Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

FaNNatic10

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2010, 23:51
Miserável hoje, foda-se!!!!

Hoje, com a Académica...enfim, entre outras.

ignisdivine

Os dogmas do benfica:


         
  • O quim é 0.
  • O quim não é guarda redes pó benfica.
  • Quando a bola sobrevoa a área do quim, o público treme de medo.
  • Os defesas do benfica não confiam no quim.
  • Os adeptos não gostam do quim.
  • O quim é pouco profissional.
  • O quimprejudica a equipa.
  • O QUIM TERÁ DE SAÍR!!!

benfica és grande

Citação de: Red Men em 02 de Maio de 2010, 23:50
Mas porque será que praticamente todos atacam quem sofre os golos e ninguém diz nada de quem não os marca...???

Deixem lá o Quim, a existir um bode expiatório, não será ele.

páh,

beto 100
quim 0

= derrota do BENFICA,



Xanghai


The Hurricane


Cada vez tenho menos vontade de aparecer neste topico.. então a culpa foi só do Quim?????!!!!  Haja paciencia....

Fomos "comidos" pelo Porco... não enfiem a cabeça na areia, a equipa hoje foi ZERO! Não foi só culpa de um elemento!
O castelo caiu quando não podia cair e caiu de uma forma que nenhum benfiquista estava à espera... Mesmo contra 10 só conseguimos marcar 1 golo, enfim... fomos inferiores, e temos de saber reconhecer isso.

pedroruss

Citação de: rkc em 02 de Maio de 2010, 23:49
Citação de: pedroruss em 02 de Maio de 2010, 23:48
Citação de: Monraigon em 02 de Maio de 2010, 23:44
Hoje tou em Brasa com ele,em brasa mesmo.

Admito,tou completamente afónico de tanto nome que lhe chamei.até chorei de nervos... :ashamed:

Por isso sou capaz de dizer algo que nem sinto...e vou acabar amarelado.
não estivesses tu afónico desde que ele assinou pelo benfica, em relação ao amerelo está descançado, é o quim podes chamar o que quiseres, se ele se chama-se cardozo o topico já estava fechado, agora como é o joaquim tens carta branca.

Já renovou ou ainda está a discutir valores?
o saviola jogou comtra o sporting ou contra a academica?

Di_SLB

Citação de: Red Men em 02 de Maio de 2010, 23:50
Mas porque será que praticamente todos atacam quem sofre os golos e ninguém diz nada de quem não os marca...???

Deixem lá o Quim, a existir um bode expiatório, não será ele.
Nunca será! lol

Mephisto

Clap Clap Clap

Como sempre Quim é o maior....

ignisdivine

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2010, 23:51
Miserável hoje, foda-se!!!!

Um dos principios do GR é cobrir o espaço do posto mais próximo do jogador que ataca.

Mas esqueçam. O quim é um arauto da teoria dos guarda redes. Para ele, tal princípio não existe.

rkc

Citação de: The Hurricane em 02 de Maio de 2010, 23:53

Cada vez tenho menos vontade de aparecer neste topico.. então a culpa foi só do Quim?????!!!!  Haja paciencia....

Fomos "comidos" pelo Porco... não enfiem a cabeça na areia, a equipa hoje foi ZERO! Não foi só culpa de um elemento!
O castelo caiu quando não podia cair e caiu de uma forma que nenhum benfiquista estava à espera... Mesmo contra 10 só conseguimos marcar 1 golo, enfim... fomos inferiores, e temos de saber reconhecer isso.

O castelo ruiu porque uma vez mais, quando a equipa tem o campeonato nas mãos, a empatar, contra 10, o GR decide, numa jogada em que está só, socar para o adversário.

Só isto.

Di_SLB

Citação de: ignisdivine em 02 de Maio de 2010, 23:52
Os dogmas do benfica:


         
  • O quim é 0.
  • O quim não é guarda redes pó benfica.
  • Quando a bola sobrevoa a área do quim, o público treme de medo.
  • Os defesas do benfica não confiam no quim.
  • Os adeptos não gostam do quim.
  • O quim é pouco profissional.
  • O quimprejudica a equipa.
  • O QUIM TERÁ DE SAÍR!!!
Não concordo com o 1, o 5, o 6 e o 7.

ANunes

já o ando a dizer desde que o Quim entrou pro Benfica,.... o grande problema do Quim é que lhe falta sempre 1 «danoninho» para defesas que evitam derrotas!

Arbuckle

 :bah2:

Ser campeão sem GRs será um feito histórico.

Batistuta

Que não dê um grango no ultimo jogo é o que eu lhe peço. Só por isso será suficiente para me despedir dele sem ressentimentos.

Mephisto

Citação de: Di_SLB em 02 de Maio de 2010, 23:55
Citação de: ignisdivine em 02 de Maio de 2010, 23:52
Os dogmas do benfica:


         
  • O quim é 0.
  • O quim não é guarda redes pó benfica.
  • Quando a bola sobrevoa a área do quim, o público treme de medo.
  • Os defesas do benfica não confiam no quim.
  • Os adeptos não gostam do quim.
  • O quim é pouco profissional.
  • O quimprejudica a equipa.
  • O QUIM TERÁ DE SAÍR!!!
Não concordo com o 1, o 5, o 6 e o 7.

Não concordo com o 9.