Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Americano69

Citação de: Arbuckle em 03 de Maio de 2010, 10:27
Na questão de não termos GR, acho que o Director Desportivo não tem culpa nenhuma. Lembro que tentou contratar o Andujar.

Já na questão do DE (que tanta falta fez em Liverpool) tem as suas culpas. Shaffer ficou abaixo do esperado.

Enfim, as conversas telefónicas entre Presidente e Treinador ainda não contemplaram um GR.

"Tentou"? Mas não há mais GR no mercado sem ser Andújar e Júlio César?
E este ano qual vai ser a desculpa? Falta de fundos? Outras posições mais carenciadas? Ou outro "Andújar" que não quer vir.
Quando se falava em Andújar eu perguntei a uma pessoa muito bem colocada no Benfica como estava o processo e ele disse que apesar de ele discordar não era minimamente prioritário, ainda se ia tentar contratar era mais um avançado...

Arbuckle

Citação de: Americano69 em 03 de Maio de 2010, 10:31
Na questão de não termos GR, acho que o Director Desportivo não tem culpa nenhuma. Lembro que tentou contratar o Andujar.

Já na questão do DE (que tanta falta fez em Liverpool) tem as suas culpas. Shaffer ficou abaixo do esperado.

Enfim, as conversas telefónicas entre Presidente e Treinador ainda não contemplaram um GR.

E este ano qual vai ser a desculpa? Falta de fundos? Outras posições mais carenciadas? Ou outro "Andújar" que não quer vir.
Quando se falava em Andújar eu perguntei a uma pessoa muito bem colocada no Benfica como estava o processo e ele disse que apesar de ele discordar não era minimamente prioritário, ainda se ia tentar contratar era mais um avançado...

De acordo. Mas depois da chegada do Jesus, o assunto "morreu".
E essa ideia macabra de contratar o Eduardo, não saiu da cabeça do Rui Costa. De certeza.

Quando me recordo do frango que afastou o Braga, no ano passado, da Liga Europa. Que arrepio.

GamaUno

Podia ter estado melhor....

Monraigon

Citação de: Pedro Neto em 03 de Maio de 2010, 10:02
Não é (só) o Quim que tem culpa, é quem disparata 4 milhões em Éderes Luises e depois vai aos Belenenses buscar concorrentes que sofrem mais de 50 golos por época.

Verdade,e este ano pelos vistos estamos a ir pelo mesmo caminho. :bah2:

Já vamos em quase 6m pelo Jara,o fábio não sei quanto custou...e o Gaitán a confirmar-se será quanto?7?8?12?...

Sobra quanto para um GR??Parece que tou a ver o filme...mais 1 ou 2 avançados(para juntar aos 8 que já temos) mais 2 ou 3 médios...e depois chega um Eduardo.

Até me passo se acontecer.

Peguem lá em 8-10-15m se for preciso...e tragam um gajo de indiscutíveis qualidades.

Time Out

Citação de: Monraigon em 03 de Maio de 2010, 11:07
Citação de: Pedro Neto em 03 de Maio de 2010, 10:02
Não é (só) o Quim que tem culpa, é quem disparata 4 milhões em Éderes Luises e depois vai aos Belenenses buscar concorrentes que sofrem mais de 50 golos por época.

Verdade,e este ano pelos vistos estamos a ir pelo mesmo caminho. :bah2:

Já vamos em quase 6m pelo Jara,o fábio não sei quanto custou...e o Gaitán a confirmar-se será quanto?7?8?12?...

Sobra quanto para um GR??Parece que tou a ver o filme...mais 1 ou 2 avançados(para juntar aos 8 que já temos) mais 2 ou 3 médios...e depois chega um Eduardo.

Até me passo se acontecer.

Peguem lá em 8-10-15m se for preciso...e tragam um gajo de indiscutíveis qualidades.

e se vier vem por 4M o que é um absurdo

ednilson

Agarra a bola CRL!  :tickedoff:   :knuppel2:

gugabenfica

um gr muito bom dá pontos com as susas defesas, e o quim neste momento é um gr normalissimo.

Ainda me estou a perguntar pk soca a merda da bola no 2º golo'??? Apesar que na sequencia do lance o nosso capitão tem um erro primario de marcar o jogador de lado , e não nas costas...

cernache1

Citação de: ednilson em 03 de Maio de 2010, 11:17
Agarra a bola CRL!  :tickedoff:   :knuppel2:

Depois de ganhar o Campeonato, agarre mas é nas malas !

Daqui até là, é o melhor que temos !

proD

A exibição de ontem foi inspirada no teu grande ídolo, não foi Quim?

Rickfy

Citação de: gugabenfica em 03 de Maio de 2010, 11:20
um gr muito bom dá pontos com as susas defesas, e o quim neste momento é um gr normalissimo.

Ainda me estou a perguntar pk soca a merda da bola no 2º golo'??? Apesar que na sequencia do lance o nosso capitão tem um erro primario de marcar o jogador de lado , e não nas costas...
Ele soca a bola no lance do segundo golo porque ele não tem a confiança de agarrar a bola, então o que ele faz em cada cruzamento é tentar socar a bola. Imaginem que o Quim nos cruzamentos tivesse a capacidade de saltar agarrar a bola e deitar-se com ela no chão! São esses momentos que fazem com que a equipa possa respirar e a defesa ganhe confiança. Com o Quim a defesa está sempre sobressaltada devido ás constantes segundas bolas oferecidas pelo Quim. O Quim não tem segurança nem sequer nas reposições de bola...

HaJa_LaDy

O segundo golo que sofremos foi ridículo... mas sinceramente acho que o Luisão também não esteve bem nas marcações.

Strata

Ele de facto está lá para agarrar as bolas, mas para ganharmos há que marcar na baliza adversária, e esse trabalho não é ao Quim que compete. Não se esqueçam disso. Nem é a jogarmos em superioridade numérica que vamos esperar que seja o Quim a fazer a diferença. Atribuir as responsabilidades ao Quim pela derrota ou é por má-fé, ou mesmo por não se perceber nada de bola. Deixou-me muito mais a desejar o trabalho a meio-campo e ataque do Benfica, do que propriamente lá atrás, apesar de toda a defesa ter ficado um pocuo mal na foto nos golos sofridos.

Ieyasu

Desculpa a pergunta, se for descabida, mas essa tua mesma fonte já te disse alguma coisa sobre o negócio eduardo?

Americano69

Citação de: Ieyasu em 03 de Maio de 2010, 11:37

Desculpa a pergunta, se for descabida, mas essa tua mesma fonte já te disse alguma coisa sobre o negócio eduardo?

Não, há coisas que prefiro nem perguntar, assim só terei de sofrer se se confirmar.