Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Bekambol

grande estilo de grande jogador que soube servir e bem o nosso glorioso S.L.Benfica.

lipe_slb

Citação de: RicKurt em 29 de Abril de 2010, 23:53
Já sei que me vão crucificar mas prefiro muito muito mais o nosso Di Maria ao Simão.

Não obstante ao que foi como jogador e capitão do Benfica, o Simão já não é o mesmo jogador, infelizmente.

Nada a acrescentar........Di Maria neste momento é algo que o Simao nunca foi....

Simão fez mt pelo benfica....mas n é um Di Maria....e eu adoro jogadores do genero do Di Maria....eu trato o como o nosso Messi trapalhão......lolol vou ter saudades de ter um fantasista como ele no Benfica!!

Pedro Neto

O Figo também era grande extremo, e depois, quando perdeu velocidade, adaptou-se a uma posição mais no meio. Penso que o Simão também terá essa capacidade.

E depois é um jogador que faz mais de 10 golos por ano, de forma regular.

MB_caniggia

O Simão não tem características de 10.
Não tem a velocidade de pensamento e execução do Aimar, nem a dinâmica que o sistema do Benfica exige para jogar naquela posição.
O simão se voltasse seria para o lugar do Di Maria, aí sim poderia trazer alguma coisa ao Benfica, nunca para o Lugar de número 10.

VALEBEM

O Aimar é um jogador brilhante! Nasceu para jogar a 10, tem tudo o que um jogador daquela posição deve ter! Já o Simão, seria sempre uma adaptação... Quem viu os jogos com os lagartos e o Olhanense ao vivo, compreende o que eu estou a dizer!

fil85

Com a provável venda do Di Maria, espero que a nossa direcção faça um esforço e faça regressar o nosso grande Simão Sabrosa...não haveria melhor troca
E acredito que nao tenhamos de gastar nenhuma fortuna para o ter de volta

MB_caniggia

Citação de: VALEBEM em 30 de Abril de 2010, 12:06
O Aimar é um jogador brilhante! Nasceu para jogar a 10, tem tudo o que um jogador daquela posição deve ter! Já o Simão, seria sempre uma adaptação... Quem viu os jogos com os lagartos e o Olhanense ao vivo, compreende o que eu estou a dizer!
exacto

Pedro Neto

Por acaso discordo. Para jogar a #10 é preciso ter talento, visão de jogo, e também convém saber chutar. O Simão tem tudo isso.

Aliás, com o Nandinho foi a #10 mais móvel que jogou e fez uma época brilhante, por isso já se sabe o que pode dar.

lipe_slb

Citação de: MB_caniggia em 30 de Abril de 2010, 12:06
Citação de: VALEBEM em 30 de Abril de 2010, 12:06
exacto

Falando de ver jogos ao vivo, vi contra o olhanense, quem dera a mts verem tao bem dos olhos como o aimar com o pé direito lololol!  Mas fiquei surpreendido com o Javi......já n corre tanto, acho que sabe ocupar melhor o espaço.....o que acho que é uma grande vantagem para n se cansar!

AG

É impressão minha ou o Simão está fraquito na finalização?

LR1904

Gosto muito do Simao, e enquanto cá esteve sempre foi o meu idolo. Mas agora acho que nao faz falta no Benfica.

Obrigado por tudo.

nightcrowler

o simão, neste benfica, era mel. mas mesmo mel.

ao lado de aimar, ramires, saviola, com cardozo para matar as jogadas, e coentrão a abrir na ala... ui...

por 5 milhões não pensava 2 vezes.
era para ir à champions para fazer figura.

Pedro Neto

"Na Final vou estar por mim e pelo Benfica, clube de que gosto muito."

O maior. Legend material.

Alento-10

Gostava que voltasses a casa!!!

Kasta

Ontem a ouvir a entrevista fiquei com uma enorme esperança no regresso de Simão ao Benfica já este ano. Ele ainda não renovou o contrato com o Atl. Madrid e de acordo com a Lei Webster (uma vez que termina contrato no próximo ano e que já tem mais de 30 anos) poderá sair do seu actual clube se o indeminizar no valor remanescente do seu contrato.

Acredito que por 4-5 Milhões de Euros poderiamos voltar a ter o Simão no Glorioso........ (Caso ele queira abdicar de uma parte considerável do seu salário).

É Quase impossível adquirirmos um jogador no mercado internacional para substituir o Di Maria por este valor, não acham?