época em curso iriamos contratar o Orlando Duarte para treinador e que ele já teria convencido o Ricardinho a ficar mas esperemos pelas cenas dos proximos capitulos

Eu ja á muito que digo que ele não vai sair fica aqui a prova se bem que a parte do Orlando agora ficou mais dificil.

benficap

Citação de: Glorious_JoséTorres em 26 de Abril de 2010, 17:03
ele nao tem ja contracto com uma equipa japonesa??? tinha a ideia que para o ano ja nao era nosso...

Não. Ele tinha era um principio de acordo mas apenas apalavrado e ao qual o Benfica ja teria dado autorização para ele sair mas pelos vistos não é essa a sua vontade ou então o Benfica ofereceu-lhe o mesmo que ele ia ganhar lá.

Pika^^

Citação de: benficap em 26 de Abril de 2010, 17:05
Citação de: Glorious_JoséTorres em 26 de Abril de 2010, 17:03
ele nao tem ja contracto com uma equipa japonesa??? tinha a ideia que para o ano ja nao era nosso...

Não. Ele tinha era um principio de acordo mas apenas apalavrado e ao qual o Benfica ja teria dado autorização para ele sair mas pelos vistos não é essa a sua vontade ou então o Benfica ofereceu-lhe o mesmo que ele ia ganhar lá.
Duvido enormidades que o Benfica tenha oferecido o mesmo que ele iria ganhar. Ele devia ir ganhar mais que a nossa equipa toda junta lol.

Americano69

Não quero ser desmancha-prazeres mas ele vai mesmo sair.

46Rossi

Mesmo que saia parece-me que será um até já... coisa de uma ou duas épocas...

LR1904

Pichichi

Gonçalo Santos

Citação de: Americano69 em 26 de Abril de 2010, 17:16
Não quero ser desmancha-prazeres mas ele vai mesmo sair.

Baseias-te na entrevista dele ao DN (?), ou é convicção tua ?

Miguelg

Sabem que mais o destino do Ricardinho é o SLB!!!!!
Sai por uma ou duas épocas ganha umas massas porreiras) e depois volta....
Se ficasse com um contrato fabuloso seria perigoso mas era lindo!!!