Mantorras

Avançado, 44 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GGG

Se ja formos campeões no ultimo jogo, deve jogar de inicio contra o Rio Ave.

Dandy

Destacado Embaixador do SLB em Angola!

rdr10

Hoje no estádio ouvi muito benfiquista falar dele, era justo ele jogar no ultimo jogo =)

okultoSLB

hoje ainda pedimos pelo pedro mantorras, espero que jogue com o rio ave, nem que seja 1 minuto. a casa vai abaixo quando ele entrar em campo.
GRANDE MANTORRAS :bow2:

melo7

Tem de jogar para ser campeão e.. seguir a sua vida noutras funções

_Benfiquista_

Mantorras tem de jogar nem que seja 1 minuto contra os Andrades Corruptos ou contra o Rio Ave!!!!Merece!!!! :metal: :bow2: :slb2:

PablitoAimar

Edit: Topico Errado  ;D

WeAreSLB!

Vai ser muito dificil ser campeão.

Não acredito que jogue a não ser que as coisas estejam mesmo bem encaminhadas para tal nos ultimos 20 minutos.

Infelizmente. Porque merecia.

Depois desta época penso que se deveria pensar numa solução não desportiva para ele já que não conta praticamente.

cwally

No ano passado foi ele q resolveu exactamente este jogo :)

Mephisto

Era uma grande despedida nem que fosse um minuto em campo.

okultoSLB

este homem merece jogar nem k seja 1 minuto. a casa vai abaixo quando ele entrar. smp k ele joga so me lembro de ver o homem a dançar na bola, como ele partia todos os jogadores, a forma como no amigavel com a fiorentina ele a ser marcado por 4 jogadores conseguia ficar com a bola. sei la... foi um azar no meio da sorte. pedro mantorras!  :bandeiraslb2:

Red skin

Gostava q fosse campeão... a ver se a equipa resolve o jogo na 1ª parte...

xiribiti

Espero que entre!!!!!

cwally

Estamos aqui a falar mas nem sei se ele treina com a equipa. Anda a treinar?

Shoky

Já não será campeão...
Nem ele, nem Roderick.

Entre Moreira e Júlio César um deve ser...se a coisa estiver controlada nos minutos finais.