Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Edu

Citação de: Red Navajo em 03 de Maio de 2010, 12:59
Citação de: Edu_dv em 03 de Maio de 2010, 12:56
Porra Quim, porque é que não conseguiste apanhar as bolas de golf, os isqueiros e outros afins que atiraram das bancadas? Que raio de GR és tu pa? Intimidado só porque os petardos caiam ao teu lado, depois de uma viagem de autocarro perfeitamente dentro da normalidade e onde identicas bolas de golf e pedras deram as boas vindas. Devias ter evitado que os jogadores do porto manipulassem o arbitro. Não vales nada!

Quando vencemos nas antas 2x0 com golos do César, o ambiente era 50 vezes pior e não vi nenhum GR do SLB a oferecer 2 golos.
Pronto e como foi assim nesse ano, tem que ser sempre assim. É algo normal aquilo que se passou, não é verdade, o Benfica "só" tem que responder em campo.
Desde que a gente ganhe, os jogadores até podem levar porrada, verem a sua vida em jogo, porque isso são pormenores. Está certo, sim senhor.

acns

Bem, pelo menos até ao próximo domingo ainda é nosso, portanto apoiar!
Depois disso, por mim, bye Joaquim

Di_SLB

Citação de: trainmaniac em 03 de Maio de 2010, 12:59
Estou a preparar-me para mamar com um pontapé de bicicleta no último minuto contra o Rio Ave. Assim, o choque será menor.
Fdx, também não é preciso desejar a morte ao homem e centenas de adeptos!

TJSF

Citação de: Di_SLB em 03 de Maio de 2010, 13:06
Estou a preparar-me para mamar com um pontapé de bicicleta no último minuto contra o Rio Ave. Assim, o choque será menor.
Fdx, também não é preciso desejar a morte ao homem e centenas de adeptos!
Se isso acontecesse e eventualmente custasse o campeonato, provavelmente  Quim teria problemas

Batistuta

Faz-me uma enorme confusão ver o Quim numa equipa destas. É a milhas o elo mais fraco da equipa. Eu aposto até que seria suplente num Nacional ou num Marítimo

cwally

O mais triste é q eu tb já estou a fazer o mesmo. E não foi porque tu me lembraste...infelizmente não se esquece.

rkc

Citação de: rkc em 02 de Maio de 2010, 23:00
Ainda irei alguma vez na vida ver um golo em que a culpa, miraculosamente, seja do Quim?

Já o Vi a levar pontapés de bicicleta de fora da área, a levar chapéus por dizer que a bola é dele, remates de longe pelo meio das pernas, livres quase da linha de fundo em que se coloca atrás da barreira, tentativas de defender com o cotovelo, reposições para os pés do adversário, reposições com a mão contra um companheiro, cruzamentos ao 2º poste, cabeçadas ao 1º, 2º e meio da baliza...

Enfim, já fez quase tudo o que podia fazer para demonstrar que não presta. Mas, para alguns, parece que é mesmo um bom GR... mistério...

Ontem. Actualissimo.

Tiaguu

É triste ver o Quim na baliza do Benfica,mais triste pensar que será talvez o melhor do plantel ainda assim e que se fala/falou na possibilidade de vir outro guarda-redes cuja qualidade é..pouco melhor.
Ontem Quim deu provas do que é e não é...o primeiro golo,é um golo sem culpas,o irmão do Geraldo saltou sozinho,falha de marcação e cabeceou bem..mas Quim aí mostrou ser banal,não se pode esperar uma grande defesa dele,uma defesa que valha pontos ou titulos.
No segundo..sacode a bola de forma cretina,um belo passe de mãos.
No terceiro..como sempre,adiantado e a dar de bandeira um lado todo aberto.

Quim é óptimo numa coisa...a proporcionar grandes golos aos adversários ! Sejam eles de bicileta,de trivela ou em arco..ele adianta-se para os ver de perto.

Shoky

O Quim no Dragão e em Alvalade gosta muito de andar adiantado...já levou incontáveis golos que parecem golões por estar mal colocado.

Liédson em 2004/2005
Quaresma em 2006/2007
Belluschi ontem

Pelo menos estes sei de cabeça.

Far(away)

Estou farto de Gr´s vulgares na baliza do Benfica!

Ritinha

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2010, 14:04
O Quim no Dragão e em Alvalade gosta muito de andar adiantado...já levou incontáveis golos que parecem golões por estar mal colocado.

Liédson em 2004/2005
Quaresma em 2006/2007
Belluschi ontem

Pelo menos estes sei de cabeça.
Gosta de ver o jogo de perto..  :whistle2:

LR

Marchetti e Sirigu pré convocados para o Mundial

Lost_88

e na bola ainda vem como melhor elemento do Benfica :estrelas:
OMG!

trainmaniac

Citação de: Lost_88 em 03 de Maio de 2010, 14:11
OMG!

São tão amigos do Benfica que não tarda até dizem que ele tem de renovar.

Ritinha

Citação de: Lost_88 em 03 de Maio de 2010, 14:11
OMG!
Deves tar a gozar, só pode.  :o