Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

WeAreSLB!

No domingo ninguém o vai assobiar ou algo do género.

No entanto, depois de domingo espero que ele se passe ao caralho! Estou farto de ver este indivíduo como titular.

Ri-se sempre que mama um golo e levanta sempre o braçinho para o fiscal de linha.

É jogador do Benfica, mas é ridiculo e fraco como GR.

xeriff

Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2010, 14:32
Citação de: xeriff em 04 de Maio de 2010, 14:30
Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2010, 14:26
Tu não sabes o que é ódio Xeriff.
se calhar não porque não odeio ninguém e muito menos alguém que nem se quer conheço mas não somos todos iguais e ainda bem que não somos. Quanto ao Quim faltam 90 m para se livrarem dele , deem-lhe um pouco de paz

Mas quem te diz que ele vai sair?
eu acho que vai , que não vai renovar e sinceramente é o melhor para ele

Far(away)

Citação de: xeriff em 04 de Maio de 2010, 14:38
Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2010, 14:32
Citação de: xeriff em 04 de Maio de 2010, 14:30
Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2010, 14:26
Tu não sabes o que é ódio Xeriff.
se calhar não porque não odeio ninguém e muito menos alguém que nem se quer conheço mas não somos todos iguais e ainda bem que não somos. Quanto ao Quim faltam 90 m para se livrarem dele , deem-lhe um pouco de paz

Mas quem te diz que ele vai sair?
eu acho que vai , que não vai renovar

Eu também acho e espero que não, mas nunca se sabe.

Alma_Gloriosa

Jaquim dos Frangos, de cognome "O Enterra"...pa mim seria o cabeça de lista no lote dos dispensaveis. Despaxem-no q ja vao tarde!

Miguelito22

Ja tou mesmo a ver o filme domingo...

Di_SLB

Citação de: xeriff em 04 de Maio de 2010, 14:20
Citação de: Seven Red em 04 de Maio de 2010, 14:14
Citação de: LR em 04 de Maio de 2010, 14:13
O "Deus" cá do sitio também falha, minuto 0:15

http://videos.sapo.pt/eJdQAwsOWDZflW83uz1M
Se vires com mais atenção verás que a culpa é do Quim.
olha tb dá frangos...não sabia , pensei que era perfeito .
OUtra vez a história dos frangos? Fosse o mal do Quim os frangos e estava eu descansada!

xeriff

Citação de: Di_SLB em 04 de Maio de 2010, 14:57

OUtra vez a história dos frangos? Fosse o mal do Quim os frangos e estava eu descansada!
sim mas isto é de amador e de gr banal , deve ter manteiga nas mãos...eu quero um gr italiano e mais nada

Di_SLB

Citação de: xeriff em 04 de Maio de 2010, 15:01
Citação de: Di_SLB em 04 de Maio de 2010, 14:57

sim mas isto é de amador e de gr banal , deve ter manteiga nas mãos...eu quero um gr italiano e mais nada
Eu quero é um GR de grande qualidade! Quero lá saber é da nacionalidade...

Strata

É isso, pessoal, já que de facto não é aqui se apoia, bora enxovalhar o homem até ao seu último dia de jogador do Benfica e repetir muitas vezes o mesmo para que, mesmo podendo ser mentira, passe a ser verdade e aumentarmos esta magnifícia marcha de envovalho ao Quim. É fixe, fica bem, e é de uma classe tremenda!

Se te sentes deprimido com a tua vida no dia-a-dia, e não tens onde descarregar, junta-te à marcha de enxovalho do Quim para uma vida mais desafogada e sem stress!

RUA QUIM, ÉS O ELO MAIS FRACO E POR TUA CULPA QUE NÃO TEMOS SIDO CAMPEÕES E AINDA NÃO O SOMOS ESTE ANO! RUA!!!
(repetir isto 100x/dia é um dos requisitos para os membros desta magnifícia marcha!)

JUNTA-TE- A NÓS!!!

Far(away)

E não se chama Freddy Adu vê lá...

hehehehe

Benfic@

É um vergonha o que estão a fazer com o Quim. Constantemente a enxovalhar o homem.

Benfic@

Citação de: Strata em 04 de Maio de 2010, 15:22
É isso, pessoal, já que de facto não é aqui se apoia, bora enxovalhar o homem até ao seu último dia de jogador do Benfica e repetir muitas vezes o mesmo para que, mesmo podendo ser mentira, passe a ser verdade e aumentarmos esta magnifícia marcha de envovalho ao Quim. É fixe, fica bem, e é de uma classe tremenda!

Se te sentes deprimido com a tua vida no dia-a-dia, e não tens onde descarregar, junta-te à marcha de enxovalho do Quim para uma vida mais desafogada e sem stress!

RUA QUIM, ÉS O ELO MAIS FRACO E POR TUA CULPA QUE NÃO TEMOS SIDO CAMPEÕES E AINDA NÃO O SOMOS ESTE ANO! RUA!!!
(repetir isto 100x/dia é um dos requisitos para os membros desta magnifícia marcha!)

JUNTA-TE- A NÓS!!!

Strata em grande!

tujo

Que eu saiba pode-se dizer o que se pensa ainda para mais quando somos sócios pagamos quotas e vimos jogos na luz e gasta-se muito dinheiro, como tal tem se direito a criticar. Quim é tão não sei o que se passa com o real madrid e o barcelona para não o virem buscar, já que é tão bom. está na altura de um mandarem embora porque é fraco. na académica um vergonha com o porto igual. só lá está para defender as que vão direito a ele porque de resto é golo.

sbremoved_29559

calma que é o seu ultimo jogo a titular do benfica! até lá confiaça!
e não era o quim que se tivesse em liverpool ganhavamos? Ha bom entao calou!
e .|. pra voces que mandam bocas a 1 jogador do actual plantel que é titular!

Strata

Esse é um privilegiado, oh Far...não é a qualquer um que um cabrito ou assistência de lés a lés lhe permite continuar no topo (virtual)...