Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

J Pinto

Amigos, é assim:

- o Braga não está a fazer um grande campeonato e ontem (eu estive lá em   trabalho) voltou a ganhar com um golo irregular e um frango incrível...   Não jogou nada e ganhou!

- na baliza, o Braga tem um redes, Eduardo, que defende quase tudo.   Ontem evitou dois golos certos na baliza deles e os cruzamentos altos   foram todos dele. Já salvou a equipa com Benfica (em Braga), Belenenses,   Leiria, porcos (casa), Sporting (casa e fora), Marítimo e outros jogos.   Quantos pontos deu ao Braga?

- Nós temos um quim que não vê uma bola. Em Coimbra foi o que se viu e   ontem, no segundo golo, é ridículo a forma como corta o cruzamento.   Depois, no terceiro, a bola entra quase a meio da baliza... Se formos   campeões não é por causa deste, de certeza, mas precisamos de um redes   de nível, e Moreira e Júlio César servem perfeitamente, porque já os vi   darem pontos em alguns jogos

- Depois, o braguinha tem sido levado ao colo e tem tido uma sorte dos   diabos, passo a citar:

- em Leiria entraram a perder, estiveram perto de levar 2-0 e 3-0 e   empataram com um erro do central contrário e fizeram o 2-1 com um erro   de um jogador que, ou muito me engano, estará em Braga no próximo ano...

- com Marítimo e Vitória de Guimarães foram levados ao colo. Com os   primeiros marcaram o 2-1 com a bola meio metro fora e com o Guimarães   tiveram apenas dois penalties inventados... Ontem, com o Paços, fizeram   um golo em fora-de-jogo e ainda por cima foi mais uma oferta, o que me   deixa algo preocupado.

- E já para não falar nas ajudas que tiveram com Benfica (em Braga o   Cardozo foi mal expulso, o Luisão fez um golo legal e o Evaldo fez   penalty que não foi marcado, para além das agressões que o árbitro viu e   nada fez a Cardozo e Raul José e Ramires, e na luz há um penalty claro   por mão de Rodriguez que o árbitro não marcou, que poderia dar o 2-0,   que já chegava para o título...), Sporting (em Alvalade, penalty por   marcar), Marítimo (na Madeira, com penalty inventado que valeu a   vitória), Belenenses (em casa, penalty por marcar que daria ou poderia   dar o 2-2), entre outros jogos.

- No dragão, levamos com pedras, bolas de golfe, isqueiros e o árbitro s   nao viu dois penalties a nosso favor e ainda validou um golo em   fora-de-jogo aos porcos...

- Mas, repito, mesmo com estes roubos, com um Eduardo na baliza há muito   que eramos campeões...

Já somaram os pontos???

Carrega Benfica!

Ieyasu

Citação de: Americano69 em 03 de Maio de 2010, 11:38
Citação de: Ieyasu em 03 de Maio de 2010, 11:37
Citação de: Americano69 em 03 de Maio de 2010, 10:31
Citação de: Arbuckle em 03 de Maio de 2010, 10:27
Na questão de não termos GR, acho que o Director Desportivo não tem culpa nenhuma. Lembro que tentou contratar o Andujar.

Já na questão do DE (que tanta falta fez em Liverpool) tem as suas culpas. Shaffer ficou abaixo do esperado.

Enfim, as conversas telefónicas entre Presidente e Treinador ainda não contemplaram um GR.

"Tentou"? Mas não há mais GR no mercado sem ser Andújar e Júlio César?
E este ano qual vai ser a desculpa? Falta de fundos? Outras posições mais carenciadas? Ou outro "Andújar" que não quer vir.
Quando se falava em Andújar eu perguntei a uma pessoa muito bem colocada no Benfica como estava o processo e ele disse que apesar de ele discordar não era minimamente prioritário, ainda se ia tentar contratar era mais um avançado...

Desculpa a pergunta, se for descabida, mas essa tua mesma fonte já te disse alguma coisa sobre o negócio eduardo?

Não, há coisas que prefiro nem perguntar, assim só terei de sofrer se se confirmar.

hehe, obrigado pela resposta

WeAreSLB!

Ontem no dragão chamei-lhe tantos nomes.

Claramente o jogador mais fraco do 11 do Benfica.

É um jogador medíocre e não pode ser titular do Benfica. Ponto final.

Estou farto deste indivíduo.

luis___alex

o quim falhou?
falhou cara.........

o victor que é o guarda rdes que euqueria para a proxima época teve um jogo miserável e eu continuo a querer o homem

PAREM DE CRITICAR
CHAGA CARA...........

É HORA DE APOIAR
DE APLAUDIR
DE INCENTIVAR
TODOS E NÃO SÓ ALGUNS

SÓ TODOS JUNTOS SEREMOS CAMPEÕESSSSSSSSSSSSSSS

Sempreparasemprebenfica

Citação de: J Pinto em 03 de Maio de 2010, 11:38
Amigos, é assim:

- o Braga não está a fazer um grande campeonato e ontem (eu estive lá em   trabalho) voltou a ganhar com um golo irregular e um frango incrível...   Não jogou nada e ganhou!

- na baliza, o Braga tem um redes, Eduardo, que defende quase tudo.   Ontem evitou dois golos certos na baliza deles e os cruzamentos altos   foram todos dele. Já salvou a equipa com Benfica (em Braga), Belenenses,   Leiria, porcos (casa), Sporting (casa e fora), Marítimo e outros jogos.   Quantos pontos deu ao Braga?

- Nós temos um quim que não vê uma bola. Em Coimbra foi o que se viu e   ontem, no segundo golo, é ridículo a forma como corta o cruzamento.   Depois, no terceiro, a bola entra quase a meio da baliza... Se formos   campeões não é por causa deste, de certeza, mas precisamos de um redes   de nível, e Moreira e Júlio César servem perfeitamente, porque já os vi   darem pontos em alguns jogos

- Depois, o braguinha tem sido levado ao colo e tem tido uma sorte dos   diabos, passo a citar:

- em Leiria entraram a perder, estiveram perto de levar 2-0 e 3-0 e   empataram com um erro do central contrário e fizeram o 2-1 com um erro   de um jogador que, ou muito me engano, estará em Braga no próximo ano...

- com Marítimo e Vitória de Guimarães foram levados ao colo. Com os   primeiros marcaram o 2-1 com a bola meio metro fora e com o Guimarães   tiveram apenas dois penalties inventados... Ontem, com o Paços, fizeram   um golo em fora-de-jogo e ainda por cima foi mais uma oferta, o que me   deixa algo preocupado.

- E já para não falar nas ajudas que tiveram com Benfica (em Braga o   Cardozo foi mal expulso, o Luisão fez um golo legal e o Evaldo fez   penalty que não foi marcado, para além das agressões que o árbitro viu e   nada fez a Cardozo e Raul José e Ramires, e na luz há um penalty claro   por mão de Rodriguez que o árbitro não marcou, que poderia dar o 2-0,   que já chegava para o título...), Sporting (em Alvalade, penalty por   marcar), Marítimo (na Madeira, com penalty inventado que valeu a   vitória), Belenenses (em casa, penalty por marcar que daria ou poderia   dar o 2-2), entre outros jogos.

- No dragão, levamos com pedras, bolas de golfe, isqueiros e o árbitro s   nao viu dois penalties a nosso favor e ainda validou um golo em   fora-de-jogo aos porcos...

- Mas, repito, mesmo com estes roubos, com um Eduardo na baliza há muito   que eramos campeões...

Já somaram os pontos???

Carrega Benfica!

Eduardo, és tu?

:huh:

TJSF

Mas qual Eduardo, o Eduardo no Benfica era a mesma merda. A camisola pesa e a pressão é muito maior. Depois apanhar bolas areas? Mas pressionado? È que ai nem uma, nem duas, nao apanha nada.
Quero um Federico Marchetti ou Salvatore Sirigu se há dinheiro para o Gaitan, também há para um GR de top

Ritinha

Venha masé um GR de jeito. Qual Eduardo qual quê...

peter_slb

Citação de: luis___alex em 03 de Maio de 2010, 11:41
o quim falhou?
falhou cara.........

o victor que é o guarda rdes que euqueria para a proxima época teve um jogo miserável e eu continuo a querer o homem

PAREM DE CRITICAR
CHAGA CARA...........

É HORA DE APOIAR
DE APLAUDIR
DE INCENTIVAR
TODOS E NÃO SÓ ALGUNS

vamos todos dizer somente "Grande Quim, és o maior", de certeza que a qualidade das discussões no fórum subiria imenso, aliás é precisamente para dizer améns a tudo que os fóruns servem, discutir os assuntos e as qualidades/defeitos dos jogadores deve ser feito no Estádio ou em locais que eles estejam presentes, que aí certamente não afectará o seu estado psicológico.

Monraigon

o quim falhou?
falhou cara.........

PAREM DE CRITICAR
CHAGA CARA...........

É HORA DE APOIAR
DE APLAUDIR
DE INCENTIVAR
TODOS E NÃO SÓ ALGUNS

Se há coisa que o Quim,e os outros não se podem queixar é de falta de apoio e incentivo.

CERVEIRA

Vamos ter calma pessoal, não foi pelo G.R que perdemos.

ela é benfiquista

Citação de: Monraigon em 03 de Maio de 2010, 11:59
o quim falhou?
falhou cara.........

PAREM DE CRITICAR
CHAGA CARA...........

É HORA DE APOIAR
DE APLAUDIR
DE INCENTIVAR
TODOS E NÃO SÓ ALGUNS

Se há coisa que o Quim,e os outros não se podem queixar é de falta de apoio e incentivo.
Nao sei se espreitaste este topico no fim do jogo, ontem !!!!
Sim, ESTE !
Atingiriam-se picos de barbaridades !

Mephisto

Ritinha

Citação de: CERVEIRA em 03 de Maio de 2010, 12:02
Vamos ter calma pessoal, não foi também foi pelo G.R que perdemos.

Deus Ex-Machina

Farto, fartinho, fartão.

jester

Este Quim é um desgraçado, não quero fazer dele bode expiatório mas a verdade é que em certas alturas compromete. Obrigado por tudo, mas é o fim da linha.