Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Roy Kent

Um gajo alto com bons reflexos, tinha defendido essa bola.

Toribas

Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 02:19

Talvez sim, talvez não.

J Pinto

Desculpem, mas só agora vi as imagens dos golos (estive a trabalhar)
O segundo golo nasce de uma falha incrivel do quim e o terceiro entrou a meia da baliza!

O Eduardo, o tal que vocês dizem mal, salvou hoje o Braga com duas defesas de golo. Mais duas...

Se formos campeões com quim será um milagre...

CARREGA BENFICA

Roy Kent

Citação de: Toribas em 03 de Maio de 2010, 02:20
Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 02:19

Talvez sim, talvez não.

Se não defendesse era nabo também.

De qualquer das formas, dos 3 nenhum vale a água que gasta nos duches.

SeN$hi

Quim tens o meu apoio  O0

Rol0

Mostrou-nos hoje o porquê de ser necessária a contratação de um bom GR.

Rickfy

Fogo Quim >:( , estou mesmo farto de ti! De tu estares sempre a enterrar-nos nos jogos importantes. És um guarda redes que nao transmite segurança nenhuma aos defesas. Fogo assim não dÁ para te defender. Não agarras uma única bola sequer  pá! E só te preocupas em fazer defesas para a fotografia quando a bola até já vai para fora! >:( É pá lamento muito mas o Benfica precisa de um GR. Não sei é se há no mercado melhor do que o Quim... o Eduardo é farinha do mesmo saco... :metal: Vamos manter a fé!

pjmatos

Não jogamos um caralho,
mamamos 3
o Quim é o culpado?
tá certo!

tiagoterceira

hj em conversa com o meu pai..chegamos á conclusao de algo k pensavamos ser impossivel mas k afinal pode acontecer...
um campeao nacional a ser prejudicado pelas arbitragens e sem GR...

Rickfy

Citação de: pjmatos em 03 de Maio de 2010, 03:02
Não jogamos um caralho,
mamamoa 3
o Quim é o culpado?
tá certo!
O Quim pode não ter sido o único culpado, porque realmente o nosso futebol não foi mt bom, mas não jogamos mal. O Quim se tivesse mais nível nós não passávamos por tantos apertos na defesa. Soca as bolas todas quase sempre... Não dá segurança e tranquilidade á equipa. Todavia eu espero que ele continue forte e que na proxima semana faça uma melhor exibição!

Jonny-Venezuela

Eu nao gosto muito de Quim, mas Ele nao é o culpado de isto

SeN$hi

Sois realmente muito chatinhos, ai não dá segurança aos defesas... Mas o que é que vocês sabeis ?? Os jogadores foram-vos fazer queixinhas é ou será que conseguis entrar na cabeça deles ??  :confused:

gizmo

Não considero o Quim culpado do resultado, mas falha muito. Precisamos de bem melhor na próxima época, e sinceramente espero que os gajos do Rio Ave não rematem muito à baliza, pois tenho um bocado de medo do que este senhor por vezes consegue inventar.

JoMi¹¹

Citação de: † SëN$hi™ † em 03 de Maio de 2010, 03:22
Sois realmente muito chatinhos, ai não dá segurança aos defesas... Mas o que é que vocês sabeis ?? Os jogadores foram-vos fazer queixinhas é ou será que conseguis entrar na cabeça deles ??  :confused:

Ora poe lá bold nisso, que acho que não li bem....

poramoràciencia.. :buck2:

SeN$hi

Citação de: b e n f i c a em 03 de Maio de 2010, 03:34
Já fui criticado por ter uma vez feito uma critica a 1 jogador do Benfica no forum , não foi á muito tempo que vim ao topico do Quim e ter comentado e hoje volto comentar mas ainda mais critico e de forma bruta ...QUIM VAI PÓ CARALHO !!!!!!!! VAI PÁ BRAGA ONDE NASCES-TE E NAO VOLTES !!! ES 1 PATO DO CRL TANTO O 2ª E O 3ª GOLO SAO DE RESPONSABLIDADES TUAS MAS SÓ TUAS MESMO !!! CHEGA A CASA E REVÊ OS 2 ULTIMOS GOLOS QUE SOFRES-TE E ANALISA COM CALMA E VERAS QUE REALMENTE ES UM PATO !!!

Ps : peço desculpa pelos palavrões mas nao me conformo , continuo a defender o MOreira e hei-de defendê-lo para sempre !!!

Pronto e agora esperarei frente ao computador como um bebé espera pela teta...

Jomi não te percebi  :confused: