Benfica TV na Zon?

MAZZA

Eu troquei a zon pela Cabovisão, para poder ter a Benfica TV.
Se alguns de nós pressionássemos mais poderíamos ajudar melhor o Benfica.
Da mesma forma que a publicidade que esteja ligada ao fcp e que não patrocine também o SLB, pura e simplesmente evito consumir (por exemplo deixei de beber SUPER BOCK, que consumia em exclusivo há cerca de 30 anos, 2 cervejas por dia), e isto por 2 motivos óbvios: Não só porque quero ajudar o Benfica a ter melhores resultados financeiros, mas sobretudo por quero evitar que o meu dinheiro sirva para ajudar a pagar a "fruta", para ajudar a pagar os árbitros para nos derrotar, ou memso para ajudar a pagar o porche do macaco.

Mephisto

Citação de: MAZZA em 02 de Maio de 2010, 02:42
Eu troquei a zon pela Cabovisão, para poder ter a Benfica TV.
Se alguns de nós pressionássemos mais poderíamos ajudar melhor o Benfica.
Da mesma forma que a publicidade que esteja ligada ao fcp e que não patrocine também o SLB, pura e simplesmente evito consumir (por exemplo deixei de beber SUPER BOCK, que consumia em exclusivo há cerca de 30 anos, 2 cervejas por dia), e isto por 2 motivos óbvios: Não só porque quero ajudar o Benfica a ter melhores resultados financeiros, mas sobretudo por quero evitar que o meu dinheiro sirva para ajudar a pagar a "fruta", para ajudar a pagar os árbitros para nos derrotar, ou memso para ajudar a pagar o porche do macaco.

Assim mesmo!!!

flsb

Citação de: MAZZA em 02 de Maio de 2010, 02:42
Eu troquei a zon pela Cabovisão, para poder ter a Benfica TV.
Se alguns de nós pressionássemos mais poderíamos ajudar melhor o Benfica.
Da mesma forma que a publicidade que esteja ligada ao fcp e que não patrocine também o SLB, pura e simplesmente evito consumir (por exemplo deixei de beber SUPER BOCK, que consumia em exclusivo há cerca de 30 anos, 2 cervejas por dia), e isto por 2 motivos óbvios: Não só porque quero ajudar o Benfica a ter melhores resultados financeiros, mas sobretudo por quero evitar que o meu dinheiro sirva para ajudar a pagar a "fruta", para ajudar a pagar os árbitros para nos derrotar, ou memso para ajudar a pagar o porche do macaco.

:bow2: :slb2:

Karel7Poborsky

#318
caso venha mesmo para a zon, aposto que na zon o btv vai ser pago como canal extra, no meo é canal aberto a todos q tem meo.

espero q nao pq tenho zon e nao tou para pagar extra, mas chulos como eles são, cheira-me.  :confused:

Dandy

Citação de: Karel7Poborsky em 04 de Maio de 2010, 02:23
mas aposto que na zon o btv vai ser pago extra, no meo é canal aberto a todos q tem meo. espero q nao, mas cheira-me.



    ;D ;D ;D ;D ;D





NoDeviL

Como posso rescindir com a ZON em período de fidelização?

Já tenho MEO Fibra aqui na rua mas ainda tenho quase 1 ano de fidelização para poder mudar, alguma forma de os mandar à fava pelo terrível serviço que oferecem?

Dandy

Citação de: NoDeviL em 17 de Maio de 2010, 00:24
Como posso rescindir com a ZON em período de fidelização?

Já tenho MEO Fibra aqui na rua mas ainda tenho quase 1 ano de fidelização para poder mudar, alguma forma de os mandar à fava pelo terrível serviço que oferecem?




   Não percebo nada disso, sinceramente.


   Penso que tens direito a 14 (15?) dias, após a instalação, para revogar o contrato. Já passaram?




Berna®

Benfica TV na Vodafone por favor!

rcoelho

Citação de: Berna® em 17 de Maio de 2010, 22:53
Benfica TV na Vodafone por favor!

estava previsto, mas estou a ver a coisa dificil.....

NoDeviL

Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2010, 22:21
Citação de: NoDeviL em 17 de Maio de 2010, 00:24
Como posso rescindir com a ZON em período de fidelização?

Já tenho MEO Fibra aqui na rua mas ainda tenho quase 1 ano de fidelização para poder mudar, alguma forma de os mandar à fava pelo terrível serviço que oferecem?




   Não percebo nada disso, sinceramente.


   Penso que tens direito a 14 (15?) dias, após a instalação, para revogar o contrato. Já passaram?





Já passaram.

Os meus pais mudaram para ZON triple play porque apenas havia MEO ADSL e aqui em casa era inviável, pagávamos muito mais por ter tv da ZON (desde sempre) e net+telefone da CLIX. Eu ainda disse que era melhor não porque tinha receio que continuassem a ter mau serviço como já tinha tido experiência (Netcabo foi a primeira banda larga que tive). Mas pronto, para pagar menos porque a coisa não anda fácil não coloquei objecção como desejaria poder colocar. Existia sempre a hipótese de experimentar o serviço e no caso de não estar em condições cancelar durante o período experimental.

Ora, o problema é que os problemas vieram depois e nas últimas 3 semanas foi um caos. Pelo menos 50% dos dias tive problemas de ligação. Da primeira vez falei com um assistente e fiquei surpreendido com a celeridade com que resolveram o problema e pela simpatia da rapariga, aguentou uma semana sem problemas e depois voltou, os últimos dias foram penosos, o Router passa a vida a reiniciar, fico sem net e sem telefone, enfim...

Quando vi que já havia MEO Fibra na rua até me deu uma coisinha má, sacana de timing...

A questão é, por serviço mal prestado como o que descrevi acima é fácil rescindir sem ter que pagar o restante do contrato?

Alguém que já tenha passado pelo mesmo e possa dizer como se processa...

Fly 13

Citação de: NoDeviL em 18 de Maio de 2010, 01:47
Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2010, 22:21
Citação de: NoDeviL em 17 de Maio de 2010, 00:24
Como posso rescindir com a ZON em período de fidelização?

Já tenho MEO Fibra aqui na rua mas ainda tenho quase 1 ano de fidelização para poder mudar, alguma forma de os mandar à fava pelo terrível serviço que oferecem?




   Não percebo nada disso, sinceramente.


   Penso que tens direito a 14 (15?) dias, após a instalação, para revogar o contrato. Já passaram?





Já passaram.

Os meus pais mudaram para ZON triple play porque apenas havia MEO ADSL e aqui em casa era inviável, pagávamos muito mais por ter tv da ZON (desde sempre) e net+telefone da CLIX. Eu ainda disse que era melhor não porque tinha receio que continuassem a ter mau serviço como já tinha tido experiência (Netcabo foi a primeira banda larga que tive). Mas pronto, para pagar menos porque a coisa não anda fácil não coloquei objecção como desejaria poder colocar. Existia sempre a hipótese de experimentar o serviço e no caso de não estar em condições cancelar durante o período experimental.

Ora, o problema é que os problemas vieram depois e nas últimas 3 semanas foi um caos. Pelo menos 50% dos dias tive problemas de ligação. Da primeira vez falei com um assistente e fiquei surpreendido com a celeridade com que resolveram o problema e pela simpatia da rapariga, aguentou uma semana sem problemas e depois voltou, os últimos dias foram penosos, o Router passa a vida a reiniciar, fico sem net e sem telefone, enfim...

Quando vi que já havia MEO Fibra na rua até me deu uma coisinha má, sacana de timing...

A questão é, por serviço mal prestado como o que descrevi acima é fácil rescindir sem ter que pagar o restante do contrato?


Alguém que já tenha passado pelo mesmo e possa dizer como se processa...
Se tens contracto esquece...
Fala a voz da experiência.

Mephisto

Citação de: Fly 13 em 18 de Maio de 2010, 01:51
Citação de: NoDeviL em 18 de Maio de 2010, 01:47
Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2010, 22:21
Citação de: NoDeviL em 17 de Maio de 2010, 00:24
Como posso rescindir com a ZON em período de fidelização?

Já tenho MEO Fibra aqui na rua mas ainda tenho quase 1 ano de fidelização para poder mudar, alguma forma de os mandar à fava pelo terrível serviço que oferecem?




   Não percebo nada disso, sinceramente.


   Penso que tens direito a 14 (15?) dias, após a instalação, para revogar o contrato. Já passaram?





Já passaram.

Os meus pais mudaram para ZON triple play porque apenas havia MEO ADSL e aqui em casa era inviável, pagávamos muito mais por ter tv da ZON (desde sempre) e net+telefone da CLIX. Eu ainda disse que era melhor não porque tinha receio que continuassem a ter mau serviço como já tinha tido experiência (Netcabo foi a primeira banda larga que tive). Mas pronto, para pagar menos porque a coisa não anda fácil não coloquei objecção como desejaria poder colocar. Existia sempre a hipótese de experimentar o serviço e no caso de não estar em condições cancelar durante o período experimental.

Ora, o problema é que os problemas vieram depois e nas últimas 3 semanas foi um caos. Pelo menos 50% dos dias tive problemas de ligação. Da primeira vez falei com um assistente e fiquei surpreendido com a celeridade com que resolveram o problema e pela simpatia da rapariga, aguentou uma semana sem problemas e depois voltou, os últimos dias foram penosos, o Router passa a vida a reiniciar, fico sem net e sem telefone, enfim...

Quando vi que já havia MEO Fibra na rua até me deu uma coisinha má, sacana de timing...

A questão é, por serviço mal prestado como o que descrevi acima é fácil rescindir sem ter que pagar o restante do contrato?


Alguém que já tenha passado pelo mesmo e possa dizer como se processa...
Se tens contracto esquece...
Fala a voz da experiência.

Eu rescindi com eles por justa causa e até á data n\ao recebi nada para pagar, aliás recebo ainda é publicidade dos gajos lol

Dandy

Citação de: NoDeviL em 18 de Maio de 2010, 01:47


Já passaram.

Os meus pais mudaram para ZON triple play porque apenas havia MEO ADSL e aqui em casa era inviável, pagávamos muito mais por ter tv da ZON (desde sempre) e net+telefone da CLIX. Eu ainda disse que era melhor não porque tinha receio que continuassem a ter mau serviço como já tinha tido experiência (Netcabo foi a primeira banda larga que tive). Mas pronto, para pagar menos porque a coisa não anda fácil não coloquei objecção como desejaria poder colocar. Existia sempre a hipótese de experimentar o serviço e no caso de não estar em condições cancelar durante o período experimental.

Ora, o problema é que os problemas vieram depois e nas últimas 3 semanas foi um caos. Pelo menos 50% dos dias tive problemas de ligação. Da primeira vez falei com um assistente e fiquei surpreendido com a celeridade com que resolveram o problema e pela simpatia da rapariga, aguentou uma semana sem problemas e depois voltou, os últimos dias foram penosos, o Router passa a vida a reiniciar, fico sem net e sem telefone, enfim...

Quando vi que já havia MEO Fibra na rua até me deu uma coisinha má, sacana de timing...

A questão é, por serviço mal prestado como o que descrevi acima é fácil rescindir sem ter que pagar o restante do contrato?

Alguém que já tenha passado pelo mesmo e possa dizer como se processa...




   Se realmente tens tantas queixas, relativamente à qualidade dos serviços prestados, creio que não terás nenhum problema para revogar o contrato uma vez que, na minha opinião, possuis motivos para activar uma rescisão fundamentada.


   De todas as formas, deixo-te este telefone gratuito, da DECO, onde, certamente, poderás ser orientado: 808 200 145.


   Eles resolvem centenas de situações destas, por mês.


Fly 13

Citação de: Mephisto em 18 de Maio de 2010, 11:32
Citação de: Fly 13 em 18 de Maio de 2010, 01:51
Citação de: NoDeviL em 18 de Maio de 2010, 01:47
Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2010, 22:21
Citação de: NoDeviL em 17 de Maio de 2010, 00:24
Como posso rescindir com a ZON em período de fidelização?

Já tenho MEO Fibra aqui na rua mas ainda tenho quase 1 ano de fidelização para poder mudar, alguma forma de os mandar à fava pelo terrível serviço que oferecem?




   Não percebo nada disso, sinceramente.


   Penso que tens direito a 14 (15?) dias, após a instalação, para revogar o contrato. Já passaram?





Já passaram.

Os meus pais mudaram para ZON triple play porque apenas havia MEO ADSL e aqui em casa era inviável, pagávamos muito mais por ter tv da ZON (desde sempre) e net+telefone da CLIX. Eu ainda disse que era melhor não porque tinha receio que continuassem a ter mau serviço como já tinha tido experiência (Netcabo foi a primeira banda larga que tive). Mas pronto, para pagar menos porque a coisa não anda fácil não coloquei objecção como desejaria poder colocar. Existia sempre a hipótese de experimentar o serviço e no caso de não estar em condições cancelar durante o período experimental.

Ora, o problema é que os problemas vieram depois e nas últimas 3 semanas foi um caos. Pelo menos 50% dos dias tive problemas de ligação. Da primeira vez falei com um assistente e fiquei surpreendido com a celeridade com que resolveram o problema e pela simpatia da rapariga, aguentou uma semana sem problemas e depois voltou, os últimos dias foram penosos, o Router passa a vida a reiniciar, fico sem net e sem telefone, enfim...

Quando vi que já havia MEO Fibra na rua até me deu uma coisinha má, sacana de timing...

A questão é, por serviço mal prestado como o que descrevi acima é fácil rescindir sem ter que pagar o restante do contrato?


Alguém que já tenha passado pelo mesmo e possa dizer como se processa...
Se tens contracto esquece...
Fala a voz da experiência.

Eu rescindi com eles por justa causa e até á data n\ao recebi nada para pagar, aliás recebo ainda é publicidade dos gajos lol
Com que motivo?

Mephisto

Citação de: Fly 13 em 18 de Maio de 2010, 12:36
Citação de: Mephisto em 18 de Maio de 2010, 11:32
Citação de: Fly 13 em 18 de Maio de 2010, 01:51
Citação de: NoDeviL em 18 de Maio de 2010, 01:47
Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2010, 22:21
Citação de: NoDeviL em 17 de Maio de 2010, 00:24
Como posso rescindir com a ZON em período de fidelização?

Já tenho MEO Fibra aqui na rua mas ainda tenho quase 1 ano de fidelização para poder mudar, alguma forma de os mandar à fava pelo terrível serviço que oferecem?




   Não percebo nada disso, sinceramente.


   Penso que tens direito a 14 (15?) dias, após a instalação, para revogar o contrato. Já passaram?





Já passaram.

Os meus pais mudaram para ZON triple play porque apenas havia MEO ADSL e aqui em casa era inviável, pagávamos muito mais por ter tv da ZON (desde sempre) e net+telefone da CLIX. Eu ainda disse que era melhor não porque tinha receio que continuassem a ter mau serviço como já tinha tido experiência (Netcabo foi a primeira banda larga que tive). Mas pronto, para pagar menos porque a coisa não anda fácil não coloquei objecção como desejaria poder colocar. Existia sempre a hipótese de experimentar o serviço e no caso de não estar em condições cancelar durante o período experimental.

Ora, o problema é que os problemas vieram depois e nas últimas 3 semanas foi um caos. Pelo menos 50% dos dias tive problemas de ligação. Da primeira vez falei com um assistente e fiquei surpreendido com a celeridade com que resolveram o problema e pela simpatia da rapariga, aguentou uma semana sem problemas e depois voltou, os últimos dias foram penosos, o Router passa a vida a reiniciar, fico sem net e sem telefone, enfim...

Quando vi que já havia MEO Fibra na rua até me deu uma coisinha má, sacana de timing...

A questão é, por serviço mal prestado como o que descrevi acima é fácil rescindir sem ter que pagar o restante do contrato?


Alguém que já tenha passado pelo mesmo e possa dizer como se processa...
Se tens contracto esquece...
Fala a voz da experiência.

Eu rescindi com eles por justa causa e até á data n\ao recebi nada para pagar, aliás recebo ainda é publicidade dos gajos lol
Com que motivo?

Vários, porcaria da box, falhas de internet, deficiente qualidade no sinal tv e falhas na transmissão dos canais HD para enumerar alguns, se quiseres, mando-te uma copia da carta que lhes entreguei. Fui a uma loja da zon com todo o material que tinha deles e a cartinha e disse adeus. Desde então só recebo é publicidade deles. Caricatamente nesse dia tive de esperar quase uma hora no balcão era só gente a fazer reclamações e a devolver equipamentos lol. Com a meo até a data só tive um problema que foi com a box (tinha um problema de disco e não gravava) e prontamente foi substituida, de resto zero a apontar no serviço até ao momento.