Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

JotaPê

Citação de: Mephisto em 03 de Maio de 2010, 00:46
Citação de: JotaPê em 03 de Maio de 2010, 00:45
Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Maio de 2010, 00:42
Citação de: JotaPê em 03 de Maio de 2010, 00:34
Citação de: Mephisto em 03 de Maio de 2010, 00:33
Citação de: JotaPê em 03 de Maio de 2010, 00:32
O Quim merece o lugar no banco para o ano mas SÓ.
Ja tem anos de casa e pode servir para alguma coisa

Ou então na bancada com o clube de fans...

Atenção.
Não gosto do Quim.
Teve momentos de mau profissional e o clube não o pode mandar para a rua assim tipo prostituta caseira.
Não somos os la de cima

Mandar para a rua não...

Se acaba contrato...xau...
Não há nada a dizer...

Sim se fosse nesse caso.
Mas o Benfica tem de ter o profissionalismo que outros clubes corruptos não têm.
Para mim apesar de não gostar nada do Quim dava-lhe mais um ano de contrato para se reformar

Que tem ver na bancada? Existe "x" jogadores para tar no banco resto é bancada, não vejo a falta de profissionalismo nisso.

ah sim.
Disse no banco como podia ter dito bancada.
Mas como 1º GR nunca mais lhe quero lá ver.
No jogo com o Rio Ave deem pelo menos o lugar ao Moreira para sair em grande

cacete

Eu ao Quim só lhe gostaa de dizer uma coisa que para mim não é insultuosa e que se costuma dizer às pessoas que tem medo de fazer alguma coisa. Como agarrar bolas por exemplo...

Santolas

Citação de: Mephisto em 03 de Maio de 2010, 00:49
Citação de: Santolas em 03 de Maio de 2010, 00:48
Citação de: FaNNatic10 em 03 de Maio de 2010, 00:46
Citação de: Arsène em 03 de Maio de 2010, 00:45
Oh pah, digam o que disserem...este 3º golo...Enfim! Sem comentarios! Da me vomitos!

Até parece um golão, não é?
se fosse um golo nosso, era apelidado de melhor golo do mundo e quiça da europa  ::)

Depende do GR...
do guarda redes... ou da cor do equipamento?

Sempreparasemprebenfica

No lance do 2º golo não tem nada de socar a bola. É um dos seus pontos fracos.

Penso que necessitamos de um grande gr na próxima época.

Sem estar a por em causa o profissionalismo de Quim.

Mephisto


Mephisto

Citação de: Mephisto em 03 de Maio de 2010, 00:53
www.quimeomaior.com


Adivinhem? Não foi possível abrir a página....


mrfalcon

não é encontrar bode expiatório mas o quim tem culpas no 2.º e 3.º golos... a forma como ele soca a bola para o único sítio em que há jogadores do porco (belluschi) é digna de um amador... depois demora uma eternidade a fazer a mancha ao farias que, depois de rodar sobre o luisão (que não quis arriscar o penalty), chuta à vontade á entrada da pequena área. no 3.º está extremamente mal colocado deixando entrar uma bola perfeitamente defensável... depois aquele sorriso patético dele ao fim também era dispensável!

Mephisto

Citação de: mrfalcon em 03 de Maio de 2010, 00:56
não é encontrar bode expiatório mas o quim tem culpas no 2.º e 3.º golos... a forma como ele soca a bola para o único sítio em que há jogadores do porco (belluschi) é digna de um amador... depois demora uma eternidade a fazer a mancha ao farias que, depois de rodar sobre o luisão (que não quis arriscar o penalty), chuta à vontade á entrada da pequena área. no 3.º está extremamente mal colocado deixando entrar uma bola perfeitamente defensável... depois aquele sorriso patético dele ao fim também era dispensável!

O sorriso é "trademark", não fales mal disso!!!

Adu30

Mas será que o pessoal não compreende que 99% das pessoas querem outro guarda redes para o Benfica?

99% na boa.

Não se discute que ele é bom para o Benfica ou não, apenas se discute que é o menos mau que acaba por ser ridiculo pois no fim estamos todos de acordo:
- Quim, JC ou Moreira...nenhum serve para titular do Glorioso!

cacete

o engraçado é que fez duas boas defesas... a bolas que iam para fora.


Mephisto

Citação de: cacete em 03 de Maio de 2010, 00:58
o engraçado é que fez duas boas defesas... a bolas que iam para fora.

É para a foto... Vocês não pescam nada disto! (lol)


JotaPê

Citação de: cacete em 03 de Maio de 2010, 00:58
o engraçado é que fez duas boas defesas... a bolas que iam para fora.

;D ;D